CN 22ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 11Mar. Dom. 18h15 *TVI*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Manuel José, Ricardo, Nuno Santos, Luisinho, Filipe Anunciação, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Melgarejo, Michel
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Javier Saviola (Nélson Oliveira [46m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (63), Bruno César (68)

fabioLupi

Citação de: 32 benfica 32 em 10 de Março de 2012, 22:29
Citação de: albertosantos em 10 de Março de 2012, 22:28
Cuidado!! "Eles" não dormem em serviço...

Não podemos dar hipoteses de nos roubar, amanha é entrar a matar com raça, golear crl!
Foda-se crl. Deixem-se das merdas do golear. Respeitam os adversários crl. É sempre a mesma merda. Depois admiram-se.

ana_lopes2009

Zlatan_Messi

iSLBenfica

Vamos lá ganhar, que afinal o campeonato ainda está em aberto.

32 Benfica 32

Citação de: fabioLupi em 10 de Março de 2012, 22:40

Não podemos dar hipoteses de nos roubar, amanha é entrar a matar com raça, golear crl!
Foda-se crl. Deixem-se das merdas do golear. Respeitam os adversários crl. É sempre a mesma merda. Depois admiram-se.

Não estou a dizer que vamos golear, disse que temos de entrar com raça vontade crl,jogar à Benfica, com tudo isto temos equipa para golear.

flsb

| João |

Fenómeno

O jogo de viragem do campeonato.

Se ganharmos o campeonato está de volta.

força Benfica

Toronto_SLB

Entao ainda a' esperanca!  Essencial, mas muito essencial, arrecadar os 3 pontos amanha!!

fabioLupi

Citação de: 32 benfica 32 em 10 de Março de 2012, 22:43

Não estou a dizer que vamos golear, disse que temos de entrar com raça vontade crl,jogar à Benfica, com tudo isto temos equipa para golear.
Estou farto desta merda do golear. Já em guimarães e em coimbra era esta história. E depois deu para o torto. É vamos ganhar. Que é que interessa golear iu humilhar os mais pequenos e perder com os do mesmo nível.

parras_bs

Citação de: fabioLupi em 10 de Março de 2012, 22:46
Citação de: 32 benfica 32 em 10 de Março de 2012, 22:43

Estou farto desta merda do golear. Já em guimarães e em coimbra era esta história. E depois deu para o torto. É vamos ganhar. Que é que interessa golear iu humilhar os mais pequenos e perder com os do mesmo nível.
acho que a mensagem do golear é mais um entrar com raiva/fome de bola, ir para cima deles
porque para todos nós, 1-0 basta

E_PluribusUnum

amlslb

E de repente ... até ver... o jogo do ano !
Quem diria ?   Eu que estava até descansadinho ... estou num stress do crl !
Ganhar...como não interessa !