CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

brazio

Citação de: lopi75slb em 08 de Março de 2012, 10:47
Citação de: pipi em 08 de Março de 2012, 10:46
Visto que no proximo sorteio  ficará ja emparelhado os jogos até ás 1/2 finais , eu queria mesmo o seguinte:

1/4 Final

SL Benfica x Apoel  Jogo1                        Jogo3    Barcelona x Real Madrid 

Basileia  x Marselha Jogo 2                      Jogo4    Napoles x  AC Milan

1/2 Final

Vencedor Jogo 1 x Vencedor Jogo 2
Vencedor Jogo 3 x Vencedor Jogo 4

Final : SL Benfica x Real Madrid
Mas isso era ter muita sorte lol

Pois... Mas nos actuais moldes desta competição é a unica hipotese de um outsider fazer uma gracinha... Foi como a vaca que os falsos tiveram em 2004..

pipi

Para ser possivel uma final com o Napoles ou o AC  Milan o Real tinha que ser eliminado ou o Barcelona.
Eu estou convencido que uma destas duas estará na final juntamente com o Glorioso

fil85

Citação de: Anti-Corruptos em 08 de Março de 2012, 10:50
Visto que no proximo sorteio  ficará ja emparelhado os jogos até ás 1/2 finais , eu queria mesmo o seguinte:

1/4 Final

SL Benfica x Apoel  Jogo1                        Jogo3    Barcelona x Real Madrid 

1/2 Final

Mais sorte ainda era o Real ser eliminado e a Final ser Benfica x Milan/Napoles
Isso era mel..

lopi75slb

Citação de: brazio em 08 de Março de 2012, 10:52

1/4 Final

1/2 Final

Pois... Mas nos actuais moldes desta competição é a unica hipotese de um outsider fazer uma gracinha... Foi como a vaca que os falsos tiveram em 2004..
O napoles tem  dos melhores ataques da europa , Marek Hamsik, cavani e quagliarella

Benfiquismo

Citação de: Royal_Flush em 08 de Março de 2012, 08:22
Ou então:

Barcelona vs Madrid
               vs               
AC Milan vs Bayern

Nápoles vs Marselha
              vs
BENFICA vs Apoel

isso era o ideal e se passássemos jogar com o vencedor do napoles vs marselha

Holmesreis

O Mortágua já está a arranja as coisas para ser um sorteio à moda da Taça de Portugal: sai-nos o Marítimo e, se vencermos, vamos a Alvalade jogar com o Sporting. Se substituirmos Marítimo por Real e Sporting por Barcelona (salvas as devidas distâncias), aí têm o vosso sorteio da Champions...

Elvio

Óbvio que com Barça ou Real as nossas chances são mínimas , o ideal é aparecer alguém com quem possamos ombrear e tentar ir avançando .

Tudo o que conseguirmos daqui para a frente é um bónus

Ghost.Of.Red

Acho que ficava bem algo assim:

Barça/Real - Jogo 1
Bayern/Milan - Jogo 2
Apoel/GLORIOSO - Jogo 3
Napoli/OM - Jogo 4

1/2 Finais:
Jogo 1 - Jogo 2
Jogo 4 - Jogo 3

:slb2: :winner: :winner:

uther20

Bola7

todos a sonhar com a Hapoel...e eles preocupados...

Vítor Baptista

Sorte seria a UEFA entregar nos já a taça  :winner:

Fearless

Citação de: lopi75slb em 08 de Março de 2012, 10:55

1/4 Final

1/2 Final

O napoles tem  dos melhores ataques da europa , Marek Hamsik, cavani e quagliarella

quagliarella?... vejo muita gente aqui a endeusar o Nápoles mas eles vão em 5º lugar na decadente liga italiana... é uma boa equipa? sim, é... no entanto, não vejo qualquer favoritismo claro num jogo contra nós.

redeagle7

É melhor acabar esta época em 4º ou 5º lugar e ir para a Liga Europa para o ano, assim fugimos logo dos colossos europeus e com um bocadinho de sorte, apanhamos os Légias desta vida em todas as eliminatórias e ganhamos aquilo.

Queremos andar na Champions e exigimos apuramentos para fases adiantadas mas depois começam com a choradeira de jogar contra o Real e o Barça.
Pelo que sei o Real e o Barça já defrontaram 4 equipas nesta edição da champions e não golearam em todos os jogos e os que foram goleados continuam a viver.

Vergonha foi levar 7 do Celta e mesmo assim o Benfica hoje está aqui de pé, ninguém quer ser goleado mas viver com isso na cabeça chega a ser patético, o Benfica nunca entra em nenhuma eliminatória, seja ela contra quem for, para não ser goleado e ver os adeptos com esse medo é um bocadinho triste.

Red Guns

Eu gostava que nos saísse o Inter. Para além de estarem uma miséria este ano sinto que temos contas a ajustar.

IMPERIUM69

Citação de: Fearless em 08 de Março de 2012, 11:06
Citação de: lopi75slb em 08 de Março de 2012, 10:55

1/4 Final

1/2 Final

quagliarella?... vejo muita gente aqui a endeusar o Nápoles mas eles vão em 5º lugar na decadente liga italiana... é uma boa equipa? sim, é... no entanto, não vejo qualquer favoritismo claro num jogo contra nós.

Certo...o nápoles é uma equipa dificil, mas não seria mais díficil que o inter ou milan, aliás o milan seria mais complicado ainda e esses sim seriam favoritos numa eliminatória conosco.... e arrisco-me a dizer que seria mesmo a única equipa italiana que gozaria desse "estatuto"