Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

pablogringo

Se LFV também tiver telhados de vidro, como o JVA, muito provavelmente não irá ter coragem para romper com a oliveirinha. Que até é seu amigo pessoal e tudo...

Alias esta notícia do CM, que é um jornal muito pouco credível e isento nesta matéria, lança um número que serve única e simplesmente para baixar as espectativas dos Benfiquistas... Faz parte da negociação e pretende criar um clima "favorável" a que LFV possa aceitar um contrato a rondar os 20 e tal Milhões. Será visto por muitos Benfiquistas com um grande negócio... Mais 7 Milhões do que estava em cima da mesa... uuhh.

Já sei só estou a ver o lado negro...

Quem me dera que o meu Benfica tivesse a coragem de outrora... Pensar em grande... Como quando decidimos construir este clube ganhado... Construímos o nosso estádio..., como quando avançamos para o 3º anel...

Eram loucuras... Pois eram... Mas de gente com visão e coragem...

Loucuras que contribuíram para um Benfica campeão europeu... Um Benfica Grande

Flirt4ever

Citação de: pablogringo em 06 de Março de 2012, 09:58
Se LFV também tiver telhados de vidro, como o JVA, muito provavelmente não irá ter coragem para romper com a oliveirinha. Que até é seu amigo pessoal e tudo...

Alias esta notícia do CM, que é um jornal muito pouco credível e isento nesta matéria, lança um número que serve única e simplesmente para baixar as espectativas dos Benfiquistas... Faz parte da negociação e pretende criar um clima "favorável" a que LFV possa aceitar um contrato a rondar os 20 e tal Milhões. Será visto por muitos Benfiquistas com um grande negócio... Mais 7 Milhões do que estava em cima da mesa... uuhh.

Quem me dera que o meu Benfica tivesse a coragem de outrora... Pensar em grande... Como quando decidimos construir este clube ganhado... Construímos o nosso estádio..., como quando avançamos para o 3º anel...

Diz-se por aí que a construção do 3º anel é que nos arruinou financeiramente.... :x

pablogringo

Citação de: Flirt4ever em 06 de Março de 2012, 10:27
Citação de: pablogringo em 06 de Março de 2012, 09:58

Diz-se por aí que a construção do 3º anel é que nos arruinou financeiramente.... :x

Já sabia dessa... mas não cola.... O que arruinou o Benfica foi a incompetencia... Mesmo antes de JVA não foram só rosas...

ANTI OSGAS

Agora a construção do 3º Anel é que nos arruinou.

Quer dizer o actual sr presidente mais que duplicou o passivo, mas como tem crédito na banca, está a fazer um excelente trabalho.

Todas as promessas que o actual presidente fez, ficaram por cumprir. O "pedreiro" também deixou obra feita, um passivo infinitamente menor, e acima de tudo TÍTULOS.

Chefe

Citação de: DD em 06 de Março de 2012, 09:55
Citação de: luis.live em 06 de Março de 2012, 00:17
Citação de: JNF em 06 de Março de 2012, 00:15
Não foi o Cosme, foi o Luís.

na volta, qualquer dia só eu é que votei no LFV!!!!
Quando o vale se foi embora, ninguem o tinha apoiado nem votado nele!!!Com este senhor, há de acontecer o mm...quando sair, ninguem o apoiou
a minha "profecia" há anos

kallou

Bom dia Sr. Presidente,

Aqui estão os títulos que conquistou desde que está no Benfica:

BENFICA

2 Campeonatos

1 Taça de Portugal

1 Supertaça

3 Taças da Liga   * ( Esta competição apenas tem 4 anos)

Total = 7 Títulos

SPORTING

2 Campeonatos

3 Taças de Portugal

3 Supertaças

Total = 8 Títulos

PORTO

8 Campeonatos

7 Taças de Portugal

7 Supertaças

1 Taça Uefa

1 Champions League

1 Liga Europa

1 Mundial Clubes

Total = 26 Títulos

Freire

Até o sperding ganhou mais. Esconde-te intruja.

The_Devils_Advocate

Para o ano há mais, ainda vao ficar com uma vantagem maior.
DE UM PRESIDENTE QUE APÓS SER CAMPEAO EM 2005 QUE DIZ QUE O BENFICA FOI CAMPEAO CEDO DE MAIS ESTA TUDO DITO, RUAAA!

ivodaniello

Tão conveniente estas notícias sobre a oliverdesportos, tristeza

Benfiquismo

cristao69

Muito bem ao recusar esta proposta da Oliverdesportos.

TJSF

Citação de: Freire em 06 de Março de 2012, 12:14
Até o sperding ganhou mais. Esconde-te intruja.
Façam a relação investimento/titulo. Somos o que mais gasta para ganhar o menos.

ednilson

Eu votei no VA nas primeiras eleições, sempre o disse. Duas semanas depois instalei-me na oposição. Nunca, mas nunca vi o actual Presidente a defender o "seu" clube do intruja.

AG

Citação de: ednilson em 06 de Março de 2012, 12:59
Eu votei no VA nas primeiras eleições, sempre o disse. Duas semanas depois instalei-me na oposição. Nunca, mas nunca vi o actual Presidente a defender o "seu" clube do intruja.
Só Bagão Félix, Ribeiro e Castro quando saiu da direcção, Abílio Rodrigues, Torres Couto e pouco mais.