Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

TMMSLB

G10

luis.live

Citação de: TMMSLB em 05 de Março de 2012, 02:45
Qual é o problema de Moniz????

nao querer chegar-se á frente e ir a votos...

TMMSLB

Citação de: luis.live em 05 de Março de 2012, 02:47
Citação de: TMMSLB em 05 de Março de 2012, 02:45
Qual é o problema de Moniz????

nao querer chegar-se á frente e ir a votos...

Vai ser dificil destronar LFV, para já ele tem meios na comunicação social para plantar noticias como a da intenção de moniz vender o benfica aos espanhois (  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: )

Não é facil.

SLB-1904

Toca a juntar o Moniz/Veiga.

Fazer chegar aos ouvidos que seriam um dupla bem vista.

O problema não é so "nós" querermos, é preciso que os Eles queiram.

JS_SLB

Se há pessoa com coragem para enfrentar este sistema altamente viciado, essa pessoa é o Veiga.Não pode ser presidente mas pode, e deve, fazer parte de uma alternativa à actual direcção. Está visto que se o Vieira continuar levaremos mais uns anos de mais do mesmo...

JK

Aaah e recordo-me de o Moniz numa crónica, na pré-época do ano pós-título, ter alertado para o facto do plantel estar a ser mal gerido, comparativamente aos rivais. O pessoal andava todo aluado com o título e começaram a criticá-lo por ser um dos que criticava por criticar, que era um mau benfiquista...no final fizeram-se as contas.

pedroslb18

Por acaso não percebo porque dizem que o Moniz não serve.

E não venham com a desculpa de que não percebe de futebol. O que está lá muito menos deve perceber.

Para mim o presidente não pode ter uma única características. (Não incluo aqui o facto de ser corrupto e etc, já que isso nem sequer devia ser posto em causa).

Não pode ter um ego enorme, desmesurado.

A partir do momento em que não o tem, pode ser uma alternativa válida, desde que como é  óbvio possua outras características.

JK

Citação de: pedroslb18 em 05 de Março de 2012, 02:55
Por acaso não percebo porque dizem que o Moniz não serve.

E não venham com a desculpa de que não percebe de futebol. O que está lá muito menos deve perceber.

Para mim o presidente não pode ter uma única características. (Não incluo aqui o facto de ser corrupto e etc, já que isso nem sequer devia ser posto em causa).

Não pode ter um ego enorme, desmesurado.

A partir do momento em que não o tem, pode ser uma alternativa válida, desde que como é  óbvio possua outras características.

eu já disse: É um líder, tem colhões (basta ver a forma como respondeu ao Sócrates, em directo, a dar a cara, e a espetar um processo ao primeiro ministro português), é bem sucedido como gestor...a sua formação e contactos jornalísticos podiam ser uma mais valia, tanto no fortalecimento do clube, internamente, como a "controlar" os factores externos que permeiam o futebol...aaaah

stoneduck

Além do Moniz não perceber nada de futebol (o LFV também não é nenhum guru ) não percebe NADA, mas mesmo NADA dos meandros e bastidores do futebol e nesse sentido não tem comparação possível com o LFV.

Eu sei que o LFV não é nenhum gajo perfeito e não é o presidente ideal... mas o Moniz ?! Por favor... era da maneira que nunca mais ganhávamos um titulo, nem daqui a 20 anos.

SLB-1904

Nesse prisma, como referi, seria uma boa lista:

Moniz + Veiga no Futebol.

Se existir publicidade disto muitas vezes, pode ser que se torne realidade.

Não criticando o Vieira, penso que existir concorrência só fará bem.

Ninguém no Benfica se pode sentar à sombra.

TMMSLB

Citação de: stoneduck em 05 de Março de 2012, 02:59
Além do Moniz não perceber nada de futebol (o LFV também não é nenhum guru ) não percebe NADA, mas mesmo NADA dos meandros e bastidores do futebol e nesse sentido não tem comparação possível com o LFV.

E o LFV percebe bastante de '' bastidores'' nota-se ao fim destes anos todos  :dance: :dance:

luis.live

Citação de: SLB-1904 em 05 de Março de 2012, 03:00
Nesse prisma, como referi, seria uma boa lista:

Moniz + Veiga no Futebol.

Se existir publicidade disto muitas vezes, pode ser que se torne realidade.

Não criticando o Vieira, penso que existir concorrência só fará bem.

Ninguém no Benfica se pode sentar à sombra.

e quem assina as letras?

Aakeonan

O Veiga nunca deveria  poder ser presidente do Benfica.

D.Desportivo,isso sim...é complicado ter melhor que ele.