CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

ana_lopes2009

banbino

Citação de: The_Devils_Advocate em 26 de Fevereiro de 2012, 17:45
Perdem um jogo e de repente deixam de saber jogar futebol, ontem foi vergonhoso

é o tal castelo de cartas

eu a semana passada tb me recusava a admitir que uma equipa que até então tinha apresentado futebol para outros campeonatos...de um momento para o outro, desatasse a perder pontos...

mas o que é um fato é que estava errado

tudo ruiu

pguerreiro

Citação de: dudaslb em 26 de Fevereiro de 2012, 17:45
Citação de: pguerreiro em 26 de Fevereiro de 2012, 17:43
Citação de: space_17 em 26 de Fevereiro de 2012, 17:40
Se tivermos o inferno da Luz de volta então aí estou confiante!!

O problema é que com os últimos resultados muita gente que pensava ir a este jogo já não vai
Aconteceu em Coimbra quando não ganhamos em Guimarães
Temo que aconteça neste jogo.
Não sei se vamos ultrapassar a barreira dos 50 mil.
O problema nem acho que seja a quantidade, o problema será se houver aquele silêncio como se os jogadores estivessem no banco dos réus.
Os adeptos sabem a importância deste jogo e vão apoiar a equipa do inicio ao fim, disso não tenho dúvidas.
Espero bem que sim, mas olha que não aconteceu na 2.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal no ano passado.

Adk

Inferno da luz ? qual inferno pessoal ? desculpa que vos diga, mas desde os anos 90, que com inferno ou sem inferno da luz, o FCP tem se desenrascado, e sempre que precisam os filhos da puta fazem bom resultado, e nós sempre que precisamos fodemo-nos sempre!
Volto a dizer, o jogo com o FCP n decide nada, Jogo com o braga e SCP vai decidir.

Pontix

Imperdoável será não vencer este jogo. Têm uma semana para curar a depressão de 3 jogos sem ganhar e inventar novas formas de chegar ao golo. Acredito que temos mais que condições para saír deste jogo com 3 (+1) pontos a mais do que 2ºclassificado. Estes dois jogos em casa, depois do rotundo falhanço de 3 consegutivos fora são essenciais para definir a época. Ganhar obrigatoriamente os dois ou fazer tudo, mesmo tudo ao nosso alcance para que isso aconteça.

dudaslb

Citação de: pguerreiro em 26 de Fevereiro de 2012, 17:52
Citação de: dudaslb em 26 de Fevereiro de 2012, 17:45
Citação de: pguerreiro em 26 de Fevereiro de 2012, 17:43
Citação de: space_17 em 26 de Fevereiro de 2012, 17:40
Se tivermos o inferno da Luz de volta então aí estou confiante!!

O problema é que com os últimos resultados muita gente que pensava ir a este jogo já não vai
Aconteceu em Coimbra quando não ganhamos em Guimarães
Temo que aconteça neste jogo.
Não sei se vamos ultrapassar a barreira dos 50 mil.
O problema nem acho que seja a quantidade, o problema será se houver aquele silêncio como se os jogadores estivessem no banco dos réus.
Os adeptos sabem a importância deste jogo e vão apoiar a equipa do inicio ao fim, disso não tenho dúvidas.
Espero bem que sim, mas olha que não aconteceu na 2.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal no ano passado.
Sim, mas são circunstâncias diferentes, este jogo é pela liderança do campeonato e outro jogo, para além de ser durante as férias, o Benfica tinha perdido há pouco tempo o campeonato em casa para eles.

L0W

Citação de: The_Devils_Advocate em 26 de Fevereiro de 2012, 17:45
Perdem um jogo e de repente deixam de saber jogar futebol, ontem foi vergonhoso
Ontem jogámos futebol só faltou golos.

space_17

Citação de: Adk em 26 de Fevereiro de 2012, 17:55
Inferno da luz ? qual inferno pessoal ? desculpa que vos diga, mas desde os anos 90, que com inferno ou sem inferno da luz, o FCP tem se desenrascado, e sempre que precisam os filhos da puta fazem bom resultado, e nós sempre que precisamos fodemo-nos sempre!
Volto a dizer, o jogo com o FCP n decide nada, Jogo com o braga e SCP vai decidir.

O jogo com o porto não decide nada em caso de empate

No caso de 1 derrota já sabemos muito bem o que as 2 casas gastam
Eles se ganham aqui depois de estarem 5 pontos atrás de nós, xau e adeus liga.
Até podem por lá o cão da tia Amélia a treinar que quanto muito perdem pontos em braga
Já nós entramos numa depressão e quando digo nós digo equipa e adeptos que quando estiver curada já vamos longe do titulo
É pelo menos a minha maneira de ver as coisas baseado em épocas anteriores de porto e Benfica.

Blitzer

janete94

uma coisa é certa:
porto ganha hoje com o feirense, e o pessoal fica ainda mais deprimido
porto empata hoje com o feirense, e a esperança nasce de novo
porto perde hoje com o feirense... e de repente voltamos a ser os melhores

;D

jottab

O meu principal medo é que os nossos jogadores vao cagar-se todos em campo voces vao ver. ja no dragay tinhamos uma avenida para vencer e a nossa equipa andou todo o jogo medrosa e com um medo do clho até podiamos ter perdido este jogo se for a ver e por tanto jogavamos melhor do que eles.

Meu principal medo é este, que a equipa se bora toda no campo, ainda por cima com estes 3 resultados de seguida nada pior pelos niveis de confiança, mas o nosso benfica este ano tem mais do que o potencial para vencer por muitos golos aquela equipa que nada tem a ver com o ano passado.

Espero que haja um sentimento de revolta e por parte do publico e por parte dos nossos jogadores, a quem diga que nao mas isto sim é uma des grandes finais pro titulo. Se quisermos ser campeoes temos de vencer e mais nada. Esperoa toda a força que vamos vencer.

Eu acredito, tudo depende do estado de spirito dos jogadores é este que J.jesus tem de trabalhar toda a semana.
;
ps : se podiam ao menos foderem-se com o feirense hoje a noite ja ajudava.

Sickness:SLB

Blitzer

Citação de: Begpr em 26 de Fevereiro de 2012, 18:09
uma coisa é certa:

;D

Está bem está...

space_17

uma coisa é certa:

;D

Isso é certo

Antes do jogo com o Zenit éramos os maiores e muitos deles não acreditavam no titulo

Hoje já vamos perder o titulo para o porto e eles já vão ganhar na Luz e ser campeões é sempre assim.

janete94

Citação de: space_17 em 26 de Fevereiro de 2012, 18:12
uma coisa é certa:

;D

Isso é certo

Antes do jogo com o Zenit éramos os maiores e muitos deles não acreditavam no titulo

Hoje já vamos perder o titulo para o porto e eles já vão ganhar na Luz e ser campeões é sempre assim.

o futebol é mesmo assim
se ganharmos o clássico na sexta partimos para um fim de época de sucesso e eles de desastre.
se perdermos estamos completamente fodidos e eles na maior.