CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Dudek

brankinho, tirando Milan? grande clube, boa equipa..tem 2 super estrelas (Ibra e Thiago Silva) é verdade, mas no resto do 11 até acho o Benfica superior em quase todas as posições.

Têm a experiência a seu favor, mas como se viu em Londres, o 1º jogo em Milão foi o Arsenal a fazer o Milan parecer melhor do que é actualmente..

o Milan sofreu com Plzen e Bate...está longe do que já foi. A seguir aos 2 espanhóis, Bayern é de longe o mais perigoso. Está mal, mas tem uma equipa fantástica..se acordam, serão candidatos à vitória ainda para mais sendo a final em casa.

God LetKo

Citação de: brankinho_gaspar em 08 de Março de 2012, 12:44
Citação de: Edu em 08 de Março de 2012, 12:43
Citação de: brankinho_gaspar em 08 de Março de 2012, 12:34
Gostava de ver se o pessoal agora vai torcer para que o Madrid calhe com o Barça e que os elimine.
É que o Benfica está na prova, e o Barça é o alvo a abater, e o Madrid deve ser o único com capacidade para tal
Para já, torço para que o Benfica apanhe o apoel. Mas sim, seria bom o barça apanhar já o real.
Tirando Barça, Real e Milan, temos capacidade para vencer qualquer um.

Infelizmente também temos capacidade de perder com essas todas
Temos de estar em boa noite para ganharmos.

brankinho_gaspar

Citação de: DD em 08 de Março de 2012, 12:46
Gostava de ver se o pessoal agora vai torcer para que o Madrid calhe com o Barça e que os elimine.
É que o Benfica está na prova, e o Barça é o alvo a abater, e o Madrid deve ser o único com capacidade para tal
Eu acho que o Real Madrid, é aquele que NUNCA consegue ganhar ao Barça...Ganha os outros 30 jogos do campeonato, mas contra o Barça...
São os únicos que conseguem jogar olhos nos olhos com eles.
Como o Osasuna não está na Champions, têm de ser eles

JNF

Citação de: God LetKo em 08 de Março de 2012, 12:43

Não sei, deve ser. eu vou poucas vezes ao estádio da luz, isto de viver no norte e não ter rendimentos é fodido.
Mas tanto vou e for o Braga, o Barça ou o Cascalheira.
Vou a luz para apoiar e ver o benfica a passar a eliminatória e não porque o adversário é o Messi ou o Reinaldo.

não era para ti, lê o que citei e perceberás.

Pilar

Citação de: brankinho_gaspar em 08 de Março de 2012, 12:45
Citação de: Pilar em 08 de Março de 2012, 12:43
Citação de: brankinho_gaspar em 08 de Março de 2012, 12:40
Citação de: Pilar em 08 de Março de 2012, 12:37

Eu não sou capaz de fazer esse tipo de desejo. É contra os meus princípios.
Estamos na CL, temos obrigação de nos comportarmos com elevação, é o que eu espero do plantel, do treinador e de todos os técnicos. Seja qual for o próximo é aproveitar, motivados, jogar um bom jogo e com o intuito de ganhar.
Não vamos torcer para que o clube mais forte seja eliminado??
Epá..........

Vou torcer para que o clube que jogue contra o Benfica seja eliminado.
:crazy2:
Isso torcemos todos.
Mas se por acaso pudermos evitar os mais fortes... temos mais probabilidades de ganhar

Ah, esqueci-me de activar JÁ o botão Final/ganhar. ::)

MrFire

Citação de: JNF em 08 de Março de 2012, 12:29
Citação de: Dudek em 08 de Março de 2012, 12:25
Citação de: JNF em 08 de Março de 2012, 12:20
Ninguém tem problemas em admirar o Messi, já o disse e volto a dizer, para mim, actualmente, e nos últimos 3 anos, é indiscutivelmente o melhor do mundo. Mas vir aqui dizer que só se vai ao estádio se lá for o Messi e que o Messi vale o preço do bilhete e o Benfica não (e isto é que foi dito!) é ridículo.

o Messi engrandece o espectáculo..tu não pagas mais por um espectáculo superior?

Há pessoas a pagarem 500 euros por bilhetes para a final de LC..mas se for para o campeonato nem 50 dão. isto é anormal? é a mesma coisa..só vai depender do que cada um considera que valoriza o evento.

Eu dava 50 euros para ver o Vianense contra o Benfica num jogo da 5º eliminatória da Taça,e não dava para ver contra o Belenenses..

Uma pessoa paga 50 euros para ir ver o Benfica - Barça porque vai lá o Messi. Das duas uma:

1 - o Benfica ganha e o Messi faz um jogo péssimo, parece um jogador das distritais. Como não correspondeu às expectativas, foi dinheiro mal gasto.

2 - o Benfica é goleado e o Messi marca 5. Como superou as expectativas foi dinheiro bem gasto.

Eu não compreendo este raciocínio. Para mim, dinheiro bem gasto é ir ver o Benfica e dinheiro muito bem gasto é ver o Benfica a ganhar.

ISTO!!

brankinho_gaspar

Citação de: Edu em 08 de Março de 2012, 12:46
Para já, torço para que o Benfica apanhe o apoel. Mas sim, seria bom o barça apanhar já o real.
Não te metas com ilusões. Jogo a jogo e depois logo se vê. :)
Não são ilusões. Acredito mesmo nisso de um ponto de vista futebolístico?
Somos melhores que o Apoel.
Nápoles-Chelsea. O Chelsea anda muito fraco e o JJ adora equipas inglesas. O Nápoles é bom, mas também nós. Se aguentarmos em Itália, podemos eliminá-los
Bayern é muito bom, mas anda a sofrer com o Basel, que nós já vencemos este ano.
Marselha? Somos melhores.

brankinho_gaspar

Citação de: God LetKo em 08 de Março de 2012, 12:47

Infelizmente também temos capacidade de perder com essas todas
Temos de estar em boa noite para ganharmos.
Claro, temos de jogar ao nosso nível

DD

Citação de: brankinho_gaspar em 08 de Março de 2012, 12:47
Eu acho que o Real Madrid, é aquele que NUNCA consegue ganhar ao Barça...Ganha os outros 30 jogos do campeonato, mas contra o Barça...
O problema acho que é esse...quem joga olhos nos olhos com eles, não tem hipoteses!!!
Para haver hipoteses contra o barça, tem que se assumir, internamente, claro, que eles sao melhores e não se pode jogar o jogo pelo jogo!!!

AmazingSLB

Citação de: JNF em 08 de Março de 2012, 12:37
Eu não ataco nada, tu é que disseste o que está aí escrito, as palavras são tuas e nem foste induzido a dizê-las. Se as disseste ou não de cabeça quente não sei.

Pá a ver se resolvemos isto que tb não quero andar em discussões desnecessárias geradas por mal entendidos:

Eu disse que ver o Messi na Luz é um aliciante que me faria pensar 2 vezes se ia ou não a um jogo europeu aos preços a que a direcção os anda a meter ...

O jogo com o Zenit custou-me os olhos da cara como já tinha dito atrás e vindo o Barcelona à Luz (não quero que nos calhe no sorteio como tb já disse atrás) mais facilmente pagava 50 ou 60€ para ver esse jogo, do que para ver um Benfica - APOEL. Não só porque a qualidade do espectáculo seria sem dúvida melhor com artistas como o Messi e companhia em campo, mas tb porque é um acontecimento raro ter a oportunidade de ver alguns dos melhores jogadores do Mundo ao vivo no Estádio da Luz.

Fui ver a Eusébio Cup uma par de vezes porque o Benfica jogou com grandes adversários que tinham grandes jogadores como o Chelsea e o Inter.
Se não tivéssemos jogado contra essas equipas provavelmente não tinha ido a esses amigáveis...

É só isto!

parras_bs

A evitar claramente o real e o barça
e dentro disto a diferença de apanhar um real ou um barça é abismal
com o barça simplesmente não se joga à bola

brankinho_gaspar

Citação de: Dudek em 08 de Março de 2012, 12:47
brankinho, tirando Milan? grande clube, boa equipa..tem 2 super estrelas (Ibra e Thiago Silva) é verdade, mas no resto do 11 até acho o Benfica superior em quase todas as posições.

Têm a experiência a seu favor, mas como se viu em Londres, o 1º jogo em Milão foi o Arsenal a fazer o Milan parecer melhor do que é actualmente..

o Milan sofreu com Plzen e Bate...está longe do que já foi. A seguir aos 2 espanhóis, Bayern é de longe o mais perigoso. Está mal, mas tem uma equipa fantástica..se acordam, serão candidatos à vitória ainda para mais sendo a final em casa.
São melhores. Nós talvez tenhamos mais "intensidade" no meio campo, mas eles têm um ataque muito forte e uma defesa muito experiente

pcssousa

Claro que não, claro que não... nem lhes ganhou uma final nem nada...

brankinho_gaspar

Citação de: DD em 08 de Março de 2012, 12:50
Citação de: brankinho_gaspar em 08 de Março de 2012, 12:47
O problema acho que é esse...quem joga olhos nos olhos com eles, não tem hipoteses!!!
Para haver hipoteses contra o barça, tem que se assumir, internamente, claro, que eles sao melhores e não se pode jogar o jogo pelo jogo!!!
Não? O Madrid fez isso no Camp Nou e empatou 2-2

Dudek

Citação de: brankinho_gaspar em 08 de Março de 2012, 12:51
Citação de: Dudek em 08 de Março de 2012, 12:47

São melhores. Nós talvez tenhamos mais "intensidade" no meio campo, mas eles têm um ataque muito forte e uma defesa muito experiente
têm 2 laterais fracos