CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

iSLBenfica

Seria estranho ver o Nolito defrontar o Barcelona. E ainda fazia um golito ou outro em Camp Nou.
Era giro

F1

Citação de: iSLBenfica em 08 de Março de 2012, 12:27
Seria estranho ver o Nolito defrontar o Barcelona. E ainda fazia um golito ou outro em Camp Nou.
Era giro
Mais estranho seria ver o Messi jogar contra o seu ídolo... isso sim, podia ser que o inibisse... :)

Elvio

Não sei qual o medo em dizer , sim eu tenho medo do Barça . . . a defrontar que seja o mais tarde possível , que o Benfica possa continuar a avançar , ganhando notoriedade e enchendo os cofres .

Se o Benfica chegar às meias no final da época vende o Gaitan por quanto quiser

JNF

Citação de: Dudek em 08 de Março de 2012, 12:25
Citação de: JNF em 08 de Março de 2012, 12:20
Ninguém tem problemas em admirar o Messi, já o disse e volto a dizer, para mim, actualmente, e nos últimos 3 anos, é indiscutivelmente o melhor do mundo. Mas vir aqui dizer que só se vai ao estádio se lá for o Messi e que o Messi vale o preço do bilhete e o Benfica não (e isto é que foi dito!) é ridículo.

o Messi engrandece o espectáculo..tu não pagas mais por um espectáculo superior?

Há pessoas a pagarem 500 euros por bilhetes para a final de LC..mas se for para o campeonato nem 50 dão. isto é anormal? é a mesma coisa..só vai depender do que cada um considera que valoriza o evento.

Eu dava 50 euros para ver o Vianense contra o Benfica num jogo da 5º eliminatória da Taça,e não dava para ver contra o Belenenses..

Uma pessoa paga 50 euros para ir ver o Benfica - Barça porque vai lá o Messi. Das duas uma:

1 - o Benfica ganha e o Messi faz um jogo péssimo, parece um jogador das distritais. Como não correspondeu às expectativas, foi dinheiro mal gasto.

2 - o Benfica é goleado e o Messi marca 5. Como superou as expectativas foi dinheiro bem gasto.

Eu não compreendo este raciocínio. Para mim, dinheiro bem gasto é ir ver o Benfica e dinheiro muito bem gasto é ver o Benfica a ganhar.

brankinho_gaspar

Citação de: blueyemen em 08 de Março de 2012, 12:28
Citação de: iSLBenfica em 08 de Março de 2012, 12:27
Era giro
Mais estranho seria ver o Messi jogar contra o seu ídolo... isso sim, podia ser que o inibisse... :)
Isso sim talvez fosse um motivo de interesse.
Ver o Messi a aprender com o ídolo

ANTI OSGAS

O Messi é de facto um enorme jogador, não sei se será o melhor de todos os tempos, só o tempo o dirá.

Eu continuo fã do Dieguito como número um.

JNF

E uma coisa é ir ver uma final da Champions entre duas equipas que nos são netras. Outra coisa é pagar dinheiro porque se quer ir ver um jogador que vai defrontar a nossa equipa.

AmazingSLB

Ninguém tem problemas em admirar o Messi, já o disse e volto a dizer, para mim, actualmente, e nos últimos 3 anos, é indiscutivelmente o melhor do mundo. Mas vir aqui dizer que só se vai ao estádio se lá for o Messi e que o Messi vale o preço do bilhete e o Benfica não (e isto é que foi dito!) é ridículo.

Lê o que eu escrevi outra vez que não foi nada disso que eu disse ...

F1

Citação de: Elvio em 08 de Março de 2012, 12:28
Não sei qual o medo em dizer , sim eu tenho medo do Barça . . . a defrontar que seja o mais tarde possível , que o Benfica possa continuar a avançar , ganhando notoriedade e enchendo os cofres .

Quem é que tem medo? Até porque da última vez todos sabemos como é que em 2 jogos perdemos 2-0 com o Barcelona...

Aliás, jogar contra o Benfica, será uma motivação para eles, da última vez que isso aconteceu, acabaram como campeões europeus...

fernandes86

Aquela história dos pais do Messi serem presos já está resolvida?

peterslimer

lol era de esperar hoje a conversa de messias.

tiago177

nao falem mais no barcelona ou no messi. ainda chamam o azar e vêm mesmo os gajos... além de terem uma grande equipa beneficiam, principlamente na europa, do mesmo factor que o porto beneficia ca.
apoel ou marselha sff...

Pilar

Citação de: Elvio em 08 de Março de 2012, 12:28

Elvio, porque ter medo do Barça é ter medo de mais dois ou três ou quatro, ou ...

JNF

Citação de: AmazingSLB em 08 de Março de 2012, 12:31

Lê o que eu escrevi outra vez que não foi nada disso que eu disse ...

Citação de: God LetKo em 08 de Março de 2012, 11:52
Citação de: AmazingSLB em 08 de Março de 2012, 11:50
Citação de: God LetKo em 08 de Março de 2012, 11:50
Citação de: AmazingSLB em 08 de Março de 2012, 11:48
Citação de: God LetKo em 08 de Março de 2012, 11:44
Citação de: redeagle7 em 08 de Março de 2012, 11:38
Foda-se ler aqui que mais vale faltar ao jogo se calhar o Barça... desculpem lá mas parece que me enganei no forum.

Quase tão bom como os que querem ir a Luz para ver o Messi.

Messi vale sozinho o preço do bilhete, o problema é que vem com o resto da equipa do Barça agarrada aos atacadores ...  :buck2:

O Benfica vale sozinho o preço do bilhete.

Gente rica é outra história ...

Acredito que sim.

De certeza?

Krovinovas

Peço todos menos o Barça e o Real. A justificação é mais que óbvia.