CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

qweqweqwrwer

Citação de: Rawkzter em 26 de Fevereiro de 2012, 15:48
Citação de: qweqweqwrwer em 26 de Fevereiro de 2012, 15:44
Citação de: Rawkzter em 26 de Fevereiro de 2012, 15:41
E claro, a culpa é sempre dos adeptos. Malditos adeptos que vão apoiar o clube que amam!

Lol não acompanhas certos comentários aqui no forum, ah esquece tu fazes parte deles..

Ouve lá rapazinho, muito menos. Culpar os adeptos é pura estupidez!

A culpa é de quem dirige, de quem treina e de quem joga!

Os adeptos sacrificam-se para apoiar o clube, sofrem pelo clube como se fosse a própria família e ainda há burros que os culpam? Tenham vergonha na cara!

Burro é quem é Bipolar e carece de noção, não me viste dizer que a culpa é dos adeptos, isso é ridículo. Apenas fico "chateado" quando vejo os mesmos "adeptos" que diziam À dois anos que iam ganhar a Liga dos Campeões, que ninguem pára o Benfica, apesar de todas as condicionantes agora vem atacar a equipa nas primeiras quedas (que obviamente são graves), já não acreditam na equipa, já é um escândalo dizer que é uma obrigação passar um Zenit algo condicionado, que só nos devemos concentrar no campeonato, atitude digna de uma equipa pequena.

O que falta aqui a muito gente é noção, tem que começar a perceber que não podem ter atitudes opostas em situações semelhantes.

Nem vale a pena alongar-me muito porque provavelmente não alcanças...

Rei

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 15:52
Citação de: MiTica em 26 de Fevereiro de 2012, 15:51
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 15:47
O jogo da década. Haja nervos de aço...haja unhas para roer e haja coração que resista a tudo.

a decada ainda agora começou, e se o JJ continuar vamos ter muitos mais :smokin:

O futuro próximo de ambos os clubes pode ficar sentenciado neste jogo...e falo de anos...os próximos anos.

Nisso discordo. Pode decidir o futuro do campeonato deste ano, nada mais que isso.

Rawkzter

Eu digo "a culpa é sempre dos adeptos."
Respondem-me "Lol não acompanhas certos comentários aqui no forum, ah esquece tu fazes parte deles.."
E depois dizem que nunca disseram que a culpa é dos adeptos.

Nem vou perder mais tempo com gente que nem sequer assume o que escreve.

Continuem a deitar culpas aos adeptos.
Continuem...

Queria só acrescentar que o meu primeiro comentário nem sequer era para ti. Tu é que vieste meter-te ao barulho.

janete94

Citação de: Rei em 26 de Fevereiro de 2012, 15:55
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 15:52
Citação de: MiTica em 26 de Fevereiro de 2012, 15:51
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 15:47
O jogo da década. Haja nervos de aço...haja unhas para roer e haja coração que resista a tudo.

a decada ainda agora começou, e se o JJ continuar vamos ter muitos mais :smokin:

O futuro próximo de ambos os clubes pode ficar sentenciado neste jogo...e falo de anos...os próximos anos.

Nisso discordo. Pode decidir o futuro do campeonato deste ano, nada mais que isso.
o shoky tinha razão se este ano o porto tivesse como o ano passado. nesse caso uma vitória deles significaria o campeonato, como eles ainda vão perder pontos em alguns terrenos a afirmação não é assim tão certa.

L0W

Mesmo perdendo, coisa que não acredito, ainda falta muito campeonato. Ainda há pontos que as duas equipas vão perder fora este jogo.

Harlem

Citação de: Costa_Slb em 26 de Fevereiro de 2012, 15:14
Citação de: NoNameSLB em 26 de Fevereiro de 2012, 15:12
Citação de: Costa_Slb em 26 de Fevereiro de 2012, 15:08
Citação de: NoNameSLB em 26 de Fevereiro de 2012, 15:04
Digam-me agora. Mesmo que ganhemos e fiquemos com +3 pontos, acreditam que até ao fim não vacilamos mais que eles?
Porque vacilamos mais que eles,se eles teem pior equipa e pior treinador que nós?

Ah só se for....

:tomates:
Gostava que explicasses porque devemos vacilar mais que eles,se em termos de futebol não há razões para isso.

Eu vejo em Espanha,ano passado o Barcelona estava melhor..Campeão na boa.Este ano ao contrário,e Real campeão.
Aqui o Benfica estava muito melhor,e provavelmente ficaremos empatados com o Porto. Interessante!

Arbitragens, liderança, influências. Não tem sido sempre assim?

Se o bimbo vem falar para o televisão garante ao portro 3 ou 4 jogos sem perder. É sempre assim, eles controlam o que querem. lol

Barmegera

Vou fazer 350 km para ver o jogo e espero não ficar de rastos como fiquei depois daqueles 2 jogos a época passada.

ASMor

bonito texto no facebook do Benfica... agora falta é ganhar jogos

qweqweqwrwer

Eu respondi a isto "O Benfica até pode não ter medo de nada mas os jogadores e o treinador cagam-se todos." e depois À sequência dos teus comentários.

Não foi exclusivamente ao que falavas dos adeptos.

Rawkzter

Citação de: Barmegera em 26 de Fevereiro de 2012, 15:58
Vou fazer 350 km para ver o jogo e espero não ficar de rastos como fiquei depois daqueles 2 jogos a época passada.

Se não ganharmos a culpa é tua porque fizeste 350km para ver o Benfica.

janete94

o que este jogo decide é, para além de 3 pontos e favoritismo, moral... não decide o campeonato.
se perdermos, o que digo que é 50% possível vamos passar uns tempos duros. agora, decidir o campeonato? nem pensar...

Rawkzter

Citação de: qweqweqwrwer em 26 de Fevereiro de 2012, 15:59
Eu respondi a isto "O Benfica até pode não ter medo de nada mas os jogadores e o treinador cagam-se todos." e depois À sequência dos teus comentários.

Não foi exclusivamente ao que falavas dos adeptos.

Não, não foi.

Citação de: qweqweqwrwer em 26 de Fevereiro de 2012, 15:44
Citação de: Rawkzter em 26 de Fevereiro de 2012, 15:41
E claro, a culpa é sempre dos adeptos. Malditos adeptos que vão apoiar o clube que amam!

Lol não acompanhas certos comentários aqui no forum, ah esquece tu fazes parte deles..

Paulojdsc

Ainda não está esgotado isto? Estão à espera de quê?

Preferem ficar em casa a escrever mensagens no forum a falar mal de tudo o que seja jogador, treinador ou dirigente do Benfica e eles que façam o trabalho deles e que não se atrevam a perder?

Precisamos de 60.000, todos juntos a puxar para o mesmo lado que não há corruptos e mafiosos que tenham a minima hipotese assim.

Rawkzter

Citação de: Paulojdsc em 26 de Fevereiro de 2012, 16:00
Ainda não está esgotado isto? Estão à espera de quê?

Preferem ficar em casa a escrever mensagens no forum a falar mal de tudo o que seja jogador, treinador ou dirigente do Benfica e eles que façam o trabalho deles e que não se atrevam a perder?

Precisamos de 60.000, todos juntos a puxar para o mesmo lado que não há corruptos e mafiosos que tenham a minima hipotese assim.

Sim, porque se eu estiver aqui a escrever estou automaticamente fora do estádio.

Benfiquismo

Citação de: qweqweqwrwer em 26 de Fevereiro de 2012, 15:47
Citação de: Benfiquismo em 26 de Fevereiro de 2012, 15:46
Nao se trata de acreditar que o Benfica vai ou não ganhar, mas sim de sermos realistas e vermos que se os porkos ganharem logo eles vão entrar no clássico mais fortes psicologicamente e isso é muito importante no futebol.

Nós adeptos temos que apoiar porque também sabemos que isso é importante.
Explica-me em que te baseias para dizer que eles vão entrar mais forte psicologicamente ?

se ganharem hoje em duas jornadas recuperaram os 5 pontos que tinham de desvantagem.

Chega?