Época 2011/2012 - Todos os Escalões

uther20

Gostava muito de ter o Ronny de volta. Deve estar com salário de gente grande o que é uma pena.

Dealer 88

Citação de: BigSLB em 06 de Março de 2012, 22:31
Citação de: jose.carlos143 em 06 de Março de 2012, 18:41
Citação de: Dealer 88 em 06 de Março de 2012, 17:42
Citação de: jose.carlos143 em 06 de Março de 2012, 17:37
afinal o jogador marcos lopes ainda tem alguma ligação connosco?

continua a ser dado pelos jornais como nosso..

Creio ser um erro de quem escreveu o artigo no jornal, pois ele já está no City!

também são tantos os erros, não sei porque é que ainda acredito em alguma coisa vindo destes  :disgust:

Oficialmente é jogador do Benfica, está inscrito na FPF como tal.
Nesta reportagem está explicado que falta o certificado internacional para ele poder jogar competições oficiais pelo City

Então resumindo, ela está inscrito pelo Benfica mas não pode jogar porque já está no City, onde também não pode jogar até City e Benfica se entenderem..é isso?? ::)....Espero que estas trocas e complicações todas não estraguem a carreira deste miúdo!

abar85

Oficialmente também , o Benfica já recebeu 500.000 euros por ele, está no R&C.

Assim sendo deve ser questão burocrática que o impede de estar a jogar pelo City.

faneca_slb4ever

Citação de: abar85 em 08 de Março de 2012, 10:44
Oficialmente também , o Benfica já recebeu 500.000 euros por ele, está no R&C.

Assim sendo deve ser questão burocrática que o impede de estar a jogar pelo City.

Sim é. Já o referi.

Miguelito22

O Futuro de portugal ta garantido com estas camadas jovens dos clubes portugueses que são em grande parte constituidas por jogadores fracos que nem força tem para rematar a baliza  :2funny: :2funny:
Escapam meia duzia de jogadores no total das equipas juniores que podem ter algum futuro dependendo de como evoluirem porque de resto duvido imenso.

Ps: A formação em portugal ta cada vez pior e cada vez existe menos trabalho feito nesse sentido tirando um ou outro caso,algo que eu reparo imenso é que tirando um ou outro jogador os juniores portugueses em termos fisicos parecem umas meninas ao lado de quase todos os restantes paises.
E que tal existir para alem do trabalho de campo e tactico um trabalhinho extra para desenvolver fisicamente os jogadores  O0

benfica96

Citação de: Miguelito22 em 09 de Março de 2012, 12:59
O Futuro de portugal ta garantido com estas camadas jovens dos clubes portugueses que são em grande parte constituidas por jogadores fracos que nem força tem para rematar a baliza  :2funny: :2funny:
Escapam meia duzia de jogadores no total das equipas juniores que podem ter algum futuro dependendo de como evoluirem porque de resto duvido imenso.

Ps: A formação em portugal ta cada vez pior e cada vez existe menos trabalho feito nesse sentido tirando um ou outro caso,algo que eu reparo imenso é que tirando um ou outro jogador os juniores portugueses em termos fisicos parecem umas meninas ao lado de quase todos os restantes paises.
E que tal existir para alem do trabalho de campo e tactico um trabalhinho extra para desenvolver fisicamente os jogadores  O0

Então segundo a tua opinião só se trabalhava o físico.

André Sousa

O Guzzo passou a ser agenciado pela gestifute.

R€ny

Citação de: André Sousa em 14 de Março de 2012, 22:25
O Guzzo passou a ser agenciado pela gestifute.

Meio caminho andado para ser craque...

faneca_slb4ever

zerocool

A ser verdaqde que o Guzzo está na Gestifute, provavelmente não chega a sénior no SLB.

Jack Bauer

Qd vejo noticias dos juniores do breguilha só me lembro do companheiro de faculdade que lá jogou.

Estava com o figado tdd "lixado" e havias alturas que a pele descascava das mãos. :)

ESPECTACULAR.

Nos jogos mais importantes a droga era sagradinha. Depois só começavam a treinar a sério na 4a (se o jogo fosse ao domingo). Dizia ele que durante o jogo não conseguia estar quieto.

Belo jogador que PT perdeu (não só por causa do doping).

amalia

Jack Bauer
Dá para concretizar mais?
O que escreves é muito grave.

banbino

kiefer sutherland chiba-te pá..

tens 24 horas

Jack Bauer

Tive um colega que jogou lá no fim dos anos 90.

Devido a uma lesão grave num joelho abandonou o futebol.

Qd já tinha abandonado o futebol era meu coleg no inicio do milénio.

Às x´s ele não aparecia muito bem, nomeadamente na pele. Mãos secas e a "descamar".

Contava várias coisas...uma delas era que o que ele tinha eram efeitos secundários  do que lhe tinham dado no breguilha, nomeadamente nos jogos mais importantes e fases finais.

Não conto mais nada, muito menos por aqui. O resto se houver interesse "só tété à tété".

Como não acompanho minimamente os juniores do breguilha e agora os vejo na fase final, isso vem-me logo à cabeça.

E por aqui me fico até pq milagres não há.

andre_04_SLB

Jack Bauer essa suposição do "milagres não há", a mim, não me cai muito bem. Quando falas do Braga, que é, hoje, um dos clubes portugueses com melhores condições de trabalho e com uma estrutura das mais profissionalizadas que existe, é perfeitamente normal estarem onde estão. Também é normal que exista possibilidade daquela equipa de Juniores ter 2/3 atletas com possibilidade de serem jogadores de 1ª divisão.

Em todos os escalões estão a ter resultados notáveis.