CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

banp87

Citação de: Faroleiro em 26 de Fevereiro de 2012, 14:31
o sem milhões vai comer o Imersão vivo. O Imersão vai passar muito mal. E por acaso existe algum jogador do Porto em risco de suspensão para o jogo de sexta-feira?

Acho que esta o Maicon. Nem sei se esse devia levar amarelo ou nao.. É meio coxo. mas por mim levava, para jogar o mangala que ainda joga menos

Faroleiro

Citação de: banp87 em 26 de Fevereiro de 2012, 14:32
o sem milhões vai comer o Imersão vivo. O Imersão vai passar muito mal. E por acaso existe algum jogador do Porto em risco de suspensão para o jogo de sexta-feira?

Acho que esta o Maicon. Nem sei se esse devia levar amarelo ou nao.. É meio coxo. mas por mim levava, para jogar o mangala que ainda joga menos
Mas o Mangala não estava lesionado?

SLusoB

Nao sei quem e pior

Festivus

Por um lado, não tenho muita confiança neste jogo. Por outro lado, mal posso esperar que chegue 6ª.

Mais alguém sente o mesmo que eu?

jmm8-20

Citação de: SLusoB em 26 de Fevereiro de 2012, 14:36

Nao sei quem e pior
o maicon e mt mais burro e lento!!!

Harlem

Citação de: Festivus em 26 de Fevereiro de 2012, 14:37
Por um lado, não tenho muita confiança neste jogo. Por outro lado, mal posso esperar que chegue 6ª.

Mais alguém sente o mesmo que eu?

Eu também estou assim... lol

*SLB*4EVER

provamos ao longo da época ser muito superiores ao Porto... neste últimos 2 jogos por coincidência o nosso mestre da táctica decidiu inventar. mesmo assim se ganharmos temos tudo para ser campeões, mas com Jesus no comando tudo é possível,   desde golear a ser goleado.

Costa_Slb

INFERNO NA SEXTA!
Chega de receios!
Se fizermos um inferno,como somos melhores vamos ganhar!
Não pensem na época passada.O Porto estava muito melhor,tinham um Falcão,e tinham um treinador.
Nós estamos muito melhores,e temos condições para o titulo!
Vamos encher o estádio,e criar um ambiente HOSTIL para o adversário e árbitro! Se fizermos do mesmo(tirando vidros partidos e bolas de golf) que eles nos fazem,ganhamos na certa!

Festivus

Citação de: *SLB*4EVER em 26 de Fevereiro de 2012, 14:40
provamos ao longo da época ser muito superiores ao Porto... neste últimos 2 jogos por coincidência o nosso mestre da táctica decidiu inventar. mesmo assim se ganharmos temos tudo para ser campeões, mas com Jesus no comando tudo é possível,   desde golear a ser goleado.
Esperemos que o Vitor pereira invente também.

E_PluribusUnum

É só o maicon

Diablo

O "cem milhões" também ia comer o emerson na primeira volta...

Esta equipa do porto não é tão forte mentalmente como as dos últimos anos. Na primeira volta, tinham tudo para nos ganhar e marcar posição na frente do campeonato e vacilaram. Aliás, não fizeram clima de guerra, o que foi condição suficiente para não fazermos um jogo lá tão borradinhos como é costume.

Rei

Aqui podemos falar e desabafar mas mal chegarmos sexta feira ao nosso recinto teremos de esquecer tudo isto que se tem passado e passar aos jogadores outro tipo de sentimento, isto para as coisas correrem bem.

Costa_Slb

Citação de: Rei em 26 de Fevereiro de 2012, 14:44
Aqui podemos falar e desabafar mas mal chegarmos sexta feira ao nosso recinto teremos de esquecer tudo isto que se tem passado e passar aos jogadores outro tipo de sentimento, isto para as coisas correrem bem.
:metal: :metal: :metal:

Porto- Vamos ver quem é melhor DENTRO DE CAMPO  :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing:

Fábio Rui

ate 6 feira depois do jogo nao comentarei nem criticarei ninguem...so quero é nao ser enrrabado pelos porcos outravez na luz como a vergonha do ano passado...temos de entrar no campo com garra e crer muito crer so assim seremos campeoes

Solid

Uma lista com os jogadores chamados as seleções do Benfica e Porto. Agradeço.