CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

Montenegro_

Vai dar empate este jogo, o Benfica nunca é campeão a três ou duas jornadas do fim, é sempre à ultima arrasquinha.

janete94

qweqweqwrwer

Citação de: Paulojdsc em 26 de Fevereiro de 2012, 16:00
Ainda não está esgotado isto? Estão à espera de quê?

Preferem ficar em casa a escrever mensagens no forum a falar mal de tudo o que seja jogador, treinador ou dirigente do Benfica e eles que façam o trabalho deles e que não se atrevam a perder?

Precisamos de 60.000, todos juntos a puxar para o mesmo lado que não há corruptos e mafiosos que tenham a minima hipotese assim.

Nós nem vivemos numa época de austeridade nem nada, quem me dera por der ir ao jogo, mas está complicado.

Paulojdsc

Citação de: Begpr em 26 de Fevereiro de 2012, 16:00
o que este jogo decide é, para além de 3 pontos e favoritismo, moral... não decide o campeonato.
se perdermos, o que digo que é 50% possível vamos passar uns tempos duros. agora, decidir o campeonato? nem pensar...
Se o Porto vencesse, o mais normal seria não perder 4 pontos até final da época.

Mas temos que ver que isto é o Porto do Vitor «Peixeira» Pereira.

MiTica

Citação de: Begpr em 26 de Fevereiro de 2012, 15:57
Citação de: Rei em 26 de Fevereiro de 2012, 15:55
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 15:52
Citação de: MiTica em 26 de Fevereiro de 2012, 15:51
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2012, 15:47
O jogo da década. Haja nervos de aço...haja unhas para roer e haja coração que resista a tudo.

a decada ainda agora começou, e se o JJ continuar vamos ter muitos mais :smokin:

O futuro próximo de ambos os clubes pode ficar sentenciado neste jogo...e falo de anos...os próximos anos.

Nisso discordo. Pode decidir o futuro do campeonato deste ano, nada mais que isso.
o shoky tinha razão se este ano o porto tivesse como o ano passado. nesse caso uma vitória deles significaria o campeonato, como eles ainda vão perder pontos em alguns terrenos a afirmação não é assim tão certa.

era tão uma bom o nosso titulo, finalmente consolidavamos alguma coisa

senao, é mais do mesmo, uma decada, 1 ou dois trofeus :disgust:

qweqweqwrwer

Citação de: Benfiquismo em 26 de Fevereiro de 2012, 16:01
Citação de: qweqweqwrwer em 26 de Fevereiro de 2012, 15:47
Citação de: Benfiquismo em 26 de Fevereiro de 2012, 15:46
Nao se trata de acreditar que o Benfica vai ou não ganhar, mas sim de sermos realistas e vermos que se os porkos ganharem logo eles vão entrar no clássico mais fortes psicologicamente e isso é muito importante no futebol.

Nós adeptos temos que apoiar porque também sabemos que isso é importante.
Explica-me em que te baseias para dizer que eles vão entrar mais forte psicologicamente ?

se ganharem hoje em duas jornadas recuperaram os 5 pontos que tinham de desvantagem.

Chega?
Não chega, eu quando vejo os jogos do porto contra o Setúbal e Manchester City, vejo logo a fraqueza deles, vejo que só ganham por estarmos num campeonato tão competitivo, vejo que o Benfica só perde este campeonato se for muito incompetente. Psicologicamente não sei como estão os jogadores, duvido que estejam tão mal, vamos jogar no nosso estádio cheio de Benfiquistas, eles sim vão tremer...

Paulojdsc

Citação de: Rawkzter em 26 de Fevereiro de 2012, 16:01
Citação de: Paulojdsc em 26 de Fevereiro de 2012, 16:00
Ainda não está esgotado isto? Estão à espera de quê?

Preferem ficar em casa a escrever mensagens no forum a falar mal de tudo o que seja jogador, treinador ou dirigente do Benfica e eles que façam o trabalho deles e que não se atrevam a perder?

Precisamos de 60.000, todos juntos a puxar para o mesmo lado que não há corruptos e mafiosos que tenham a minima hipotese assim.

Sim, porque se eu estiver aqui a escrever estou automaticamente fora do estádio.
Como se o que eu escrevi tivesse implicito essa tua conclusão.

MiTica

Citação de: qweqweqwrwer em 26 de Fevereiro de 2012, 16:05
Nao se trata de acreditar que o Benfica vai ou não ganhar, mas sim de sermos realistas e vermos que se os porkos ganharem logo eles vão entrar no clássico mais fortes psicologicamente e isso é muito importante no futebol.

Explica-me em que te baseias para dizer que eles vão entrar mais forte psicologicamente ?

se ganharem hoje em duas jornadas recuperaram os 5 pontos que tinham de desvantagem.

Chega?
Não chega, eu quando vejo os jogos do porto contra o Setúbal e Manchester City, vejo logo a fraqueza deles, vejo que só ganham por estarmos num campeonato tão competitivo, vejo que o Benfica só perde este campeonato se for muito incompetente. Psicologicamente não sei como estão os jogadores, duvido que estejam tão mal, vamos jogar no nosso estádio cheio de Benfiquistas, eles sim vão tremer...

deja vu  :confused:

mWo

Em relação a Sexta-Feira:

-Vitória do Benfica: 3 pontos de vantagem sobre o porto (que na prática são 4)
-Empate 0-0 ou 1-1: Iguais com vantagem para o Benfica no confronto directo
-Empate 2-2: Fica tudo a depender da diferença de golos (aqui TEORICAMENTE temos vantagem pelo calendário ser mais favorável)
-Empate 3-3 ou com mais golos: Iguais com vantagem para o porto no confronto directo
-Vitória do porto: 3 pontos de vantagem para o porto (que na prática são 4)

Conclusão: NÃO vai ser decisivo, mas VAI ser MUITO importante!

qweqweqwrwer

Citação de: MiTica em 26 de Fevereiro de 2012, 16:08
Citação de: qweqweqwrwer em 26 de Fevereiro de 2012, 16:05

Chega?

deja vu  :confused:
Empatamos no estádio deles, porque não podemos ganhar no nosso?
A época passada já la vai, mas ficaram assim tão traumatizados?

Paulojdsc

Citação de: MiTica em 26 de Fevereiro de 2012, 16:05
Citação de: TMMSLB em 26 de Fevereiro de 2012, 16:04
GANHAR.

nao inventar :metal:
O que achas que é não inventar?

O Benfica tem do Javi para a frente, Nolito, Bruno César, Gaitan, Witsel, Aimar, Rodrigo e Cardozo... 7 jogadores pelo menos, para 5 lugares. O que será o não inventar? É que já tou a ver se o Jesus escolhe Boi, devia ter escolhido Vaca e vice-versa...

4ever Red Devil

Cabeça fria.

Se tivéssemos ganho à Submissa Briosa e depois empatássemos com o Porto em casa, com um resultado que permitisse vantagem no confronto directo, não havia drama nenhum. Estávamos lançados para o título.

Mas nesse caso só tinhamos uns míseros dois pontos de vantagem.

Nesta posição, se ganharmos ao Porto, ficamos com três e com um maior rombo na moral deles.

NÃO VAMOS DEITAR A TOALHA AO CHÃO.

Se ganharmos ao Porto, ficamos em melhor posição do que ficaríamos se ganhássemos ontem e empatássemos com eles. Só precisamos de acreditar na resposta da equipa.

Vamos fazer drama sim, mas é se não ganharmos ao FC Porto.

JaviGarcía

Eu que nunca ouvi o relato de um jogo destes, sofre-se mais a ouvir o relato ou a ver o jogo na tv?