CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

capone1981

Citação de: L0W em 26 de Fevereiro de 2012, 16:46
Citação de: capone1981 em 26 de Fevereiro de 2012, 16:35
Citação de: L0W em 26 de Fevereiro de 2012, 16:30
Citação de: capone1981 em 26 de Fevereiro de 2012, 16:27
Citação de: L0W em 26 de Fevereiro de 2012, 16:24
Tenho medo é do lado do Emerson, mas gosto de lembrar que se safou bem no jogo fora. O que também me incomoda é o facto do snossos extremos estarem pouco desiquilibradores.

isso deve se á tactica de jj.n temos extremos ,temos medios ala,é bem diferente.têm de defender mais como medio ala de como extremo.existe uma solucao,é por aimar mais como medio,ao lado de witsel e adiantar os medios alas.mas o jesus so conhece o 4132 ,por isso nada feito
Então qeres um 4-3-3 igual ao do porco? Com um trinco e 2mc's 2 extremos, o  ponta de lança neste caso tem é de ser rápido senão não tem hipóteses.

temos é de usar o bom q temos ,cardozo tem de ser servido correctamente,usa lo como referencia atacante,aimar é médio,n avançado,senao desgasta se desnecessariamente e n contribui para o jogo.sempre q o aimar jogava mais perto do meio campo o benfica trocava a bola e criava lances de perigo.

para mim era assim:

artur

maxi          luisao         garay        cap

javi

aimar              witsel

gaitan                                                     nolito

cardozo
Mas eu acho que assim o Cardozo fica muito sozinho, tem de ficar à espera de um bom cruzamento coisa que raramente fazemos. O nosso tipico lance de golo é quando um dos extremos flecte para dentro e combina com o Aimar ou com o Rodrigo. E não sei se isso é possivel com essa tática. Vamos precisar de velociade atacante no jogo pois tenho quase a certesa que eles o vão tentar assumir. A minha dúvida é mesmo Rodrigo ou Cardozo.

fica sozinho pk os extremos tao mto longe do ponta de lança.com aimar ao lado de witsel,ficamos mais ekilibrados e subia á vez ou aimar ou witsel para as costas de cardozo o q ia criar instabilidade na defesa dos porcos.com o eskema actual basta marcar aimar em cima e o benfica ressente se logo

gondarslb

filho duma grande puta do burro alves sempre nus tirou o Rodrigo dos Jogos filho da puta

QuebraOssos

Temos que fazer o nosso papel que é encher o estádio nestes próximos 2 jogos

sbremoved_28408

Vejo tanto drama  :disgust:

Estou plenamente convicto que vamos ganhar. Somos melhores,estamos a jogar melhor do que eles e jogamos em casa.

Agora,se os adeptos forem para lá com esta disposição e ao primeiro mau passe começarem a assobiar aí somos capazes de perder

Echoes

Vamos perder e vamos perder bem. Não é o que desejo mas é o que vai acontecer. Ao menos defendo a minha sanidade mental. Sem expectativas.

Zlatan

Artur

Maxi                   Luisão                       Garay           Emerson

Witsel          Javi

Gaitán                               Aimar                             Nolito

Cardozo

Isso do Cardozo sozinho na frente, é compreensível, e ontem viu-se até à entrada do N. Oliveira. Mas já jogámos várias vezes com o Cardozo sozinho e ele retribuiu com golos. Se a equipa estiver bem, a jogar bom futebol, crie oportunidades e lhe dê bom jogo, ele marca, isso é certo. Sempre foi assim, se a equipa está bem, o Cardozo também está.

No entanto, não acredito minimamente na vitória.

Zlatan_Messi

Os jogadores necessitam de ver filmes motivacionais, filmes que demonstrem a estes jogadores o que o benfica e quanto os adeptos sofrem por ele para que entrem em campo com garra e deixem a pele dentro do campo.

jpcafe

Muitos de vocês ainda estão com o fantasma do ano passado..
Têm visto os jogos deles? Exibição miseravel em Setúbal, City o mesmo, até com o Leiria em casa fizeram um jogo mau. O que mais me preocupa na equipa deles é o Lucho que realmente é um grande jogador, além do Moutinho e do Hulk.
O Janko só tem marcado golos de baliza aberta e contra o Garay e o Luisao não terá grandes hipoteses.. A defesa deles nem se fala, é um buraco! Quem joga contra eles tem sempre duas, tres oportunidades completamente isolado.
Neste jogo tivemos oportunidades mais que suficientes até para golear, pena a ineficácia dos nossos avançados :/ No geral fizemos um jogo razoável. E isto é o nosso pior! Não queiram comparar a qualidade do nosso futebol com a deles por favor -_-

banbino

Citação de: sinomen em 26 de Fevereiro de 2012, 16:58
quando é k a venda abre a não socios ?

nao sei como está a venda, mas na certa nem deve abrir ao publico...

maninga

Com um árbitro isento, temos equipa para lhe dar 2 ou 3. Mas por aquilo a que tenho assistido ultimamente, incluindo o jogo de ontem, não nos vão deixar ganhar. Isso é limpinho, não tenham ilusões. Infelizmente, está tudo encomendado e não teremos hipoteses.

capone1981

Citação de: Zlatan em 26 de Fevereiro de 2012, 16:55
                                              Artur

Maxi                   Luisão                       Garay           Emerson

Witsel          Javi

Gaitán                               Aimar                             Nolito

Cardozo

Isso do Cardozo sozinho na frente, é compreensível, e ontem viu-se até à entrada do N. Oliveira. Mas já jogámos várias vezes com o Cardozo sozinho e ele retribuiu com golos. Se a equipa estiver bem, a jogar bom futebol, crie oportunidades e lhe dê bom jogo, ele marca, isso é certo. Sempre foi assim, se a equipa está bem, o Cardozo também está.

No entanto, não acredito minimamente na vitória.

ontem cardozo n jogou na frente ,tava aimar ao lado dele... erro crasso!!!  aimar ao lado de witsel e o benfica é logo outro,nem comparem...  cardozo é matador,n lhe peçam outras coisas,joguem para ele  a serio e n com tabelinhas parvas ao pe da grande area adversaria.n da para jogar curto,joguem futebol directo para cardozo,q de certeza havera segundas bolas tanto para aimar como witsel aproveitarem

JaviGarcía

Citação de: Echoes em 26 de Fevereiro de 2012, 16:55
Vamos perder e vamos perder bem. Não é o que desejo mas é o que vai acontecer. Ao menos defendo a minha sanidade mental. Sem expectativas.

Epá, cada um tem o direito de achar aquilo que quiser, mas serei eu a única pessoa a não ver qualquer lógica ou sentido em o pessoal vir para este tópico só para dizer que vamos "perder e bem"? Que o digam uma vez, tudo bem. Agora duas e três... Cansa um bocado. Tenham calma e parem de se torturar a vocês próprios e aos outros  O0

Echoes

gondarslb

:slb2: eles não jogam um caralho se não comprarem o arbito levam 2 ou 3 mais nada