Marinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (3), Torneio Centenário da AFL (1)

bafo1

Caro Juvenil, Porque será que os melhores treinadores Portugueses o querem nas equipas !? Pq será que qd era junior ja era titularissimo nos seniores do Boavista ? Pq será que o Paulo Tavares o levou para a Fundação JA ? pq Será que o Orlando Duarte o levou à selecção ? Pq será que o Andre Lima o Trouxe para o GLORIOSO !? porque será que o Paulo Gonçalves o mantem no Plantel !? Porque será que o Orlando Duarte o quis levar para Sporting obrigando o Benfica a renovar lhe o contrato !? Porque será que cada vez joga mais tempo no benfica e na selecção !? Será q estão todos a dormir e tu es o unico acordado !? As equipas não precisam so de malabaristas , o pedro Costa não era um malabarista era um jogador importantissimo na equipa um equilibrador um controlador dos momentos de jogo da equipa ! O marinho num futuro mto proximo será esse jogador esteja atento e ira comprovar isso mesmo....por algum motivo é o jogador do plantel com mais anos de contrato e este sim verdadeiro benfiquista :)

faneca_slb4ever

Acho o bom jogador com bastante qualidade agora também penso que nos jogos decisivos "encolhe se".

Vamos Marinho!!!

faneca_slb4ever

Ficou hoje de fora apenas por precaução.

Nada grave.

faneca_slb4ever

Recuperou e joga contra Freixieiro.

pimenta10

Este marinho...nem desiquilibra nem equilibra, aquele tipico jogar vulgar na minha opinião claro! Para o ano se vier o o Ricardo vai calçar menos ainda!

crslb

Citação de: pimenta10 em 14 de Março de 2012, 20:36
Este marinho...nem desiquilibra nem equilibra, aquele tipico jogar vulgar na minha opinião claro! Para o ano se vier o o Ricardo vai calçar menos ainda!

tás a falar a sério ?

|OnE|

Citação de: crslb em 14 de Março de 2012, 23:16

tás a falar a sério ?
Não duvido.
Não parece é saber o que está a dizer.

crslb

Citação de: |OnE| em 14 de Março de 2012, 23:31
Citação de: crslb em 14 de Março de 2012, 23:16

tás a falar a sério ?
Não duvido.
Não parece é saber o que está a dizer.

acredito q ele esteja apenas a ser ironico  :confused:

|OnE|

Passa no tópico das estatísticas para ver que ele tem pouca importância.

Isso e o faneca pensa que há 2 Ricardinhos no Benfica :x

bafo1

diria q sabe pouco de futsal ou anda desatento .....os grandes jogadores de futsal nao precisam de fazer grandes malabarices......o Marinho é um jogador q sabe ler e controlar o jogo tacticamente......

bafo1

4º Melhor Marcador da equipa à frente de jogadores como Diece e C.Paulo...

faneca_slb4ever

Citação de: |OnE| em 14 de Março de 2012, 23:56
Passa no tópico das estatísticas para ver que ele tem pouca importância.

Isso e o faneca pensa que há 2 Ricardinhos no Benfica :x
Corrigido.

bafo1

para quem ainda tem duvidas da importancia do Marinho na equipa, convido o a rever o jogo de ontem com o boavista , comparem a diferença de qualidade de jogo da equipa apos a sua entrada....

faneca_slb4ever

Ao que parece hoje pela selecção fez um golão de "bicicleta".