CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

misteryeyes

Infelizmente, e mesmo não sendo a minha vontade, nem tão pouco o adversário mais acessível, já venho a dizer até antes do sorteio para os 1/8s, que nos ia calhar, o Zenit primeiro e nos 1/4s vinha:



Metade já está, agora só espero é que me engane...  :-X

IMPERIUM69

Citação de: misteryeyes em 07 de Março de 2012, 18:47
Infelizmente, e mesmo não sendo a minha vontade, nem tão pouco o adversário mais acessível, já venho a dizer até antes do sorteio para os 1/8s, que nos ia calhar, o Zenit primeiro e nos 1/4s vinha:



Metade já está, agora só espero é que me engane...  :-X
esse fica reservado para a final... quero ver a cores o 5-3...eheheheh

ana_lopes2009


Faroleiro


lonstrup

milan, gostava de defrontar o milan.

e nas meias finais o vencedor do jogo bayern vs inter

zerocool

Desde que não seja R. Madrid, Barça, AC Milan ou Bayern, venham eles.

Faroleiro

Seria mesmo engraçado calhar o Barça ou Real Madrid e o Benfica eliminá-los. Se o Barça e se calhar Real Madrid já perderam com equipas mais fracas que o Benfica no campeonato deles....sim eu sei que são competições diferentes mas ainda me lembro da gracinha que o Rubin Kazan fez em Camp Nou....seria era preciso apanhar tais equipas num dia "mau" para eles mas mesmo assim....não custa nada sonhar!

IMPERIUM69

Era lindo arrumar agora o Milan, depois nas 2meias, espantar o mundo, e arrumar o barça, e na final ganhar ao real 5-3.

Faroleiro

Citação de: IMPERIUM69 em 07 de Março de 2012, 19:14
Era lindo arrumar agora o Milan, depois nas 2meias, espantar o mundo, e arrumar o barça, e na final ganhar ao real 5-3.
:metal:

Neste cenário os antis fariam figura ridícula ao criticar o Benfica com desculpas como "estavam fracos", "jogaram mal", etc

Elvis the Pelvis

Se formos a ver, uma presença na final não é assim tão descabida como isso, tudo se resumirá ao sorteio. Para mim pode calhar qualquer uma menos o Real e Barça. Contra todas as outras, temos hipóteses.

Faroleiro

Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Março de 2012, 19:16
Se formos a ver, uma presença na final não é assim tão descabida como isso, tudo se resumirá ao sorteio. Para mim pode calhar qualquer uma menos o Real e Barça. Contra todas as outras, temos hipóteses.
Matematicamente até contra esses 2 temos hipóteses. É ser muito feliz na finalização e apanhá-los em dias maus. Problema é que as hipóteses são do género 1%  ^-^

diableimage

Citação de: Impakt em 07 de Março de 2012, 18:27
Citação de: Pedro Marques em 07 de Março de 2012, 18:20
Citação de: tjbc em 07 de Março de 2012, 17:46
com a sorte que temos tido nos sorteios, sai-nos o Barça agora emparelhado com o vencedor dum Real-qualquer coisa...

Não percebo.

Estive agora no forumlag e segundo eles nós temos tanta sorte que nos vai calhar o APOEL.

Um pouco mais de sorte e calha-nos o Sporting...

Em 2006 apanhámos Manchester, Liverpool, Barcelona...

Este ano já apanhámos o campeão inglês, holandês, russo, suíço, turco e romeno...

Twente não foi campeão a época passada só para esclarecer.

E sim a ver se temos sorte no próximo sorteio.

Tens razão, que fail...

tquaresma

Isto agora divide-se em 2 'grupos'. Cenário perfeito seria mandar Barça, Real, Milan e Bayern para o 'lado de lá', garantindo que só os apanharíamos numa hipotética final...
Se não der para irem os 4 para o lado de lá, que venham para o nosso lado Milan e/ou Bayern, mas de preferência a apanhar apenas nas meias

flavioslb