CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Zlatan_Messi


ELITE

sinceramente barça é impossível porque eles não tem hipoteses no campeonato e vão por os créditos todos na champions
real é muito muito complicado porque o Mou vai querer sair de lá com o barça vergado pelos resultados

milan e bayern penso que podíamos disputar mas pelos seus valores individuais ia ser dificil, mas não sei se o bayern vai passar... não será fácil com o basel

os outros temos as hipoteses 50/50 mas o nápoles é lixado

Special_Red

Se calhar-nos o Barça, lá vai ter o Emerson que pôr o Messi no bolso

The_Devils_Advocate

"A champions é diferente da Taça dos Clubes Campeões Europeus ? É que aí houve quem vencesse 2 vezes seguidas, 3 e até 5...."
Não sei, mas penso ter lido/ouvido isso em algum lado

Red Globe

Citação de: red_eyes_mafia em 07 de Março de 2012, 21:51
Citação de: Red Globe em 07 de Março de 2012, 21:50
Caso o Chelsea passe, o que duvido muito, pode vir. Em alternativa, podia ser o Lyon ou Apoel ou até o Bayern.

A evitar a todo o custo: Real Madrid, Inter, Milan, Nápoles (se passar) e, sobretudo o Barcelona, que agora aposta tudo na Champions e, aqui para nós, é a melhor equipa de futebol do mundo, na actualidade.
Inter? acho q estas a sobrevalorizar.. nao me admira nada que o Marselha corra com eles.

Nunca nos demos bem com as equipas italianas, salvo raras excepções - Roma e Nápoles. O Inter é uma equipa muito experiente e também aposta muito na CL.

The_Devils_Advocate

Citação de: Special_Red em 07 de Março de 2012, 22:02
Se calhar-nos o Barça, lá vai ter o Emerson que pôr o Messi no bolso
Nem me tinha lembrado disso, até tremo só de pensar :-X

PésDeCoentrão

Citação de: Special_Red em 07 de Março de 2012, 22:02
Se calhar-nos o Barça, lá vai ter o Emerson que pôr o Messi no bolso

Como o Ricardo Rocha ao Ronaldinho ?

Red Globe

Citação de: SorcereR em 07 de Março de 2012, 21:59
Citação de: aguia imperial em 07 de Março de 2012, 21:58
Citação de: jonyc90 em 07 de Março de 2012, 21:44
so contra o barça, real e bayern e que penso que as hipoteses sejam menores... contra o resto podemos discutir a eliminatoria, mas era melhor se calha-se o vencedor do Apoel/Lyon ou Marselha/Inter

milan

Não sei se o bayern passa o basel

Acho que o Bayern vai passar, mas é uma equipa muito rígida e sem grande elasticidade ou imaginação. Por isso, acho que nos daríamos bem contra eles.

ELITE

eu queria o apoel
e depois o vencedor de marselha-basel

heheheh

hassana yebda

Citação de: ELITE em 07 de Março de 2012, 22:07
eu queria o apoel
e depois o vencedor de marselha-basel

heheheh
mas olha que o apoel joga bom "futebole"

hlamar

Citação de: ELITE em 07 de Março de 2012, 22:07
eu queria o apoel
e depois o vencedor de marselha-basel

heheheh
O Apoel ainda continua a dar luta!
Está nos penaltis...


Angel_Eye

Hahahaha... Apoel quase nos Quartos de final...

hassana yebda


aguia imperial

esta feito , vamos jogar com o apoel  .........:-)