CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

IMPERIUM69

Citação de: pec em 08 de Março de 2012, 00:45
Citação de: trainmaniac em 08 de Março de 2012, 00:42
Eu não sei porquê mas acho que o Real para nós ainda seria pior que o Barça, pelo estilo de jogo. Se bem que é escolher entre morrer empalado ou morrer com a cabeça entalada numa ceifeira debulhadora.

Contra o Real era mais fácil.. o Di Maria abrandava contra nós e logo aí perdem grande capacidade ofensiva ;)


Contra o RM, ficava 0-0 em espanha e 2-0 na luz...golos de javi e rodrigo

Na final apanhavamos o barça e ganhavamos 1-0, golo de nolito aos 90+2m

Slb23

Pode calhar o Porto como adversário? Não?! Então não tenho medo de ninguém.

PésDeCoentrão

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2012, 00:45
Um Apoel seria fabuloso...porque era uma oportunidade histórica de chegar às 4 melhores equipas da europa.
Porque entravam mais 4 milhões de euros nos cofres, salvo erro. E porque era uma óptima chance de fazer mais pontos para o ranking desta época que já está fantástico como está (23 pontos e pico). Podíamos chegar aos 27 e pico à vontade. Com um empate, uma vitória e um ponto de bónus.

Não vencíamos os dois jogos frente ao mítico Apoel de Chipre ????? Tu não és muito optimista pois não ?

Shoky

O Barcelona por outro lado era a garantia de que não chegavamos às meias finais. Esses 4 milhões não entravam...e 1 ponto a mais para o ranking passava a ser utópico, quanto mais 4 ou 5.

xicovsky

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2012, 00:45
Um Apoel seria fabuloso...porque era uma oportunidade histórica de chegar às 4 melhores equipas da europa.

histórica? somos o sporting?

tendo em conta o panorama actual do Benfica seria excelente, mas longe de ser histórico.

André Sousa

Oh Train, ainda bem que aqui andas. Reparaste ontem num lance de 3x3 a favor do Zenit, na 2ª da parte do jogo?

odistraido

Citação de: Slb23 em 08 de Março de 2012, 00:46
Pode calhar o Porto Proença como adversário árbitro? Não?! Então não tenho medo de ninguém.

trainmaniac

Citação de: André Sousa em 08 de Março de 2012, 00:47
Oh Train, ainda bem que aqui andas. Reparaste ontem num lance de 3x3 a favor do Zenit, na 2ª da parte do jogo?

Deve ter havido até mas que um.

Shoky

Citação de: xicovsky em 08 de Março de 2012, 00:47
Citação de: Shoky em 08 de Março de 2012, 00:45
Um Apoel seria fabuloso...porque era uma oportunidade histórica de chegar às 4 melhores equipas da europa.

histórica? somos o sporting?

tendo em conta o panorama actual do Benfica seria excelente, mas longe de ser histórico.

Neste momento actual...sim histórica.
Desde 1990 que não chegamos às meias finais da Liga dos Campeões. São 22 anos pá.

PésDeCoentrão

Citação de: xicovsky em 08 de Março de 2012, 00:47
Citação de: Shoky em 08 de Março de 2012, 00:45
Um Apoel seria fabuloso...porque era uma oportunidade histórica de chegar às 4 melhores equipas da europa.

histórica? somos o sporting?

tendo em conta o panorama actual do Benfica seria excelente, mas longe de ser histórico.

Nem mais. Nós estamos pela 17ª vez nos 1/4 da Champions, os lagartos estiveram UMA (!!!) vez.

redfox1904

Citação de: xicovsky em 08 de Março de 2012, 00:47
Citação de: Shoky em 08 de Março de 2012, 00:45
Um Apoel seria fabuloso...porque era uma oportunidade histórica de chegar às 4 melhores equipas da europa.

histórica? somos o sporting?

tendo em conta o panorama actual do Benfica seria excelente, mas longe de ser histórico.

que sabe quantas vezes já chegamos as meias ? Sei que pelo menos 6 foram (as finais).

Slb23

Citação de: odistraido em 08 de Março de 2012, 00:48
Citação de: Slb23 em 08 de Março de 2012, 00:46
Pode calhar o Porto Proença como adversário árbitro? Não?! Então não tenho medo de ninguém.
Tens a tua razão também de facto...

PésDeCoentrão

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2012, 00:48
Citação de: xicovsky em 08 de Março de 2012, 00:47
Citação de: Shoky em 08 de Março de 2012, 00:45
Um Apoel seria fabuloso...porque era uma oportunidade histórica de chegar às 4 melhores equipas da europa.

histórica? somos o sporting?

tendo em conta o panorama actual do Benfica seria excelente, mas longe de ser histórico.

Neste momento actual...sim histórica.
Desde 1990 que não chegamos às meias finais da Liga dos Campeões. São 22 anos pá.

O clube tem 108.

Shoky

Citação de: PésDeCoentrão em 08 de Março de 2012, 00:49
Citação de: Shoky em 08 de Março de 2012, 00:48
Citação de: xicovsky em 08 de Março de 2012, 00:47
Citação de: Shoky em 08 de Março de 2012, 00:45
Um Apoel seria fabuloso...porque era uma oportunidade histórica de chegar às 4 melhores equipas da europa.

histórica? somos o sporting?

tendo em conta o panorama actual do Benfica seria excelente, mas longe de ser histórico.

Neste momento actual...sim histórica.
Desde 1990 que não chegamos às meias finais da Liga dos Campeões. São 22 anos pá.

O clube tem 108.

Aonde estão a querer chegar com isto?
Pronto...banal...seria banalissimo.

IMPERIUM69

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2012, 00:48
Citação de: xicovsky em 08 de Março de 2012, 00:47
Citação de: Shoky em 08 de Março de 2012, 00:45
Um Apoel seria fabuloso...porque era uma oportunidade histórica de chegar às 4 melhores equipas da europa.

histórica? somos o sporting?

tendo em conta o panorama actual do Benfica seria excelente, mas longe de ser histórico.

Neste momento actual...sim histórica.
Desde 1990 que não chegamos às meias finais da Liga dos Campeões. São 22 anos pá.

Não lembres coisas tristes...o país já tá em crise, e tu não ajudas com isso