CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

soubenfiquistaparasempre

Citação de: evorici em 26 de Fevereiro de 2012, 20:15

os ultimos 2 resultados do campeonato, deve-se ao facto de eu ter ido 1 semana de ferias para portugal , com a minha presença em guimaraes ate perdemos o jogo.

Agora que voltei de ferias, estejam descansados, que vamos voltar as vitorias, ja na sexta-feira ;)
férias só em agosto, tá bom?

De Rossi

Citação de: MiTica em 26 de Fevereiro de 2012, 20:15
Citação de: De Rossi em 26 de Fevereiro de 2012, 20:14
Vamos ganhar, tenho a certeza. 1-0.

qual era o teu felling pra estes ultimos 3 jogos? pra saber se posso ou nao acreditar em ti

O mesmo de sempre, mas não é por aí.. Podes confiar.

MiTica

Citação de: De Rossi em 26 de Fevereiro de 2012, 20:18
Citação de: MiTica em 26 de Fevereiro de 2012, 20:15
Citação de: De Rossi em 26 de Fevereiro de 2012, 20:14
Vamos ganhar, tenho a certeza. 1-0.

qual era o teu felling pra estes ultimos 3 jogos? pra saber se posso ou nao acreditar em ti

O mesmo de sempre, mas não é por aí.. Podes confiar.

ok  :amigo:

VitorFernando

Citação de: jase25 em 26 de Fevereiro de 2012, 19:50
Citação de: SLusoB em 26 de Fevereiro de 2012, 19:48
Citação de: jase25 em 26 de Fevereiro de 2012, 19:44
Desde que coloquei o meu avatar antigo, o Benfica não mais ganhou. Mas hoje decidi mudar. Agora vamos ganhar o campeonato e vamos fazer uma boa campanha na UCL.

Está destinado.

Ja devias ter mudado antes da academica pahhh! x)
Se passarmos o Zenit e ganharmos o campeonato, podem culpar-me por este susto da perda dos 5 pontos.

E jamais mudarei de avatar se as premissas acima referidas se confirmarem, fica a promessa.
andas a brincar com o coração aqui da malta, isso não se faz

L0W

Vamos apoiar mas é o Benfica pessoal, sem medo, em 2009 estávamos numa situação idêntica.

JNF

Desde que coloquei o meu avatar antigo, o Benfica não mais ganhou. Mas hoje decidi mudar. Agora vamos ganhar o campeonato e vamos fazer uma boa campanha na UCL.

Está destinado.

Se passarmos o Zenit e ganharmos o campeonato, podem culpar-me por este susto da perda dos 5 pontos.

E jamais mudarei de avatar se as premissas acima referidas se confirmarem, fica a promessa.
eu também já acreditei nessas superstições, até houve uma fase em que só levava o mesmo par de meias para os jogos.

jase25

Citação de: JNF em 26 de Fevereiro de 2012, 20:31

Está destinado.

eu também já acreditei nessas superstições, até houve uma fase em que só levava o mesmo par de meias para os jogos.
Não é bem superstição. É um "vamos ver se resulta". Se resultar, a promessa está feita.

E não me custa nada mudar de avatar, mesmo sabendo que não tem nada a ver com o que se vai passar na sexta.

patriarca

Se o Benfica não conseguir jogar o que sabe, mesmo com os ROUBOS ARBITRAIS que vão acontecer contra NÓS e Com o APOIO TOTAL da Massa Adepta Benfiquista e os CORRUPTOS ganharem, então DEFINITIVAMENTE poderemos perder TODAS as esperanças, porque NUNCA em tempo algum, o Sistema Mafioso Corrupto irá deixar o Clube da CORRUPÇÃO perder pontos.

Sexta - Feira é portanto altura dos jogadores do Benfica mostrarem o que valem.

Para ser SINCERO não acredito que o Sistema Corrupto deixe o Benfica ganhar.

Bombain

So espero que nao entrem cagados como é costume....eles sao so uma equipa qualquer que perde como outra qualquer....nao podem pensar que vem ai o papão pq o porto de este ano nao é papao nenhum e o vitor pereira nao sabe motivar jogadores, por isso so pesso motivação, garra e agressividade..

FORÇA BENFICA

Borgas_SLB

Citação de: JNF em 26 de Fevereiro de 2012, 20:31

Está destinado.

O mesmo par de meias ou os mesmos boxers ou o mesmo casaco ou o mesmo cachecol ou a mesma camisola ou as mesmas calças ou fazer a barba só no dia do jogo, tudo superstições que na época passada foram com o crl...

joao12soares

É com isto que alguns andam borrados????? Os porcos até podem vir a ganhar este jogo (o mais provável é que venham mesmo), mas isso só vem provar que apesar dos nosso últimos resultados não temos de ter medo deles...

CkM

Gator

Citação de: joao12soares em 26 de Fevereiro de 2012, 21:08
É com isto que alguns andam borrados????? Os porcos até podem vir a ganhar este jogo (o mais provável é que venham mesmo), mas isso só vem provar que apesar dos nosso últimos resultados não temos de ter medo deles...

É verdade! Os gajos não jogam um cagalhão e temos tudo para dar-lhes uma cabazada, contudo, para sermos campeões temos que ganhar os jogos contra os ditos "pequenos".

idefi

Porquê assobiar contra os adversarios quando podemos cantar e apoiar o Benfica 90 minutos?