CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Thunderboy

Citação de: Fearless em 07 de Março de 2012, 11:02
Fds 25 de Março: Olhanense - Benfica

Fds 1 de Abril: Benfica - Braga  :buck2:

Fds 7 de Abril: Sporting - Benfica :buck2:
é um calendario lixado. :-X

Citação de: nfgl em 07 de Março de 2012, 11:03
Dá apara apanhar alguma equipa portuguesa?
dá, o Real Madrid ou o Apoel  :tonge:

BC


Djoko

Citação de: Thunderboy em 07 de Março de 2012, 11:04
Citação de: Fearless em 07 de Março de 2012, 11:02
Fds 25 de Março: Olhanense - Benfica

Fds 1 de Abril: Benfica - Braga  :buck2:

Fds 7 de Abril: Sporting - Benfica :buck2:
é um calendario lixado. :-X

Isto é que é bom... Joguem à bola crl! VAMOSSSSSSSSSSS




Elvis the Pelvis

Para mim é muito simples:

Real Madrid ou Barcelona - Impossível ou quase

Milan ou Bayern - Não somos favoritos, mas não seria impossível

Nápoles/Chelsea - 50% de hipóteses para cada lado

Inter/Marselha ou Lyon/Apoel - Todas as hipóteses de passar

O Sonho comanda a vida e por isso eu sonho com a presença do Benfica na final de Munique.

fil85

Quartos de Final:
Real - Barcelona

Benfica - Marselha

Lyon - Napoles

Milan - Bayern

Meias finais:

Benfica - Lyon

Real - Bayer


Final:

Benfica - Real

Ou não.. :2funny:

henrique_1904

Citação de: fil85 em 07 de Março de 2012, 11:13
Quartos de Final:
Real - Barcelona

Benfica - Marselha

Lyon - Napoles

Milan - Bayern

Meias finais:

Benfica - Lyon

Real - Bayer


Final:

Benfica - Real

Ou não.. :2funny:
Vencedor: Benfica

Por desistência ao intervalo... Mourinho não aguenta ver a sua equipa a ser vergada daquela maneira...
:estrelas:

Andris

Citação de: Fearless em 07 de Março de 2012, 11:02
Fds 25 de Março: Olhanense - Benfica

Fds 1 de Abril: Benfica - Braga  :buck2:

Fds 7 de Abril: Sporting - Benfica :buck2:
Já tinha visto isso, é esse o meu medo. Se nos calha um tubarão então, estamos decididamente fdds.

Elvis the Pelvis

Citação de: henrique_1904 em 07 de Março de 2012, 11:24
Citação de: fil85 em 07 de Março de 2012, 11:13
Quartos de Final:
Real - Barcelona

Benfica - Marselha

Lyon - Napoles

Milan - Bayern

Meias finais:

Benfica - Lyon

Real - Bayer


Final:

Benfica - Real

Ou não.. :2funny:
Vencedor: Benfica

Por desistência ao intervalo... Mourinho não aguenta ver a sua equipa a ser vergada daquela maneira...
:estrelas:

Mourinho entra em campo, marca um golo pelo Benfica, depois vai à bandeirola de canto e levanta a t-shirt onde se pode ver a mensagem, "Mama aí Bimbo!"

Andris

O ideal para passarmos às meias-finais era Lyon/Apoel ou Basileia, caso passe.

JaviGarcía

Um Barça-Real nos quartos era mel, pelo menos um deles ia à vida...

Mas acho que nos vai calhar um deles no sorteio...


mrfalcon

eu não sei quem é o adversário mas se a 1ª mão for fora deixo já aqui o meu 11:

                                                                   ARTUR

             MAXI                             LUISÃO                GARAY             EMERSON

                                               JAVI GARCIA              MATIC

               BRUNO CÉSAR/GAITAN                   WITSEL                    NOLITO

                                                        RODRIGO/NÉLSON OLIVEIRA               

46Rossi

desde ontem estou convencido que o nosso próximo adversário será o Real Madrid... está escrito nas estrelas...