CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

*Crow*

Citação de: Meio_metro em 07 de Março de 2012, 18:23
Citação de: andereberna em 07 de Março de 2012, 18:23
Citação de: andres10 em 07 de Março de 2012, 18:21
Se sair o Real, o Barça ou o Bayern ... vai ser praticamente impossível.

Se sair o Apoel, Basileia ... vai ser muito acessível.

Se sair Inter, Chelsea, Nápoles, Milan ... vão ser jogos equilibrados e com o vencedor incerto.
Basicamente é isso, mas olha que os italianos são sempre tramados, especialmente em casa
não subestimem o Basileia e o Apoel...

não é subestimar. mas entre as possibilidades são claramente os mais acessiveis

IMPERIUM69

Citação de: Meio_metro em 07 de Março de 2012, 18:23
Citação de: *Crow* em 07 de Março de 2012, 18:10
Citação de: IMPERIUM69 em 07 de Março de 2012, 18:07
Citação de: *Crow* em 07 de Março de 2012, 18:05
Vamos apanhar o APOEL, seguido do Marselha e na final Nápoles

Exacto....ao fim ao cabo parece que estamos em 2004 e o nosso treinador é o Mourinho

era mesmo nisso que estava a pensar. também era de valor um piço como o deles
temos que admitir que no meio da sorte, jogavam bem mais que nós... nesta fase claro...

Verdade... concordo.

Mas permite acrescentar, que até ali jogaram com 14.... foi nos 8avos com ManU e nas meias com o Depor.

Nós com o piço deles, e se tb jogassemos com 14.....tinhamos grandes probabilidades de lá chegar também.

saudações benfiquistas

alex_diabólico

Citação de: andereberna em 07 de Março de 2012, 18:20
Lá vou ter de meter os phones e ligar a radio no telemovel durante a aula de desenho para saber quem será :)
lindo... que falta de educação.

devia ser comigo, eras expulso e ficavas e sem telemóvel até ao final do ano...

Impakt

Citação de: Pedro Marques em 07 de Março de 2012, 18:20
Citação de: tjbc em 07 de Março de 2012, 17:46
com a sorte que temos tido nos sorteios, sai-nos o Barça agora emparelhado com o vencedor dum Real-qualquer coisa...

Não percebo.

Estive agora no forumlag e segundo eles nós temos tanta sorte que nos vai calhar o APOEL.

Um pouco mais de sorte e calha-nos o Sporting...

Em 2006 apanhámos Manchester, Liverpool, Barcelona...

Este ano já apanhámos o campeão inglês, holandês, russo, suíço, turco e romeno...

Twente não foi campeão a época passada só para esclarecer.

E sim a ver se temos sorte no próximo sorteio.

Van Hooijdonk

Citação de: andres10 em 07 de Março de 2012, 18:21
Se sair o Real, o Barça ou o Bayern ... vai ser praticamente impossível.

Se sair o Apoel, Basileia ... vai ser muito acessível.

Se sair Inter, Chelsea, Nápoles, Milan ... vão ser jogos equilibrados e com o vencedor incerto.

O papão Bayern que tem jogado lindamente na liga alemã...

andres10

O ponto forte dos italianos é o factor casa, assim como o nosso. Daí o equilibrio.

Não é uma questão de subestimar ou não, mas se nos calhasse o Apoel e o Basileia, aposto que todos nós esfregaríamos as mãos e soltávamos um "yes, vamos passar".

IMPERIUM69

Citação de: Van Hooijdonk em 07 de Março de 2012, 18:27
Citação de: andres10 em 07 de Março de 2012, 18:21
Se sair o Real, o Barça ou o Bayern ... vai ser praticamente impossível.

Se sair o Apoel, Basileia ... vai ser muito acessível.

Se sair Inter, Chelsea, Nápoles, Milan ... vão ser jogos equilibrados e com o vencedor incerto.

O papão Bayern que tem jogado lindamente na liga alemã...

Acho o Milan bem mais complicado que o Bayern.

Para mim, por ordem decrescente de dificuldade:
Barça
Real
Milan
Bayern
Napoli/Inter
Lyon/Marselha
Basel
Apoel

andres10

Citação de: Van Hooijdonk em 07 de Março de 2012, 18:27
Citação de: andres10 em 07 de Março de 2012, 18:21
Se sair o Real, o Barça ou o Bayern ... vai ser praticamente impossível.

Se sair o Apoel, Basileia ... vai ser muito acessível.

Se sair Inter, Chelsea, Nápoles, Milan ... vão ser jogos equilibrados e com o vencedor incerto.

O papão Bayern que tem jogado lindamente na liga alemã...

Não é ser papão ou não, mas acho que não está ao nosso alcance.

Isto na teoria, porque na prática pode ou não ser assim.

Faroleiro

Eu gostava era de saber que potenciais adversários irão querer jogar contra o Benfica nos quartos-de-final....

E concordo totalmente com o "ranking" do IMPERIUM69.

IMPERIUM69

Citação de: Faroleiro em 07 de Março de 2012, 18:33
Eu gostava era de saber que potenciais adversários irão querer jogar contra o Benfica nos quartos-de-final....

E concordo totalmente com o "ranking" do IMPERIUM69.

Todos.... porque querem ter a honra de poderem defrontar o Maior clube do mundo

IMPERIUM69

Citação de: IMPERIUM69 em 07 de Março de 2012, 18:36
Citação de: Faroleiro em 07 de Março de 2012, 18:33
Eu gostava era de saber que potenciais adversários irão querer jogar contra o Benfica nos quartos-de-final....

E concordo totalmente com o "ranking" do IMPERIUM69.

Todos.... porque querem ter a honra de poderem defrontar o Maior clube do mundo

Agora mais a sério, eu diria que o Benfica vai ser visto como um outsider...isto é, o Barça, o Real, o Milan, o Bayern, Inter certamente que não achariam um mau sorteio se lhes saisse o Benfica...temos de ser realistas... agora acredito que haja uma ou outra equipa mais apetecivel...tipo um apoel, basel ou marselha

brazio

Com a nossa sorte vai -nos calhar o Barça. Já estou a ver o filme... :-X

slbfuckfcp

o Lyon, Marselha, qualquer um serve, Inter, Chelsea,... quero é a meia final...um passo de cada vez.

ana_lopes2009

Citação de: brazio em 07 de Março de 2012, 18:42
Com a nossa sorte vai -nos calhar o Barça. Já estou a ver o filme... :-X
ou o Real Madrid.

Faroleiro

Citação de: brazio em 07 de Março de 2012, 18:42
Com a nossa sorte vai -nos calhar o Barça. Já estou a ver o filme... :-X
Que equipa e táctica o JJ colocaria contra o Barça?