Joan Capdevila

Defesa, 47 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)
Citação de: G-Man em 11 de Março de 2012, 09:50
Rezar a todos os Santos para que jogue bem a ver se minimizamos o pesadelo Emerson.

Que o Cap decida o jogo. Marque o golo da vitória e em cima dos 90' que tire um golo ao Paços em cima da linha de golo.

van33

como é que se tira um golo?

MONTÁQUI_1904

Acho que marca hoje

*Crow*

Vai marcar hoje também. Pelas minhas contas, com os 3 do Cardozo e com o de Luisão de cabeça, vão ser 5 já

Beduas

Confio mais neste que joga de 3 em 3 meses do que no outro que joga todas as semanas.

DRCNN

espero que faça uma grande exibição para meter o emerson no banco até ao final da época.

caocomasas

Rosicky

Citação de: DRCNN em 11 de Março de 2012, 13:09
espero que faça uma grande exibição para meter o emerson no banco até ao final da época.

Crente.

O.Guerreiro.Da.Luz

Não exijo uma exibição de 7 estrelas do campeão do mundo e da europa. Apenas quero empenho e que seja certinho este final de tarde.

Exigir muito mais do que isso é menosprezar o facto de estar à mais de 6 meses sem competir e a fazer uma média de meio jogo por mês.

JoRiMaPi

SLBenfica2010

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 11 de Março de 2012, 12:56
Acho que marca hoje

Era mel. O mestre da táctica ficaria numa situação complicada e talvez deixasse a sua teimosia de lado e encostava o Emerson.

Boa sorte CAP

abar85

Citação de: SLBenfica2010 em 11 de Março de 2012, 13:34
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 11 de Março de 2012, 12:56
Acho que marca hoje

Era mel. O mestre da táctica ficaria numa situação complicada e talvez deixasse a sua teimosia de lado e encostava o Emerson.

Boa sorte CAP

Vai ser de livre.

Joga Bonito

Se marcasse hoje, o JJ estava-se bem a cagar para essa situação complicada que falam. Para a semana voltava para o banco ou para a bancada.

onda vermelha

Citação de: Joga Bonito em 11 de Março de 2012, 16:53
Se marcasse hoje, o JJ estava-se bem a cagar para essa situação complicada que falam. Para a semana voltava para o banco ou para a bancada.

Sim tambem acho, mesmo que seja hoje o melhor jogador...