Carlos Manuel

Médio, 67 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1979-1987), 322 jogos (26967 minutos), 59 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (6), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (2)

trainmaniac

Que saudades daqueles locotractores da CP..

ednilson

Devia agradecer aos seus colegas da CP a vida que tem hoje...mas não, desde que saiu da CP que preferiu ignorar quem com ele fugia da escola para ir de bicicleta para a praia em Seseimbra.

Saïd Old Roof

PabloAim@r

Carlos Manuel sobre o novo projecto abolatv - "Se for para falar da cueca do jogador x que está rota e se vê a nalga dele, acho que não vale a pena"

:2funny:

piratas15

Citação de: Saïd Old Roof em 01 de Março de 2012, 14:45
Mais.

Fonte: Facebook
que saudades dessa grande revista que se chamava" IDOLOS".dirigida por um grande senhor chamado  HENRIQUE PARREIRAO!!essas fotos sao dessa revista ,só pode...

piratas15

Citação de: trainmaniac em 01 de Março de 2012, 14:03
Que saudades daqueles locotractores da CP..
ainda circulam...pelo menos já vi entre as estaçoes de alcantra terra e alcantra mar a fazer manobras com vagons de carga da" valouro"... O0

Saïd Old Roof

Olha que não são aqueles. Os que aparecem na fotografia já desapareceram :tonge:

piratas15

Citação de: Saïd Old Roof em 02 de Março de 2012, 15:40
Olha que não são aqueles. Os que aparecem na fotografia já desapareceram :tonge:
hum,tenho duvidas... :confused:

Saïd Old Roof

Pois, é que eu tenho a certeza. O que podes ver pelas bandas de Alcântara são estas  ^-^

Saïd Old Roof

O adeus àquela camisola horrorosa.

Fonte: "Diário de Lisboa" de 18 de Abril de 1990.

Saïd Old Roof

CitaçãoSubstitui Luís Norton de Matos no cargo
Carlos Manuel é o novo seleccionador da Guiné-Bissau

O português Carlos Manuel é o novo seleccionador de futebol da Guiné-Bissau, em substituição do anterior técnico luso, Luís Norton de Matos, confirmou esta segunda-feira o presidente da Federação de Futebol do país, Manuel Nascimento Lopes.

Segundo Manuel Lopes, Carlos Manuel é quem vai dirigir a selecção guineense no jogo frente aos Camarões, sábado em Yaoundé, a contar para a segunda mão da pré-eliminatória para o Campeonato Africano das Nações de 2013, na África do Sul.

No jogo da primeira mão, realizado em Fevereiro em Bissau, a Guiné-Bissau foi derrotada por 1-0, jogo que marcou a despedida de Luís Norton de Matos à frente da equipa dos 'Djurtus'.

O presidente da Federação de Futebol da Guináe-Bissau diz acreditar na capacidade de Carlos Manuel para trazer dos Camarões "um bom resultado", apesar de reconhecer a superioridade dos adversários.

"Vamos fazer um bom jogo frente aos Camarões. Com o 'Carlão', seguramente, pelo que vi nos treinos penso que temos homem. Os jogadores estão dispostos a ir ao jogo com um bom espírito", afirmou Manuel Nascimento Lopes em Lisboa, onde os guineenses preparam o jogo.

"Carlos Manuel é um treinador experiente sobre quem depositamos muita confiança. Com ele contamos trabalhar para superar as dificuldades", observou.

A selecção da Guiné-Bissau parte terça-feira de Lisboa para os Camarões e Carlos Manuel diz conhecer as dificuldades que esperam a sua nova equipa.

"Não é fácil pegar numa equipa e logo a seguir ir fazer um jogo muito importante perante uma potência do futebol africano. Mas os jogadores têm uma ideia boa do jogo que vamos ter de fazer", assinalou o técnico.

Sobre o futuro, Carlos Manuel diz ter um projecto que passará por um contacto directo com o futebol guineense que afirma pretender mudar tendo por base os "bons jogadores que a Guiné tem".

"Conhecer o futebol africano e alguns jogadores que hoje fazem parte da selecção foram as condições que me fizeram aceitar este projecto. Vou ser guineense. Podem contar com um seleccionador que não ficará apenas em Portugal mas também que irá à Guiné", destacou ainda Carlos Manuel que deverá ter como adjuntos Reinaldo (guineense que se notabilizou no Benfica nos anos 80) e Figueiredo, ex-capitão da selecção de Angola.
Fonte: Correio da Manhã

Juvelacio

Citação de: Holitzer em 16 de Maio de 2012, 13:06
http://youtu.be/c6dmV-ZtP6M

:bow2: :bow2: :2funny: :2funny:

Olá. Então que tal o supositório? :)

Quanto ao C. Manuel, rio-me sempre com os comentários tão à vontade dele lol

dfernandes

"Vitórias e Património" - Episódio 92: "Carlos Manuel" disponível para download AQUI.

Aloutre

Enorme episódio! Se há algo que a BenficaTV tem de bom é este programa que nos dá a conhecer o passado, eu não sou desses tempos e é a oportunidade que tenho de conhecer melhor o meu clube e Senhores como o Carlos Manuel