Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ANTI OSGAS

Até parece que alguns preferem que o BENFICA receba menos, só para o fcporco não receber mais.

luis.live

Citação de: El_Charro em 06 de Março de 2012, 16:10
Citação de: luis.live em 06 de Março de 2012, 16:03
o problema aqui é se o valor vai para os 25 milhoes o contrato do fc porko também sobe...  isto deveria pesar na decisao...

por parte do benfica ou por parte do oliveira?
É que para nós isso pouco interessa.

ouvi dizer que eles tem uma clausula no contrato que terao sempre que receber 80% do que o SL BENFICA vier a receber no futuro contrato...

JK

Se o Sr. Vieira tiver bom senso, não negociará com a Olivedesportos. E o que torna, para mim, impensável o negócio nem é pelo que a empresa representa, mas pela clausula dos contratos com o FQP e SCP, respectivamente.

Se o Benfica não tivesse alternativa, as coisas eram diferentes, agora havendo alternativa, com que razão é que se irá reforçar os rivais? Vamos aumentar as receitas daqueles clubes???

Mais, a BenficaTV enquanto projecto, não deve atingir o máximo das suas potencialidades? Parece-me mais que lógico que a televisão de um clube deva transmitir os jogos inerentes.

(E para quem duvida de José Eduardo Moniz, aqui estaria mais um campo de actuação no qual poderia ser uma grande mais-valia)

Edu

Citação de: luis.live em 06 de Março de 2012, 16:14
Citação de: El_Charro em 06 de Março de 2012, 16:10
Citação de: luis.live em 06 de Março de 2012, 16:03
o problema aqui é se o valor vai para os 25 milhoes o contrato do fc porko também sobe...  isto deveria pesar na decisao...

por parte do benfica ou por parte do oliveira?
É que para nós isso pouco interessa.

ouvi dizer que eles tem uma clausula no contrato que terao sempre que receber 80% do que o SL BENFICA vier a receber no futuro contrato...
Acho que isso a nós só interessa caso eles não possam cobrir o acordo.

luis.live

Citação de: ANTI OSGAS em 06 de Março de 2012, 16:14
Até parece que alguns preferem que o BENFICA receba menos, só para o fcporco não receber mais.

eish, nao foi isso que eu disse...  se calhar nao me expliquei bem. é assim, partindo do principio que o fc porko receberá 80% do contrato que o SL BENFICA vier a fazer, entao quanto maior for o nosso contrato mais dinheiro eles vao receber certo? entao em virtude disto, pode pesar na decisao do presidente colocar os jogos na benficatv, para nao dar mais dinheiro á porkalhada...

Merkel

Para um benfiquista que queira ver todos os jogos do Benfica, teria que assinar dois canais, um para os jogos fora e outro para os jogos em casa

Transformer

Citação de: luis.live em 06 de Março de 2012, 16:16

eish, nao foi isso que eu disse...  se calhar nao me expliquei bem. é assim, partindo do principio que o fc porko receberá 80% do contrato que o SL BENFICA vier a fazer, entao quanto maior for o nosso contrato mais dinheiro eles vao receber certo? entao em virtude disto, pode pesar na decisao do presidente colocar os jogos na benficatv, para nao dar mais dinheiro á porkalhada...

Caso essa clausula da treta exista é sempre proporcional...não me importava do porto receber 80 milhoes se recebessemos 100...cenário especulativo claro mas temos é de pensar primeiramente em nós.

Palzé

rei sol a si a mesma pergunta que ao treinador,expliqu-me la como é que vou explicar ao meu puto, que fiz socio do maior com uma semana de idade, que o Benfica é efetivamente o maior se isto é tudo uma cambada de incompetentes que a unica coisa que sabem fazer e mandar balazios nos pés, ajuda-me a fazer o puto acreditar que vale a pena que não posso continuar a falar-lhe no passado poprque o passado foi lá longe e temo que ja nao volte o BENFICA de outros tempos. Ajuda-me a sério que eu já não consigo.

JK

Sr. Anti-Osgas, não percebo porque está a tentar ser redutor...a todos os níveis

Palzé

Citação de: Palzé em 06 de Março de 2012, 16:19
rei sol a si a mesma pergunta que ao treinador,expliqu-me la como é que vou explicar ao meu puto, que fiz socio do maior com uma semana de idade, que o Benfica é efetivamente o maior se isto é tudo uma cambada de incompetentes que a unica coisa que sabem fazer e mandar balazios nos pés, ajuda-me a fazer o puto acreditar que vale a pena que não posso continuar a falar-lhe no passado poprque o passado foi lá longe e temo que ja nao volte o BENFICA de outros tempos. Ajuda-me a sério que eu já não consigo.
Pergunta parva peço desculpa se calhar faço-o socio dos 3 grandes e depois ele com calma la pra daqui a 25 anos escolhe....

vermelhao dos santos

Isto vindo de alguém que quando se registou escolheu um nick referente a outro clube

JK

Citação de: Transformer em 06 de Março de 2012, 16:19

Caso essa clausula da treta exista é sempre proporcional...não me importava do porto receber 80 milhoes se recebessemos 100...cenário especulativo claro mas temos é de pensar primeiramente em nós.

então e se houver alternativa? até porque o cenário é totalmente desajustado da realidade...Os jogos do FQP não valem 80% dos jogos do Benfica, nem lá perto

DD

Acabei de ter uma "discussão" com um outro adepto do Benfica e ele disse-me que mesmo que sejamos eliminados hoje e fiquemos em 3º lugar, que as pessoas nao associarão isso ao presidente, mas sempre ao treinador!!! Que ele este ano teve um plantel que nao sendo perfeito, é muito melhor do que o que os outros treinadores, por isso tinha obrigação de ganhar!
Por isso o presidente, nunca correrá riscos nas proximas eleições!!!
Não é novidade, é apenas a confirmação do Benfica moderno!

Palzé

Citação de: DD em 06 de Março de 2012, 16:27
Acabei de ter uma "discussão" com um outro adepto do Benfica e ele disse-me que mesmo que sejamos eliminados hoje e fiquemos em 3º lugar, que as pessoas nao associarão isso ao presidente, mas sempre ao treinador!!! Que ele este ano teve um plantel que nao sendo perfeito, é muito melhor do que o que os outros treinadores, por isso tinha obrigação de ganhar!
Por isso o presidente, nunca correrá riscos nas proximas eleições!!! :disgust:
Tres vivas ao rei sol  :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:
e ja sao mais que os campeonatos ganhos  em 10 anos

JK

Citação de: Palzé em 06 de Março de 2012, 16:28
Citação de: DD em 06 de Março de 2012, 16:27
Por isso o presidente, nunca correrá riscos nas proximas eleições!!! :disgust:
Tres vivas ao rei sol  :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:
e ja sao mais que os campeonatos ganhos  em 10 anos

AHAHHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAAHAHAH
é uma miséria, mas teve piada