CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

PablitoAimar

Fico extremamente contente se evitarmos Real e Barca..

Milan assim assim, mas acho que se apanharmos o milan temos hipoteses


Denim

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2012, 03:02
A capa da Bola promete...amanhã...vai ser lindo para os sapos vai...
O que é que o Dzeko disse? :huh:

André Sousa

Citação de: banbino em 08 de Março de 2012, 03:11
quem atualmente "mexe" o barça, já o fazia na altura.....

O Barça de 2006/2007 não tem nada a ver com este Barça. São dimensões completamente diferentes.

PablitoAimar

Citação de: Denim em 08 de Março de 2012, 03:12
Citação de: Shoky em 08 de Março de 2012, 03:02
A capa da Bola promete...amanhã...vai ser lindo para os sapos vai...
O que é que o Dzeko disse? :huh:
disse que nao conhecia o sporting

parras_bs

Citação de: luis.live em 08 de Março de 2012, 03:09
e se for na final?
aí é só um jogo...
só num jogo é perfeitamente possível, tudo o que acontecesse seria irreversível, um vermelho, um penalti, uma desconcentração
agora a duas mãos para eles seria uma segunda oportunidade caso as coisas não corressem logo bem, para nós seria ter de votar a repetir o milagre do primeiro jogo que supostamente já tínhamos feito
Acredito na sorte, mas sorte ao quadrado talvez já seja demais...
Mas bem, é futebol. Tudo é possível

Sleeptwo

Citação de: PablitoAimar em 08 de Março de 2012, 03:13
Citação de: Denim em 08 de Março de 2012, 03:12
Citação de: Shoky em 08 de Março de 2012, 03:02
A capa da Bola promete...amanhã...vai ser lindo para os sapos vai...
O que é que o Dzeko disse? :huh:
disse que nao conhecia o sporting

Que não conhecia quem?

parras_bs

Citação de: PablitoAimar em 08 de Março de 2012, 03:13
Citação de: Denim em 08 de Março de 2012, 03:12
Citação de: Shoky em 08 de Março de 2012, 03:02
A capa da Bola promete...amanhã...vai ser lindo para os sapos vai...
O que é que o Dzeko disse? :huh:
disse que nao conhecia o sporting
não consigo abrir a capa >:(

André Sousa


pec

Só consigo ver o preview.. diz "Vais conhecer quem é o Sporting"

Isto tem potencial.


banbino

Citação de: André Sousa em 08 de Março de 2012, 03:12
Citação de: banbino em 08 de Março de 2012, 03:11
quem atualmente "mexe" o barça, já o fazia na altura.....

O Barça de 2006/2007 não tem nada a ver com este Barça. São dimensões completamente diferentes.

o TIKI TAKA podia ainda estar numa fase embrionária, mas que diabo...tinha sido campeão europeu no ano anterior.... algum valor teria que ter...

PablitoAimar

Sporting o 2 clube com mais titulos no mundo!

Entre grandes e notaveis feitos têm 1 presenca nos quartos de final da liga dos campeões, 47 titulos de salto cu a vara, e 69 em xadrez pares mistos

parras_bs

Meteram os bilhetes a balurdios, hoje andam a dar de graça...

banbino

Citação de: PablitoAimar em 08 de Março de 2012, 03:16
Sporting o 2 clube com mais titulos no mundo!

Entre grandes e notaveis feitos têm 1 presenca nos quartos de final da liga dos campeões, 47 titulos de salto cu a vara, e 69 em xadrez pares mistos

atualiza aí que acabou de se sagrar campeao regional de bilhar de bolso

TMMSLB

Citação de: pec em 08 de Março de 2012, 03:16
Só consigo ver o preview.. diz "Vais conhecer quem é o Sporting"

Isto tem potencial.

Fds também quero ver isso para ir me deitar  :2funny: