CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

JoaoPedroLopes

Ainda vamos continuar a vingar os porcos na LC!

Sequel

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2012, 00:12
O Guardiola diz que somos um histórico...tem razão, é verdade, está a ser simpático também.

O que ele realmente pensa é: "Benfica? Fdx...é para dar 5 em casa e outros 5 fora."

Lá está: é conversa para boi dormir.

pec

O homem não pode ganhar.

Se fosse o Mourinho a dizer a mesma coisa era porque..


trainmaniac

A nossa organização defensiva dá-me garantias contra esses maricones do Barcelona.

Tony Soprano

Se o 1º jogo for fora, a ver se convenço o meu pai a ir...desde que não seja contra o Nápoles.

fred9

O Guardiola quando diz que o Benfica é um histórico di-lo com respeito. Com o respeito de quem sabe o que representa o Benfica e da capacidade de superação que o Benfica muitas vezes revela.

PésDeCoentrão

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2012, 00:12
O Guardiola diz que somos um histórico...tem razão, é verdade, está a ser simpático também.

O que ele realmente pensa é: "Benfica? Fdx...é para dar 5 em casa e outros 5 fora."

Na última vez que nos defrontaram também diziam isso...


JaviGarcía

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2012, 00:12
O Guardiola diz que somos um histórico...tem razão, é verdade, está a ser simpático também.

O que ele realmente pensa é: "Benfica? Fdx...é para dar 5 em casa e outros 5 fora."

Exactamente. Sinceramente, não gosto dele nem da sua falsa modéstia. É que ele é tão bonzinho que mete nojo e isso só significa uma coisa: falso humilde. Mais vale ser arrogante.

trainmaniac

Citação de: PésDeCoentrão em 08 de Março de 2012, 00:15
Citação de: Shoky em 08 de Março de 2012, 00:12
O Guardiola diz que somos um histórico...tem razão, é verdade, está a ser simpático também.

O que ele realmente pensa é: "Benfica? Fdx...é para dar 5 em casa e outros 5 fora."

Na última vez que nos defrontaram também diziam isso...

Sim, mas o Barcelona de 2006 não era a melhor equipa de sempre como esta é.

Joga Bonito

You've got to read between the lines!!!

Uma eliminatória em que Manduca e Lacazette são decisivos só pode dizer que daí vem o adversário do Benfica.

PésDeCoentrão

Citação de: fred9 em 08 de Março de 2012, 00:15
O Guardiola quando diz que o Benfica é um histórico di-lo com respeito. Com o respeito de quem sabe o que representa o Benfica e da capacidade de superação que o Benfica muitas vezes revela.

Obviamente. É um senhor do futebol mundial mas também sabe perfeitamente o que este clube representa.

Joga Bonito

Citação de: trainmaniac em 08 de Março de 2012, 00:16
Citação de: PésDeCoentrão em 08 de Março de 2012, 00:15
Citação de: Shoky em 08 de Março de 2012, 00:12
O Guardiola diz que somos um histórico...tem razão, é verdade, está a ser simpático também.

O que ele realmente pensa é: "Benfica? Fdx...é para dar 5 em casa e outros 5 fora."

Na última vez que nos defrontaram também diziam isso...

Sim, mas o Barcelona de 2006 não era a melhor equipa de sempre como esta é.

A melhor equipa de sempre só ganhou 1-0 ao Benfica.

Sequel

CitaçãoGuardiola: "Seguimos disfrutando de una competición bonita y limpia"

Deu para rir. Bonita seria uma competição bonita que fosse isso mesmo: uma competição bonita, onde qualquer equipa pudesse ter uma réstea de esperança de chegar à final, ou perto, como acontecia com a TCE.

PésDeCoentrão

Citação de: Almeida92 em 08 de Março de 2012, 00:15
Se o 1º jogo for fora, a ver se convenço o meu pai a ir...desde que não seja contra o Nápoles.

Tens stresses pendentes com a Camorra ?

:whistle2:

the.lowlight

É meter o Maxi em cima do Messi...que o Maxi não é como aquelas meninas alemãs :)
Há uma pequena hipótese de estar expulso aos 15 mins, mas é arriscar...:P