CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Joga Bonito

Citação de: Toribas em 07 de Março de 2012, 12:29
Se for o Real Madrid, é favor de não assobiarem o Reinaldo. Caso contrário já sabem o que acontece.

Isto...


JPSilva

Com a nossa habitual sorte nos sorteios vai calhar-nos uma das favas. Mas sinceramente não me interessa quem tiver que vir que venha.

WeAreSLB!

Sinceramente prevejo que no nosso caminho se atravessem Real ou Barça. Sinceramente mesmo.

Tudo o que não for estes dois, por mim está bem. Se sair destes: Basileia, Inter, Marselha, Lyon, Apoel, ainda melhor.

ana_lopes2009


redsun111


Joga Bonito

Eu quero é ganhar ao Paços, mas se calhar uma equipa que jogue de azul bebé já se sabe que o Maxi marca nas 2 mãos!

nfgl

Sinceramente para mim o ideal seria Londres.
As viagens são baratas.

Fábio Rui

Citação de: redsun111 em 07 de Março de 2012, 12:52
Talvez tenhamos que ir a Marselha.
marselha e lyon sao a meu ver as equipas mais faceis de eliminar mas o mal é a arbitragem pois o platini nao perdoa

helderrocha

Citação de: fabioLupi em 07 de Março de 2012, 12:27
Citação de: JP. em 07 de Março de 2012, 12:24
Milan ou Bayern (caso passe) também me parecem adversários proibitivos... e mesmo o Nápoles...
Nesta altura, nuns quartos dizer que milan ou nápoles são proibitivos é absurdo.

proibidos so mesmo real e barça. e de preferencia que joguem um contra o outro nos quartos...

hassana yebda


Fábio Rui

Citação de: hassana yebda em 07 de Março de 2012, 13:02
escrevam ai ....NAPOLES..
é uma equipa ao nosso nivel mas preferia o marselha ou lyon...ou o inter caso passe

Van Hooijdonk


totta

Por acaso até temos tido sorte nos sorteios este ano. Pode ser que dure, era engraçado chegar pelo menos à meia final agora que o campeonato é ilusório.
Qualquer um menos Real, Barça e Bayern.
O Milan tb está muito forte este ano mas por acaso não receio muito equipas italianas.

redsun111

Citação de: Fábio Rui em 07 de Março de 2012, 12:54
Citação de: redsun111 em 07 de Março de 2012, 12:52
Talvez tenhamos que ir a Marselha.
marselha e lyon sao a meu ver as equipas mais faceis de eliminar mas o mal é a arbitragem pois o platini nao perdoa

Pior que Xistra, Proença, Olegário, Soares Dias, Jorge Sousa e outros aspirantes como Rui Costa ou Hugo Miguel, não deve ser.

hassana yebda