CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

ChEsTeR

Citação de: Patrick_slb em 08 de Março de 2012, 22:21
Citação de: ChEsTeR em 08 de Março de 2012, 22:16
o real e o barça são impossiveis,com qualquer uma das outras tudo pode acontecer... real e barça só se por um milagre chegássemos à final os queria apanhar, num único jogo, se os deuses tivessem do nosso lado e o bella gutman decidisse acabar com a maldição...nunca se sabe...

Eu acho sempre que numa final a motivação da equipa "outsider" pode superar a melhor equipa. Se o Benfica for a final acreditaria muito no titulo, mas antes temos de ter sorte no sorteio.

nesse caso até preferia o barça ao real... sera a 3ª final em 4 anos podiam entrar em jogo como o man city hoje...com o real seria mais complicado, pelo mourinho e por andarem à anos atrás desta final...

mas isto é estar a especular, não gosto de me iludir e colocar a carroça à frente dos bois

diableimage

Citação de: Michiru Kaneko em 08 de Março de 2012, 22:19
A 2 mãos, Real, Barça e Bayern é impossivel, metam isto na cabeça. Se acontecer, vai ser apenas 2 jogos bonitos que temos de admirar, sabendo que seremos eliminados. Tirando estes, temos possibilidades contra todos.

Na final, podemos vencer qualquer um, é apenas um jogo.

Real e Barça sim, praticamente impossível. Mas não colocaria o Bayern no mesmo patamar.

cachecolglorioso

Medo desta ou daquela equipa ? No futebol tudo é possível, depois do que vi há pouco...

Niggalhao

Citação de: cachecolglorioso em 08 de Março de 2012, 22:27
Medo desta ou daquela equipa ? No futebol tudo é possível, depois do que vi há pouco...
O Sporting ganhou bem.

Michiru Kaneko

Citação de: Pedro Marques em 08 de Março de 2012, 22:27
Citação de: Michiru Kaneko em 08 de Março de 2012, 22:19
A 2 mãos, Real, Barça e Bayern é impossivel, metam isto na cabeça. Se acontecer, vai ser apenas 2 jogos bonitos que temos de admirar, sabendo que seremos eliminados. Tirando estes, temos possibilidades contra todos.

Na final, podemos vencer qualquer um, é apenas um jogo.

Real e Barça sim, praticamente impossível. Mas não colocaria o Bayern no mesmo patamar.
O Bayern nesta fase deve ser o clube com mais estaleca da Europa. A quantidade de vezes que ja jogaram nos quartos..

Para alem disso, Roben, Ribery, Muller e Gomez podem criar perigo de onde menos se espera. Para além do tiro preciso e implacavel do Bastian. Quanto mais longe melhor

se7en

Neste momento, nem existe duvida. Apesar da grande campanha que estão a fazer o melhor adversário seria o APOEL ou o Basileia (se passar o Bayern).

Se passarmos os quartos logo se vê.

Red Globe

Citação de: Niggalhao em 08 de Março de 2012, 22:28
O Sporting ganhou bem.

O Manchester City deve ser hoje em dia a equipa mais cara do mundo e tem um conjunto de jogadores que são uns inchados e convencidos, treinados por um dos piores treinadores europeus (comparando com os das equipas de topo) e penso que não ganharão nada este ano.

GTtdi_SLB

Acmilan. jogar sem pressão e com uma questão antiga por resolver. tudo o que vier daqui para a frente--é lucro.

lokko

O Sporting ganhou bem.
O problema nestas competições não é ganhar jogos, mas sim passar as eliminatórias.

Crente

Não quero o Barcelona. Teria pena de ver um futebol tão belo eliminado já nos quartos...

se7en

Citação de: Crente em 08 de Março de 2012, 22:39
Não quero o Barcelona. Teria pena de ver um futebol tão belo eliminado já nos quartos...

Estou farto de ouvir isso hoje. LOL

cachecolglorioso

Portuguese Giants

Citação de: cachecolglorioso em 08 de Março de 2012, 22:41
O Sporting ganhou bem.

Sem dúvida...

Yep.

O City hoje abordou o jogo com os submissos como o Benfica certas vezes aborda jogos com certas equipas teoricamente mais fracas.

E o resultado, nestes casos, dá merda. É tão óbvio....

Humildade precisa-se, mas não se compra. Tem-se (ou não)

Niggalhao

Citação de: lokko em 08 de Março de 2012, 22:34
O Sporting ganhou bem.
O problema nestas competições não é ganhar jogos, mas sim passar as eliminatórias.
Eu não disse que não  :amigo:

46Rossi

Citação de: Redady em 08 de Março de 2012, 13:10
Isto para os porcos hoje estarem danados, é porque eles sentem que se pode ganhar.

danados?? estão é todos a rezar para que saia o Barça ou o Real no sorteio... vai ser goleada histórica dizem eles...