CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

sammer

JaviGarcia, em 2009-2010, a primeira derrota do líder, na altura, foi em Guimarães, por 1-0. Acabou em 2º lugar.

Isso vale de pouco.

Fábio Rui

Citação de: JaviGarcía em 26 de Fevereiro de 2012, 12:03
Em 09/10 também vínhamos de uma derrota (Braga) e dois empates recentes (Sporting e Olhanense) e ganhámos na Luz.

São situações diferentes, claro, mas acima de tudo, agora é ter calma e enfiar na cabeça que está na hora de ser cavalo em vez de burro.
o porto deste ano parece-me mais forte que o desse ano e nós em certas possiçoes estamos mais fracos que nesse ano

Royal_Flush

Off topic:

Quando é que se vai oficializar que o sporting já deixou de ser um grande??

É que tem que dar um jogo de um "grande" em canal aberto todos os fins de semana, mas eu gostava que deixassem de uma vez por todas de passar jogos dos lagartos. Não têm o mínimo interesse prático. Mais valia passar a dar o braga.

Tacuara1992

temos que jogar este jogo com inteligencia. eles e que precisam de ganhar. um empate a zero ou a um da nos a liderança do campeonato. e tendo um calendario mais acessivel, temos que jogar com isso. uma coisa e certa. NUNCA NA VIDA PODEREMOS DEIXAR OS BOIS A NOSSA FRENTE. acaba o campeonato logo

patoz

Ora eu faço anos no sábado e quero acordar bem disposto, por isso...

BTW, o Porto vai jogar com o Feirense, aqui o clube da Terra vai arrebentar com eles  :whistle2:

Força :slb2:

Patrick_slb

JaviGarcía

Citação de: Fábio Rui em 26 de Fevereiro de 2012, 12:05
Em 09/10 também vínhamos de uma derrota (Braga) e dois empates recentes (Sporting e Olhanense) e ganhámos na Luz.

São situações diferentes, claro, mas acima de tudo, agora é ter calma e enfiar na cabeça que está na hora de ser cavalo em vez de burro.
o porto deste ano parece-me mais forte que o desse ano e nós em certas possiçoes estamos mais fracos que nesse ano

Não acho nada que seja mais forte que o desse ano. Em termos individuais, talvez. Mas como equipa, parecem-me uns pontos abaixo.

Sammer, estou só a tentar dizer que já passámos por coisas relativamente semelhantes e demos a volta por cima. Nada impede que isso volte a acontecer  O0 Há que manter a fé.

Royal_Flush

Provavelmente dá empate este jogo. E depois é só esperar pela deslocação a Olhão e...

Fábio Rui

Citação de: Tacuara1992 em 26 de Fevereiro de 2012, 12:05
temos que jogar este jogo com inteligencia. eles e que precisam de ganhar. um empate a zero ou a um da nos a liderança do campeonato. e tendo um calendario mais acessivel, temos que jogar com isso. uma coisa e certa. NUNCA NA VIDA PODEREMOS DEIXAR OS BOIS A NOSSA FRENTE. acaba o campeonato logo
se entramos nesse jogo a pensar no empate bem que perdes o jogo...em casa nem o manchester nos ganhou por isso temos que entrar em campo com a baliza deles no nosso orizonte

SLusoB

Nos somos superiores. So temos de jogar futebol com garra e venceremos ;)

banp87

O campeonato está dificil para o Benfica, mas para os porcos nao esta melhor. Temos de acreditar na equipa, temos de apoiar. Eu acredito! Vamos todos apoiar o Benfica na Sexta ate ao ultimo minuto...

patriarca

O Sistema Mafioso Corrupto Comandado pelo Corrupto-Mor não vai deixar o porco perder e ontem tivemos uma amostra disso mesmo, sendo o Benfica, que não jogando bem GANHAVA O JOGO, pois não foram marcadas DUAS grandes Penalidades FLAGRANTES E CLARISSIMAS.
Quando se BRANQUEAM LANCES daqueles a favor do Benfica está tudo dito.

E está mais que visto que Sexta-feira é mais do mesmo ROUBO, ROUBO, contra o Benfica e Nós Benfiquistas nada fazemos para terminar isto.

E O Jorge Jesus o que disse sobrte a Roubalheira NADA de NADA, assim se vê de que lado está o Jorge Jesus, dos seus amigos da porcaria.

Fábio Rui

Citação de: JaviGarcía em 26 de Fevereiro de 2012, 12:09
Citação de: Fábio Rui em 26 de Fevereiro de 2012, 12:05

Não acho nada que seja mais forte que o desse ano. Em termos individuais, talvez. Mas como equipa, parecem-me uns pontos abaixo.

Sammer, estou só a tentar dizer que já passámos por coisas relativamente semelhantes e demos a volta por cima. Nada impede que isso volte a acontecer  O0 Há que manter a fé.
o problema é que o jj a meu ver nao sabe motivar jogadores e é um lider muito fraco no balneario e quando perde parece tremer por todos os lados como aconteceu esta semana

banp87

Como esta a correr a venda dos bilhetes? Como eu ja comprei o meu, nao consigo ver como está a correr... Algum socio por aqui que ainda nao tenha comprado bilhete pode ver sff? Espero uma casa cheia