CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Benfiquismo

Para podermos sonhar era apanhar nos quartos um apoel ou lyon, e um Real Madrid- Barcelona ou nos quartos ou nas meias

faneca_slb4ever

Citação de: 46Rossi em 07 de Março de 2012, 12:08
desde ontem estou convencido que o nosso próximo adversário será o Real Madrid... está escrito nas estrelas...
Também penso o mesmo.

Elvis the Pelvis

Citação de: 46Rossi em 07 de Março de 2012, 12:08
desde ontem estou convencido que o nosso próximo adversário será o Real Madrid... está escrito nas estrelas...

Este ano faz 50 anos da nossa 2ª Champions, final essa que foi contra o Real Madrid. Era muito bonito que a final fosse a mesma, mas eu sou um sonhador já sei.

Benfiquismo

Pela conjuntura atual chegarmos ás meias finais era já um feito fantástico

MrFire

As nossas sinas é sempre apanhar os piores(Barça e Real)

Se não for nenhum destes 2 é possivel sonhar

mrfalcon

Citação de: Benfiquismo em 07 de Março de 2012, 12:10
Pela conjuntura atual chegarmos ás meias finais era já um feito fantástico

sim... a não ser que calhe real ou barça, para mim o objectivo será esse! nas meias, muito sinceramente não acredito em milagres de passar à final... aliás, ainda que o Benfica fizesse uma eliminatória perfeita, a UEFA mexerá os codelinhos para ter uma final tipo real-barça; barça- milan; real-milan... no fundo, 2 clubes dos prinicpais mercados! eles aprenderam com a final fcporco-mónaco que teve umas audiências ridículas!

JP.

Milan ou Bayern (caso passe) também me parecem adversários proibitivos... e mesmo o Nápoles...

fabioLupi

Citação de: JP. em 07 de Março de 2012, 12:24
Milan ou Bayern (caso passe) também me parecem adversários proibitivos... e mesmo o Nápoles...
Nesta altura, nuns quartos dizer que milan ou nápoles são proibitivos é absurdo.

Joga Bonito


Toribas

Se for o Real Madrid, é favor de não assobiarem o Reinaldo. Caso contrário já sabem o que acontece.

mrfalcon

Citação de: Toribas em 07 de Março de 2012, 12:29
Se for o Real Madrid, é favor de não assobiarem o Reinaldo. Caso contrário já sabem o que acontece.

não traz a Irina?!?!

Tiago .

A minha aposta é que nos vai calhar o bayern .

Se fosser o lyon, não há problema, já estamos habituado a equipas a serem levadas ao colo pela arbitragens .

Tbosspt

E que venha os bavaros..Aquela eliminatoria do klinsmann ainda me esta no goto..

Palzé

VAmos apanharf o milao depois o real nas meias e o barcelona na final que vamos ganhar de 4 a 1  :metal:

mrfalcon

Citação de: Tbosspt em 07 de Março de 2012, 12:36
E que venha os bavaros..Aquela eliminatoria do klinsmann ainda me esta no goto..

robben ou ribery vs. emerson = MEDO!