CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

pec

Citação de: ELITE em 07 de Março de 2012, 01:02
pá não sejam anjinhos...

os franceses dominam a UEFA



Vê-se pela quantidade de equipas francesas que vencem troféus europeus.


M30

Citação de: Safe em 07 de Março de 2012, 01:03
Quartos de final: Benfica x Apoel
Meias-finais: vencedor do Benfica x Apoel vs vencedor do Marselha x Basileia

eheh
era épico..
Depois real na final. ^-^

Aka

Citação de: pec em 07 de Março de 2012, 01:04
Citação de: ELITE em 07 de Março de 2012, 01:02
pá não sejam anjinhos...

os franceses dominam a UEFA



Vê-se pela quantidade de equipas francesas que vencem troféus europeus.

Falta de capacidade. Empurrões é o que não falta.

iSLBenfica

Quartos
Benfica - Marselha
AC Milan - Barcelona
Basileia - Lyon
Real Madrid - Napoles

Meias
Basileia - Benfica
Barcelona - R. Madrid

Final
R. Madrid - Benfica

Assim, até que é possível lá chegar.

pec

Citação de: Aka em 07 de Março de 2012, 01:06
Citação de: pec em 07 de Março de 2012, 01:04
Citação de: ELITE em 07 de Março de 2012, 01:02
pá não sejam anjinhos...

os franceses dominam a UEFA



Vê-se pela quantidade de equipas francesas que vencem troféus europeus.

Falta de capacidade. Empurrões é o que não falta.

Estás a dizer que os franceses nem de empurrão pegam?


Aka

Citação de: pec em 07 de Março de 2012, 01:07
Citação de: Aka em 07 de Março de 2012, 01:06
Citação de: pec em 07 de Março de 2012, 01:04
Citação de: ELITE em 07 de Março de 2012, 01:02
pá não sejam anjinhos...

os franceses dominam a UEFA



Vê-se pela quantidade de equipas francesas que vencem troféus europeus.

Falta de capacidade. Empurrões é o que não falta.

Estás a dizer que os franceses nem de empurrão pegam?

Vai ver se há água no Colombo!

pec

Citação de: Aka em 07 de Março de 2012, 01:08
Citação de: pec em 07 de Março de 2012, 01:07
Citação de: Aka em 07 de Março de 2012, 01:06
Citação de: pec em 07 de Março de 2012, 01:04
Citação de: ELITE em 07 de Março de 2012, 01:02
pá não sejam anjinhos...

os franceses dominam a UEFA



Vê-se pela quantidade de equipas francesas que vencem troféus europeus.

Falta de capacidade. Empurrões é o que não falta.

Estás a dizer que os franceses nem de empurrão pegam?

Vai ver se há água no Colombo!

Não fica muito longe de Sete Rios por isso deve haver água por lá.


brankinho_gaspar


L0W

Citação de: iSLBenfica em 07 de Março de 2012, 01:07
Quartos
Benfica - Marselha
AC Milan - Barcelona
Basileia - Lyon
Real Madrid - Napoles

Meias
Basileia - Benfica
Barcelona - R. Madrid

Final
R. Madrid - Benfica

Assim, até que é possível lá chegar.
Já que fizeste o esquema acaba-o lol.

Saviolafication


Zlatan_Messi


Aka

Citação de: pec em 07 de Março de 2012, 01:09
Citação de: Aka em 07 de Março de 2012, 01:08
Citação de: pec em 07 de Março de 2012, 01:07
Citação de: Aka em 07 de Março de 2012, 01:06
Citação de: pec em 07 de Março de 2012, 01:04
Citação de: ELITE em 07 de Março de 2012, 01:02
pá não sejam anjinhos...

os franceses dominam a UEFA



Vê-se pela quantidade de equipas francesas que vencem troféus europeus.

Falta de capacidade. Empurrões é o que não falta.

Estás a dizer que os franceses nem de empurrão pegam?

Vai ver se há água no Colombo!

Não fica muito longe de Sete Rios por isso deve haver água por lá.

Já tás a meter água.

pec

Citação de: Aka em 07 de Março de 2012, 01:11
Já tás a meter água.

Culpa as pessoas que dão esses nomes às localidades, nunca vi rios por lá.

É tipo aquela terra chamada Venda das Raparigas.


brankinho_gaspar