Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

GTtdi_SLB

Citação de: JoaoPedroLopes em 05 de Março de 2012, 21:01
não é por nada mas cheira-me que já faltou mais para voltarmos a "ter salários em atraso". E não, não é por ser verdade.

Isto não vai lá com viagens ao brasil. porrada, crime organizado e violência.

Redady

Citação de: Meddler em 05 de Março de 2012, 21:03
Como nem tenho palavras para descrever toda a raiva que flui dentro de mim, gostaria apenas de anotar que o Benfica hipotecou todas as hipóteses de ser campeão nos próximos anos quando o LFV apoiou o Fernando Gomes.
Acabaste de enumerar um dos mais importantes erros que o Benfica cometeu esta época. Para alguns é claro...

Redady

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Março de 2012, 20:51
Citação de: MiTica em 05 de Março de 2012, 20:43
ha uns dias ouvi comentarios de quem pode saber do que fala (ou pode tambem estar só no gozo) que do "norte desportivo" o avisaram que nao assinar com a sportv podia dar-lhe o mesmo destino que teve o Vale quando perdeu as eleições

vale o que vale
mas tems duvidas??  se o lfv por uma vez na vida metesse os interreses do benfica a frente do seu amigo oliveira, e mete-se os jogos na btv, nao tenhas duvidas que nestas eleicoes iam aparecer candidatos " fortes" ao lugar do vieira, com o apoio do j.oliveira. 
nao sao os socios do benfica quem mandam, e o j.oliveira quem manda.  o vilarinho e lfv chegaram ao benfica porque foram os escolhidos/apoio do j.oliveira.
Estás muito perto, muito...

mrfalcon

Como nem tenho palavras para descrever toda a raiva que flui dentro de mim, gostaria apenas de anotar que o Benfica hipotecou todas as hipóteses de ser campeão nos próximos anos quando o LFV apoiou o Fernando Gomes.

eu ainda me fico por esta época... depois de uma época desgraçada na época passada, ter 5 pontos de vantagem sobre os porcos e agora ter que correr atrás e muito provavelmente ver este título fugir causa-me uma profunda tristeza e, por vezes, só não choro por vergonha!

Batistuta

Essa não percebi.

Se o LFV não renovar com a sporttv aparecerao outros candidatos com o apoio do Joaquim Oliveira e voces acham que isso é bom?

Não percebi mesmo.

lopi75slb

Muitos esquemas e muita coisa que nao sabemos ,

SLBCARLOS

Citação de: Batistuta em 05 de Março de 2012, 21:09
Essa não percebi.

Se o LFV não renovar com a sporttv aparecerao outros candidatos com o apoio do Joaquim Oliveira e voces acham que isso é bom?

Não percebi mesmo.
mas ninguem esta a dizer que e bom.  porque ia ser outro lfv.

pedro982

Citação de: Batistuta em 05 de Março de 2012, 20:31
Citação de: SLBCARLOS em 05 de Março de 2012, 20:30
Citação de: Batistuta em 05 de Março de 2012, 20:28
Não vejo o dia em que os árbitros comecem a roubar para o Benfica. Só assim se pode compensar os danos causados durante todos estes anos.
x2, ja que o importante em portugal e a equipa que acaba a frente e sempre o justo vencedor.  por isso o que acontece antes nao vale para nada.

Por mais que se fale o que fica para a história são os titulos.

Se o Vieira comprasse árbitros, hoje seria visto como um heroi.

em Portugal o CRIME compensa... nos últimos 20 anos assisti aos maiores roubos da historia, até em jogos estrangeiros.. existiram provas, existiram gravações.. e nada...

aliás neste país não é só no futebol que certas pessoas se safam...

falta neste país uma ETA que comece a meter medo a esta escumalha.. organização secreta que controla tudo...

Batistuta

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Março de 2012, 21:13
Citação de: Batistuta em 05 de Março de 2012, 21:09
Essa não percebi.

Não percebi mesmo.
mas ninguem esta a dizer que e bom.  porque ia ser outro lfv.

Entao quer dizer que continua tudo na mesma?

Redady

Eu faço o desenho.

Neste momento temos 2 cenários. Oliveira ou Benficatv.

O contrato com o Oliveira termina no final da época 2012/2013.

Caso não haja acordo agora, e havendo um cenário de eleições sem acordo feito, é possível que apareça um candidato que tenha a almofada da Sporttv e mais outras a sustentá-lo.

Se é bom ou não, esse candidato, é coisa para se ver na altura. SE acontecer.

Batistuta

Citação de: Redady em 05 de Março de 2012, 21:17
Eu faço o desenho.

Caso não haja acordo agora, e havendo um cenário de eleições sem acordo feito, é possível que apareça um candidato que tenha a almofada da Sporttv e mais outras a sustentá-lo.

Tudo o que venha daqueles lados não me parece ser nada bom

Redady

Citação de: Batistuta em 05 de Março de 2012, 21:18
Eu faço o desenho.

Exacto, mas isso já eu digo desde que o Vilarinho/Vieira renegociaram o contrato.

Montenegro_

Citação de: Redady em 05 de Março de 2012, 21:04
Acabaste de enumerar um dos mais importantes erros que o Benfica cometeu esta época. Para alguns é claro...

Não foi erro, foi bem prepositado o Vieira sabe muito bem o que fez, apoiou para a liga e depois para a federação, sabe muito bem que tinha de o fazer. Ele é conivente com este sistema, depois venham falar das arbitragens.

trainmaniac

Citação de: Redady em 05 de Março de 2012, 21:20
Citação de: Batistuta em 05 de Março de 2012, 21:18
Eu faço o desenho.

Exacto, mas isso já eu digo desde que o Vilarinho/Vieira renegociaram o contrato.

Tumba!

LuigiSLB83

Que venha de lá o candidato da SPTV. Mal por mal, pode ser que esse consiga colocar o Benfica mais vezes campeão, porque este já provou que não sabe mais que isto.