CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

francisco

Citação de: Rei em 07 de Março de 2012, 00:25
O Napoli tem um ataque excelente, mas uma defesa muito fraquinha. Arrisco-me a dizer que quem acaba por passar é o Chelsea.
com esta chicotada talvez. um 2-0 é bem possível.

Zlatan_Messi

O Napoli tem um ataque excelente, mas uma defesa muito fraquinha. Arrisco-me a dizer que quem acaba por passar é o Chelsea.

Sim o ponto forte do napoles são os jogos em casa, quando jogam fora não são tão perigosos.

pec

Citação de: Aka em 07 de Março de 2012, 00:27
Só uma pergunta, de onde vem essa do "alpoel"?

Deve ser um clube de Mouros por causa do Al.

Centralistas.

iloy

Zlatan_Messi

Citação de: Aka em 07 de Março de 2012, 00:27
Citação de: Zlatan_Messi em 07 de Março de 2012, 00:26
Citação de: dudaslb em 07 de Março de 2012, 00:24
Citação de: Zlatan_Messi em 07 de Março de 2012, 00:22
Citação de: dudaslb em 07 de Março de 2012, 00:19
Já que veio o Zenit, agora que venha o APOEL, despachamos os que estavam no grupo dos porcos.

atenção ao alpoel, não pensem que será facil. Neste momento a equipa que eu prefira receber seria o Inter, neste momento a equipa mais acessível.
Sei que não é fácil, mas acho que temos equipa mais que suficiente para os eliminar.

eles em casa são terriveis... grande ambiente. O Lyon vai passar um mau bocado. O ponto fraco do alpoel é o guarda redes.

Só uma pergunta, de onde vem essa do "alpoel"?

sorry  :tomates: apoel

Rei

Citação de: slb_always em 07 de Março de 2012, 00:23
Citação de: Rei em 07 de Março de 2012, 00:17
O pessoal fala em fraco, nesta altura as equipas superam-se e ganha-se jogos em detalhes. Claro que tanto Barcelona como Real Madrid devem ser as equipas mais temidas pelas suas estrelas, treinadores, e poder. Mas de resto parecem-me todas iguais.
Não concordo!
Pois se existe um Barça e um Real num patamar acima também não é menos verdade de que de todas as equipas que sobram da champions Milan e Bayern estão logo a seguir..
O ideal é calhar com lyons,marselhas,inters,napoles..

Em teoria, mas o Milan como hoje se viu levou 3 de um Arsenal que anda muito fraco comparando com os anos mais recentes. E o Bayern perdeu em Basileia onde o Benfica ganhou. Não estou a querer dizer que são equipas que podemos eliminar claramente, mas ainda assim acho que podemos discutir os quartos com ambas. Como podes ver o Basileia discute neste momento a passagem aos quartos com o Bayern, e o Arsenal ainda conseguiu discutir a passagem com o Milan.

ELITE

Barça e Real são de outro campeonato - 5% de chances

Milan e Bayern seriam dificeis - 25% de chances

Nápoles e Inter seriam complicados porque as italianas são tramadas - 40% de chances

as outras penso que partimos com 50% excepto com o apoel que somos claramente favoritos

Baron_Davis

Citação de: francisco em 07 de Março de 2012, 00:27
com esta chicotada talvez. um 2-0 é bem possível.
bis do torres

e o cavani, lavezzi e hamsik ficam em branco...

Saveloy

Citação de: PablitoAimar em 07 de Março de 2012, 00:23
Citação de: Saveloy em 07 de Março de 2012, 00:23
Quem quer que venha será dificil, equipas fracas não chegam a esta fase.

Por exemplo o Basileia, muitos querem-nos mas para chegarem aos quartos teriam eliminado United e Bayern. 
e nos ganhamos la em casa deles 2-0? oi?

E então?

Podemos chegar lá e pedir para nos darem o 2-0 outra vez ou temos de voltar a jogar?

Não digo para ter medo, mas consciência de que as outras equipas também não chegaram aqui por decreto.

Zlatan_Messi

Citação de: ELITE em 07 de Março de 2012, 00:29

Nápoles e Inter seriam complicados porque as italianas são tramadas - 40% de chances

as outras penso que partimos com 50% excepto com o apoel que somos claramente favoritos

Contra o Real e o Barcelona temos 5% hipótese de ganhar se o ronaldo ou o messi não jogarem.

ELITE

Citação de: Zlatan_Messi em 07 de Março de 2012, 00:31

Contra o Real e o Barcelona temos 5% hipótese de ganhar se o ronaldo ou o messi não jogarem.

achas que temos menos?
se calhar tens razão...

flip69

Benfica nunca teve sorte nos sorteios não estou a ver isso mudar. Mas acredito que o que vier morre.

qweqweqwrwer

Citação de: Zlatan_Messi em 07 de Março de 2012, 00:31

Não concordo com essas percentagens. Concordo apenas com o Barça/Real. O resto é praticamente ou muito perto dos 50%.

Ettelbreck

Equipas que eu não quero por nada que calhem ao Benfica são: Real, Barça e Milan... depois num segundo plano há o Napoli e o Bayern... Lyon ou Marselha/Inter acho que são os mais acessíveis...

tugafabio90

só não quero barca e real. milan e chelsea tb seriam muito dificeis, mas o resto é possivel para nos.