CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

IMPERIUM69


Johnny|SLB

É daquelas coisas... Com um bocado de sorte no sorteio, podemos chegar às meias.. é um sonho de miudo.. vamos la ver.

PésDeCoentrão

Citação de: Joga Bonito em 08 de Março de 2012, 00:19
Citação de: Mestre30 em 08 de Março de 2012, 00:18
Citação de: Joga Bonito em 08 de Março de 2012, 00:17
Citação de: trainmaniac em 08 de Março de 2012, 00:16
Citação de: PésDeCoentrão em 08 de Março de 2012, 00:15
Citação de: Shoky em 08 de Março de 2012, 00:12
O Guardiola diz que somos um histórico...tem razão, é verdade, está a ser simpático também.

O que ele realmente pensa é: "Benfica? Fdx...é para dar 5 em casa e outros 5 fora."

Na última vez que nos defrontaram também diziam isso...

Sim, mas o Barcelona de 2006 não era a melhor equipa de sempre como esta é.

A melhor equipa de sempre só ganhou 1-0 ao Benfica.
Final de Viena?

Sim

Esses faziam apostas que nos davam 4, na semana antes do jogo o Rijkaard riu-se desavergonhadamente sobre o número de golos que estaria no placard final. Depois foi o que se viu, um enorme Benfica a ser derrotado injustamente.

Sequel

Citação de: PésDeCoentrão em 08 de Março de 2012, 00:23
Citação de: Sequel em 08 de Março de 2012, 00:17
CitaçãoGuardiola: "Seguimos disfrutando de una competición bonita y limpia"

Deu para rir. Bonita seria uma competição bonita que fosse isso mesmo: uma competição bonita, onde qualquer equipa pudesse ter uma réstea de esperança de chegar à final, ou perto, como acontecia com a TCE.

Referia-se ao facto de o Fruta Corrupção Putas já ter sido eliminado.

Isso era a parte do limpa ;D

A parte do bonita é estapafúrdia. Não consigo concordar, sinceramente.

Shoky

Citação de: Joga Bonito em 08 de Março de 2012, 00:25
Citação de: Shoky em 08 de Março de 2012, 00:23
Eu não me importo de apanhar o Barcelona nos quartos de final...se me garantirem que o Porto perde em casa com a Académica e na Choupana...


Para depois encavarmos em alvalade...

Vais dizer que não assinavas já?

odistraido

OK. Acabei de ver o sorteio.

O Mourinho deve ter viciado as bolas pq calhou com o APOEL.
Nós vamos jogar com o Marselha.
Barcelona x Napoli
Bayern x Milan

fred9

Eu assinava já era que o Benfica ganhasse os 9 jogos que faltam do campeonato... Resultados de jogos do porto nem com pactos com Deus há garantias.

sammer

Citação de: odistraido em 08 de Março de 2012, 00:26
OK. Acabei de ver o sorteio.

O Mourinho deve ter viciado as bolas pq calhou com o APOEL.
Nós vamos jogar com o Marselha.
Barcelona x Napoli
Bayern x Milan

Deixa-me assinar. AGORA!

ivodaniello

Citação de: Johnny|SLB em 08 de Março de 2012, 00:25
É daquelas coisas... Com um bocado de sorte no sorteio, podemos chegar às meias.. é um sonho de miudo.. vamos la ver.

Eu por acaso tenho muita facilidade em chegar às meias.
Estão exactamente na 1ª gaveta da minha mesinha de cabeceira.

PablitoAimar

Eu assinava ja que o benfica ganhasse os 9 jogos do campeonato e todos os jogos que vai disputar na champions  ^-^

PésDeCoentrão

Citação de: odistraido em 08 de Março de 2012, 00:19
Citação de: iloy em 08 de Março de 2012, 00:08
Citação de: odistraido em 08 de Março de 2012, 00:03
O Barcelona é essencialmente o Messi. Esse é que preocupa.
Ainda mais quando eu vejo os treinadores a deixarem-no sem marcação que é algo que eu não consigo compreender.

:2funny: devias ser treinador

E não é? Vê quem marca os golos e faz as assistências. É quase sempre ele. Seja no campeonato ou na LC. Gostava de ver o Barcelona a jogar sem ele.

No fim de semana jogou sem ele, e até jogou com 10 quase toda a segunda parte, resultado: vitória por 3-1. O Messi é o melhor do Mundo, mas não se pode reduzir o barça=messi. Há tanto, mas tanto além do Leo...


iloy

Citação de: Johnny|SLB em 08 de Março de 2012, 00:25
É daquelas coisas... Com um bocado de sorte no sorteio, podemos chegar às meias.. é um sonho de miudo.. vamos la ver.

so a nivel financeiro poderia ser fantastico que permetia ao benfica ficar com os seus melhores jogadores

Sequel

Vou ser um herege: não me importava de levar 10 do Barça, se fosse campeão nacional.

Shoky

Citação de: Sequel em 08 de Março de 2012, 00:29
Vou ser um herege: não me importava de levar 10 do Barça, se fosse campeão nacional.

10 não digo...mas 5 ou 6...aceitava já.