CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

PésDeCoentrão

Citação de: Freddy_Adu em 08 de Março de 2012, 01:30
A coisa é tão simples como: Evitar Real, Barça, Milan, Nápoles, Bayern (sim, vão passar). As restantes podem vir, sendo que Apoel é passagem quase certa, basta o Benfica jogar sem merdas.

LOL, só são duas. Não há nada de simples em evitar 5 adversários em 7 possíveis.

IMPERIUM69


banbino

o jogo de hj do barça foi uma péssima propaganda ao futebol

nunca tinha visto uma equipa resignar-se daquela maneira desde o primeiro minuto

aquilo interessa a quem? nem á malta do barça

eu se estivesse no estádio sentia-me insultado, enganado

pagar um bilhete de futebol, para depois ver uma equipa a fazer de conta q está em campo? nos oitavos de final?

banbino

tirando isso, é óbvio q este barça e o real sao inacessíveis, tudo o resto num bom dia se pode suplantar

space_17

Já não há adversários fáceis

Temos 2 das melhores equipas de todos os tempos neste sorteio e essas são de evitar.

Se não calhar nenhuma delas já é 1 bom sorteio!!!

Freddy_Adu

Não consigo citar não sei pq: "LOL, só são duas. Não há nada de simples em evitar 5 adversários em 7 possíveis."

Acho que deu para entender que há eliminatórias não decididas e como tal falava de Inter, Chelsea, Marselha e Apoel (este já apurado). qualquer uma destas 4 dá-nos hipoteses de passagem sendo que apoel se não passarmos somos tansos.

Sequel

Citação de: Freddy_Adu em 08 de Março de 2012, 01:41
Não consigo citar não sei pq: "LOL, só são duas. Não há nada de simples em evitar 5 adversários em 7 possíveis."

Acho que deu para entender que há eliminatórias não decididas e como tal falava de Inter, Chelsea, Marselha e Apoel (este já apurado). qualquer uma destas 4 dá-nos hipoteses de passagem sendo que apoel se não passarmos somos tansos.

Com nicks com os caracteres malucos, tens de carregar no "-" que está no Quick Reply e carregar no quote :)

Freddy_Adu

Citação de: Sequel em 08 de Março de 2012, 01:43
Citação de: Freddy_Adu em 08 de Março de 2012, 01:41
Não consigo citar não sei pq: "LOL, só são duas. Não há nada de simples em evitar 5 adversários em 7 possíveis."

Acho que deu para entender que há eliminatórias não decididas e como tal falava de Inter, Chelsea, Marselha e Apoel (este já apurado). qualquer uma destas 4 dá-nos hipoteses de passagem sendo que apoel se não passarmos somos tansos.

Com nicks com os caracteres malucos, tens de carregar no "-" que está no Quick Reply e carregar no quote :)

Pois, nunca tinha apanhado nicks malucos ;). Thanks

SLBenfica2010

Mas há algum problema com os caracteres do site, não há?

É que lembro-me bem que o nick é PésdeCoentrão e agora aparecem sinais de libras e o raio lol.

Revi


SLBenfica2010

Citação de: Revi em 08 de Março de 2012, 01:50
Que venha o Barça

Eu preferia avançar pelo menos mais uma ronda trazendo mais €4 milhões no bolso

odistraido

Deixem lá estar o Barcelona e o Real Madrid quietinhos sff.

Shoky

Citação de: odistraido em 08 de Março de 2012, 01:54
Deixem lá estar o Barcelona e o Real Madrid quietinhos sff.

Por mim esfolavam-se já um ao outro, nos quartos de final.


ana_lopes2009