Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

fudim flan

Citação de: pguerreiro em 05 de Março de 2012, 15:13
O colesterol anda alto. Daqui a pouco ainda dizem que o JEMoniz dava um bom presidente.
estamos a falar do vieira !!! quem aparecer será achincalhado,como foram camacho e veiga,entao seus amigos do peito.
até gaspar ramos,homem com muitos anos de clube a jogador e dirigente,e com palmarés que vieira nunca terá já foi achincalhado !este presidente é uma lástima.

Shoodle

Citação de: odistraido em 05 de Março de 2012, 15:17
Citação de: Shoodle em 05 de Março de 2012, 15:13
Citação de: gloriososlb1992 em 05 de Março de 2012, 15:08
É assim mesmo, critiquem a merda dos árbitros, a culpa é da merda dos árbitros mas quem caralho é que apoiou o senhor vitor pereira?FUI EU CARALHO???Fui eu que apoiei o Fernando Gomes?FUI EU CARALHO?

Juro que estou mesmo a ficar sem forças e vontade de lutar pelo meu Benfica porque tá visto que a maioria ou tem palas ou então gosta muito deste rumo maravilhoso!!!JÁ NEM SEI O QUE DIZER, e o shoodle tem razão não é aqui que faremos alguma coisa, mas da maneira que o mundo está em que os amigos se juntam num café e em vez de conversarem ficam colados nos seus iphones, já não fico á espera de manifestações!!!

Divirtam-se com o vosso Benfica,lutar pelos titulos é muito bonito, chegar ao fim e nem vê-los ainda mais bonito é!!SANTA PAÇIÊNCIA QUE ME APETECE PARTIR O MONITOR COM CERTOS COMENTÁRIOS QUE VEJO!

Eles têm o Benfica que merecem. E refugiam-se na arbitragem e na corrupção que existe há 20 anos clarividente, e que não vai mudar. Tenho pena que não se lembrem do ano em que goleávamos e fomos campeões sem qualquer tipo de dúvida!

Sem qualquer tipo de duvida?? Ganhaste o campeonato no ultimo minuto da ultima jornada com o Braga à perna a ser empurrado de qq maneira com golos em fora de jogo, bola fora de campo,etc.

Foi por um triz e quando o Rio Ave empatou vi a coisa muito preta.

Vi o Benfica a virar muitos jogos em que fomos prejudicados e mesmo assim mostrámos ser mais fortes. E como não gosto de falar de arbitragens, O Braga fez um bom campeonato, mas com muitas coisas à mistura...

Festivus

Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Março de 2012, 15:18
Citação de: SLBCARLOS em 05 de Março de 2012, 15:16
se o vieira faz uma 2 entrevista na rtp, quero ver depois o que dizem.

se após uma entrevista estamos como estamos, se ele dá outra entretanto somos despromovidos à liga europa e o porto à champions...
O homem estava tão bem caladinho...

lopi75slb

Cuidado o homem ainda ganha a champions fds , ::bater::

Bola7

pguerreiro

@ Shoodle O SCBraga foi o único clube que eu até agora vi a marcar golos com a bola a rodar meio metro por fora das 4 linhas.

GF

Porque é que um presidente diz que foi mau ter sido campeão? Não tem cabimento nenhum.

blog benficaatemorrer

Festivus

Citação de: Shoodle em 05 de Março de 2012, 15:19
Citação de: odistraido em 05 de Março de 2012, 15:17
Citação de: Shoodle em 05 de Março de 2012, 15:13
Citação de: gloriososlb1992 em 05 de Março de 2012, 15:08
É assim mesmo, critiquem a merda dos árbitros, a culpa é da merda dos árbitros mas quem caralho é que apoiou o senhor vitor pereira?FUI EU CARALHO???Fui eu que apoiei o Fernando Gomes?FUI EU CARALHO?

Juro que estou mesmo a ficar sem forças e vontade de lutar pelo meu Benfica porque tá visto que a maioria ou tem palas ou então gosta muito deste rumo maravilhoso!!!JÁ NEM SEI O QUE DIZER, e o shoodle tem razão não é aqui que faremos alguma coisa, mas da maneira que o mundo está em que os amigos se juntam num café e em vez de conversarem ficam colados nos seus iphones, já não fico á espera de manifestações!!!

Divirtam-se com o vosso Benfica,lutar pelos titulos é muito bonito, chegar ao fim e nem vê-los ainda mais bonito é!!SANTA PAÇIÊNCIA QUE ME APETECE PARTIR O MONITOR COM CERTOS COMENTÁRIOS QUE VEJO!

Eles têm o Benfica que merecem. E refugiam-se na arbitragem e na corrupção que existe há 20 anos clarividente, e que não vai mudar. Tenho pena que não se lembrem do ano em que goleávamos e fomos campeões sem qualquer tipo de dúvida!

Sem qualquer tipo de duvida?? Ganhaste o campeonato no ultimo minuto da ultima jornada com o Braga à perna a ser empurrado de qq maneira com golos em fora de jogo, bola fora de campo,etc.

Foi por um triz e quando o Rio Ave empatou vi a coisa muito preta.

Vi o Benfica a virar muitos jogos em que fomos prejudicados e mesmo assim mostrámos ser mais fortes. E como não gosto de falar de arbitragens, O Braga fez um bom campeonato, mas com muitas coisas à mistura...
Exacto. Eu lembro-me dum jogo contra o Leiria na Luz em que nos marcaram uns 4/5 foras-de-jogo que não eram foras-de-jogo. E, no entanto, lá conseguimos vencer.
Quem foi muito ajudado esse ano foi o Braga, e ainda dizem que ganhámos graças aos túneis...

Rawkzter

Citação de: KnattsDyana em 05 de Março de 2012, 15:17
Citação de: pguerreiro em 05 de Março de 2012, 15:16
Citação de: Rawkzter em 05 de Março de 2012, 15:14
Citação de: pguerreiro em 05 de Março de 2012, 15:13
O colesterol anda alto. Daqui a pouco ainda dizem que o JEMoniz dava um bom presidente.

E se disserem? É a opinião dessa pessoa e tu só tens de comer e calar ou discutir as razões pelas quais não achas que é.
Comer e calar... que violência. Pelo menos digam ao homem para pagar as quotas.

sim cala-te... tás aqui tás a levar...

Comédia é na secção "Outros Assuntos".

odistraido

Citação de: Rawkzter em 05 de Março de 2012, 15:16
Citação de: odistraido em 05 de Março de 2012, 15:15
Citação de: Festivus em 05 de Março de 2012, 15:01
Citação de: odistraido em 05 de Março de 2012, 15:01
Essa lista é muito bonita agora é só mostrarem a forma como foi conseguida.
As Taças Europeias do Mourinho foram ganhas com fruta? Queres ver?

Aquelas em que recebiam árbitros em casa para poder fazer descansar a equipa inteira e conseguir vantagem física nos jogos internacionais enquanto os advresários tinham pouquissimo tempo de recuperação?

Se os adversários até estivessem habituados a jogar uma vez por semana até era uma boa desculpa.

Claro, é desculpa. Por isso os árbitros iam lá a casa para acertar promenores visto que isso era coisa de menor importância. Tanto era de menor importância que o chefe de caixa mandou chamar o árbitro 48 horas antes do jogo com o Beira Mar para falarem de futilidades.

Shoodle

Citação de: pguerreiro em 05 de Março de 2012, 15:20
@ Shoodle O SCBraga foi o único clube que eu até agora vi a marcar golos com a bola a rodar meio metro por fora das 4 linhas.

A mim interessa-me o Benfica. E interessa-me ainda mais que os Benfiquistas sejam exigentes com o clube.

SLBCARLOS

Citação de: GF em 05 de Março de 2012, 15:17
Citação de: gloriososlb1992 em 05 de Março de 2012, 12:39
Bom dia, eu nem sei por onde começar, mas vou tentar.

Ponto número 1:Onde andava este senhor na altura do Vale azevedo?Pergunto isto porque ele fala sempre nas pedras da calçada e tal, eu só queria uma única prova que este senhor se interessava pelo Benfica na altura do VA isto é uma foto dele numa AG qualqer coisa que me prove que ele se interessava pelo Benfica.

Ponto número 2:Se o grande ídolo deste senhor é o Eusébio(compreendo perfeitamente) como é possivel este senhor não conhecer um dos colegas de equipa de Eusébio??Voçês sabem a quem me refiro.

Ponto número 3:Se o entreposto acabou porque tem o Benfica 74 jogadores sob contrato?isto para não falar nas contratações já efetuadas desde que ele está á frente do Benfica porque não me apetece andar a contar todas as contratações efetuadas.

Ponto número 4:Se as comissões acabaram porque razão o Élvis(jogador emprestado ao Leiria) que estava sem clube aparece no relatório e contas com o preço de 500 mil euros?

Ponto número 5:Porque é que nas duas vezes que foi campeão se apressou a desmontar os principais jogadores do título?

Ponto número 6:Porque pagámos 2 milhões e tal de euros por metade do passe do Mantorras á 3 anos atrás?? penso ter sido á 3 anos atrás não tenho certeza.

Ponto número 7:O que fazem Paulo Gonçalves, Jorge Gomes e DSO no Benfica?Só para falar nestes.

Ponto número 8:Como explica que o passivo já vai nos 400 milhões de euros?

Ponto número 9:A manta do seu amigo Oliveirinha está quentinha ou vai mandar um funcionário deitar essa mesma fora agora que a coisa está feia?

Ponto número 10:Como explica o aumento dos custos com o pessoal em 25  por cento??

Ponto número 11:Porque é que os jogadores que estiveram no Benfica emprestados e que eram adorados pela massa associativa não foram contratados??Miccoli, Reyes, Sálvio( não me venha falar em dinheiro porque depois foi esbanjado dinheiro em outros marmanjos)

Ponto número 12:Porque apoiou Fernando Gomes para a liga e depois para a federação sabendo que ele esteve ligado ao apito dourado?Eu não como gelados com a testa logo  dizer "confiem em mim" para mim não chega até porque eu não confio em mentirosos.

Ponto número 13:Porque era tão amigo do senhor Camacho, até férias com ele passava e agora nem se falam?(dito pelo próprio Camacho numa entrevista)

Ponto número 14:Porque é que as eleições ainda não foram antecipadas para o fim da época visto que as eleições anteriores foram antecipadas com a desculpa de não desestabilizar a equipa em Outubro...Continua tudo igual e as eleições vão ser em Outubro?Depois da mudança dos estatutos já não há problema em continuar em Outubro??

Ponto número 15:O alverca faliu, é seu objetivo fazer o mesmo com o Benfica?

Ponto número 16:Como voçê consegue ser tão bem sucedido nos seus negócios pessoais e no Benfica ser aquilo que é?

Ponto número 17: O porto, o sporting e o braga também têm estádios "novos" que não são assim tão novos 2004 já foi há 8 anos...e veja-se lá o porto e o sporting também têm centros de estágios, e já agora o porto também tem pavilhão...ah pois mas os outros tinham mais que pedras da calçada enquanto voçê só tinha pedras da calçada eu compreendo desculpe.

Ponto número 18:Benfica-Zenit- bilhete mais barato 17.50??? pois claro continue senhor presidente, nesta medida estou de acordo sempre me disseram que o futebol é para os ricos que se fodam aquelas pessoas que não têm possibilidades, se calhar até o entendo normalmente são as pessoas sem grandes possibilidades as que não se conformam com o estado das coisas, logo convém afastá-las!!

Ponto número 19:Explique-me como se eu fosse muito,muito burro o que está o ruben amorim a fazer no braga??se a si não lhe doeu, olhe que a mim e a mais como eu doeu certas bastonadas e ofensas verbais sofridas nesse antro

Ponto número 20:Onde está o defesa esquerdo?Onde está o defesa direito?(sem contar com o Maxi claro)

Ponto número 21: O Enzo Pérez manda no Benfica ou voçê é assim tão otário?

Ponto número 22:Porque deu aquela entrevista á rtp1?Não estava bem calado?pensava que já era campeão?agora foi obrigado a contradizer-se, mas para isso tinha-o feito logo a seguir á de arbitragem que foi com o nacional da madeira ou académica agora depois de a merda estar feita?parabéns

Ponto número 23:Um líder manda ums sms ao treinador a dizer que o Benfica não é isto com o intuito do treinador mostrar isso aos jogadores?Se voçê fosse mesmo um líder tinha ido pelo seu pézinho ao balneário dar uns valentes berros e meter aquilo na ordem, mas imagino que vc seja é um rato.^

Ponto número 24: Ainda estão a festejar?ou já acabou?

Ponto número 25:Por hoje já chega de lhe bater em si depois quando me der na real gana volto ao ataque porque eu sou um abutre que qero ser presidente do Benfica e ganhar dinheiro graças ao Benfica!!!!

Ponto número 26: Vamos lá ver se desta vez não sou expulso do fórum!! será dificil visto que há pessoas que me conseguem tirar do sério com as suas "não argumentações"

Um abraço e espero seriamente que o nosso Benfica ainda vá a tempo de ganhar esta merda de campeonato
Ponham isto na 1ª página do vieira e tirem as vossas conclusões.
REI

Slb23

O ambiente esta engraçado por aqui esta...

Festivus

Citação de: Bola7 em 05 de Março de 2012, 15:20
Citação de: lopi75slb em 05 de Março de 2012, 15:19
Cuidado o homem ainda ganha a champions fds , ::bater::
já ganhou em 2004.. :-X
Ele que tenha calma, festejar 26 títulos em menos de uma década não lhe deve ter sido muito bom para o fígado.