CN 22ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 11Mar. Dom. 18h15 *TVI*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Manuel José, Ricardo, Nuno Santos, Luisinho, Filipe Anunciação, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Melgarejo, Michel
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Javier Saviola (Nélson Oliveira [46m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (63), Bruno César (68)

marcosantos

primeiro é ganhar amanhã para manter a esperança.
em relação ao titulo os jogos com o braga e sporting é que vão decidir o titulo. recebemos o braga e vamos a alvalade. os corruptos recebem o sporting e vão a braga (estou para ver a oposição que vão ter com o braga a lutar pelo titulo; haverá futebol ou teatro?) :confused:

parras_bs

o campeonato está na fase decisiva, amanhã temos que dignificar a nossa camisola

32 Benfica 32

Se amanha ganharmos vai se uma grande luta pelo titulo, não podemos vacilar mais até ao fim os nossos créditos já foram mais do que gastos.

Encarar estas 9 jornadas como finais só assim poderemos ter alguma esperança.

JPSilva

Esqueçam o que disse antes, amanhã nao podem ser so os 3 pontos, tem que ser uma resposta cabal. FORÇA!

32 Benfica 32

redevil88

Andris

Citação de: marcosantos em 10 de Março de 2012, 23:23
em relação ao titulo os jogos com o braga e sporting é que vão decidir o titulo. recebemos o braga e vamos a alvalade. os corruptos recebem o sporting e vão a braga (estou para ver a oposição que vão ter com o braga a lutar pelo titulo; haverá futebol ou teatro?) :confused:
Se houver futebol, o Braga ganha. Se houver teatro, já se sabe...

Solid

Citação de: Meio_metro em 10 de Março de 2012, 23:18
Citação de: Solid em 10 de Março de 2012, 23:17
Artur
Maxi Pereira
Luisão
Miguel Vítor
Capdevila
Javi Garcia
Aimar/Matic
Witsel
Nolito
Gaitán
Cardozo
que mal te fez o Jardel?
Nada. Prefiro o Miguel Vítor. E admito que o Jardel tem jogado bem.

Alexandre Tavares

E o o paços recebe os 3 da frente.

redevil88

mas esperem lá, é o mesmo arbitro da primeira volta? ah fogo, é carne toda no assador nesta altura

ana_lopes2009

Citação de: redevil88 em 10 de Março de 2012, 23:31
mas esperem lá, é o mesmo arbitro da primeira volta? ah fogo, é carne toda no assador nesta altura
sim é. Bruno esteves .

Andris

É. Vê o vídeo que eu meti aí em cima.

Fábio Rui

Citação de: Alexandre Tavares em 10 de Março de 2012, 23:31
nos temos champions  no mei das jornadas mais importantes do campeonato

E o o paços recebe os 3 da frente.

redevil88

Citação de: Andris em 10 de Março de 2012, 23:32
É. Vê o vídeo que eu meti aí em cima.

Pois mas pensei que tinhas posto a aludir a ser o jogo com o Paços...ah isto é mesmo à cara podre...já nem escondem...amanhã há que entrar logo a matar mesmo