CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Toronto_SLB

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Março de 2012, 03:21
sera pedir muito  benfica vs apoel 4 de final, e nas meias defrontar o vencedor do marselha vs basileia.?
Like!   O0

banbino

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Março de 2012, 03:21
sera pedir muito  benfica vs apoel 4 de final, e nas meias defrontar o vencedor do marselha vs basileia.?

isso é calendário para corruptos ganharem a champions..... cagões do crl

Meddler


Aka

Citação de: banbino em 07 de Março de 2012, 03:22
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Março de 2012, 03:21
sera pedir muito  benfica vs apoel 4 de final, e nas meias defrontar o vencedor do marselha vs basileia.?

isso é calendário para corruptos ganharem a champions..... cagões do crl

Não. Se fosse como eles ainda havia um Lille do outro lado.

ccm

1/4
Benfica - Barça

1/2
Benfica - Bayern

Final
Benfica - Real

Supertaça
Benfica - City


Toronto_SLB


SLBCARLOS

Citação de: banbino em 07 de Março de 2012, 03:22
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Março de 2012, 03:21
sera pedir muito  benfica vs apoel 4 de final, e nas meias defrontar o vencedor do marselha vs basileia.?

isso é calendário para corruptos ganharem a champions..... cagões do crl
como ja disse antes, com o JJ temos tido sorte nos sorteios europeus.  por isso quem sabe.   nos outros anos nao tinha duvidas que eram sempre tubaroes como foi no ano do koeman.
mas agora nao.

cernache1

Citação de: ccm em 07 de Março de 2012, 03:26
1/4
Benfica - Barça

1/2
Benfica - Bayern

Final
Benfica - Real

Supertaça
Benfica - City



FIFA PS 12 ?

schu

BENFICA ATE DEBAIXO DE AGUA! Venha o diabo e escolha! A meu ver já superamos as metas traçadas para esta competição e agora temos de jogar sem pressão e dar o máximo! Sejamos realistas..........em 2006 estive em Nou Camp e se la tiver se voltar este ano que seja para ganhar!

xicovsky

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Março de 2012, 03:29
Citação de: banbino em 07 de Março de 2012, 03:22
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Março de 2012, 03:21
sera pedir muito  benfica vs apoel 4 de final, e nas meias defrontar o vencedor do marselha vs basileia.?

isso é calendário para corruptos ganharem a champions..... cagões do crl
como ja disse antes, com o JJ temos tido sorte nos sorteios europeus.  por isso quem sabe.   nos outros anos nao tinha duvidas que eram sempre tubaroes como foi no ano do koeman.
mas agora nao.

neste sorteio dos 1/8 não tivemos sorte.
Não tivemos azar mas também não tivemos sorte.


Sleight

Benfica - Lyon nos Quartos de Final, Benfica - Vencedor do jogo Milan - Marselha.

lopi75slb

O lyon esta fraco , ja nao é o que era , o marselha tem alguns jogadores que tem qualidade acima da media , melhor que o lyon , preferia o lyon


MALU15