CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Angel_Eye

Ja escolhi a equipa que quero nos Quartos de Final :)))))

hlamar

Citação de: Angel_Eye em 07 de Março de 2012, 22:24
Ja escolhi a equipa que quero nos Quartos de Final :)))))


Eu também quero o Apoel...
Fiquei bem contente, até porque nos dá mais possibilidades de passar a França no ranking.

Andris

Era bom jogarmos com ele porque são um adversário teoricamente mais fraco, mas não os pudemos subestimar. E nem devem ser eles que nos calham.

PH25


ELITE


hlamar

Citação de: ELITE em 07 de Março de 2012, 22:26
QUERO O APOEL... POR FAVOR

Que festa vão fazer os cipriotas, vai ser toda a noite!

Darkboy

Ao menos não vamos ser a equipa que todos querem nos quartos.

Portuguese Giants

Eu não quero o Barça, mas estou convencido que nos vai sair o Apoel.

P.S. eu pedi o Zenit e não falhei.


Shoky


Kasta




tferreira


Angel_Eye


JJ SLB

Com o azar que temos, deve-nos calhar o Apoel  >:(
Prefiro o Barcelona ou Madrid, são mais acessíveis. Vamos ver se desta vez temos sorte.