CN 22ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 11Mar. Dom. 18h15 *TVI*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Manuel José, Ricardo, Nuno Santos, Luisinho, Filipe Anunciação, André Leão, Luíz Carlos, Vítor, Melgarejo, Michel
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nolito (Nico Gaitán [46m]), Javier Saviola (Nélson Oliveira [46m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (63), Bruno César (68)

IMPERIUM69

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Março de 2012, 17:52
Não estava nada à espera que o Porto perdesse pontos já contra a Académica. Foram pontos inesperados e que vamos ter que aproveitar!

Verdade... quem diria?!!!

E assim fica o campeonato relançado... temos de aproveitar hoje, até porque depois de hoje, o nosso calendário é claramente mais favorável do que o deles ou o do braga

cernache1

Citação de: S-Line em 11 de Março de 2012, 17:54
Citação de: cernache1 em 11 de Março de 2012, 17:53
Citação de: S-Line em 11 de Março de 2012, 17:51
Esta e a parte onde digo que o esboço era meu e que fiz com a minha equipa tipo e que pus no twiter e colei aqui por brincadeira nao e?
Suponho que muitos agora apertava-me agora o pescoço ... :tomates:

Não que precisamos de adeptos como tu.
Só espero que nao tenham levado a mal...
Só me enganei em 2... Hehehehehe

Olha que não é pouco...

M30

Esta e a parte onde digo que o esboço era meu e que fiz com a minha equipa tipo e que pus no twiter e colei aqui por brincadeira nao e?

mais um bocado e estavam a colocar esse esboço na abola ou no record..já não era a primeira vez que vinham aqui buscar algo..

cernache1

Citação de: IMPERIUM69 em 11 de Março de 2012, 17:54
Não estava nada à espera que o Porto perdesse pontos já contra a Académica. Foram pontos inesperados e que vamos ter que aproveitar!

E assim fica o campeonato relançado... temos de aproveitar hoje, até porque depois de hoje, o nosso calendário é claramente mais favorável do que o deles ou o do braga

Isso de calendarios amigo...Uns até dizem que este é o ultimo campeonato a chegar ao fim.

S-Line

Citação de: cernache1 em 11 de Março de 2012, 17:55
Citação de: S-Line em 11 de Março de 2012, 17:54
Citação de: cernache1 em 11 de Março de 2012, 17:53

Não que precisamos de adeptos como tu.
Só espero que nao tenham levado a mal...
Só me enganei em 2... Hehehehehe

Olha que não é pouco...
Já nem no totobola acerto , quanto mais fazer dibujos a lá JJ

ilgiocobp

O saviola é bom a jogar entre linhas. Eles vão estar muito recuados e o campo é mais pequeno.

Prefiro que na segunda parte entre o nelso em força já com eles desgastados do que o slowviola ou o djalol.

IMPERIUM69

Citação de: cernache1 em 11 de Março de 2012, 17:56
Citação de: IMPERIUM69 em 11 de Março de 2012, 17:54

Isso de calendarios amigo...Uns até dizem que este é o ultimo campeonato a chegar ao fim.

Desculpa, não entendi o que queres dizer com "é o último campeonato a chegar ao fim".

em relação ao calendário, sim é sempre um dado muito subjectivo, vale o que vale.

S-Line

Citação de: M30 em 11 de Março de 2012, 17:56

mais um bocado e estavam a colocar esse esboço na abola ou no record..já não era a primeira vez que vinham aqui buscar algo..
Hehehehehe eu lembro - me

Tiago#30

Mudar para a TVI e ver o azeiteiro do Emanuel em play-back...

Vou ver o jogo na RTP Internacional, está decidido !

Patrick_slb

Citação de: ilgiocobp em 11 de Março de 2012, 17:57
O saviola é bom a jogar entre linhas. Eles vão estar muito recuados e o campo é mais pequeno.

Prefiro que na segunda parte entre o nelso em força já com eles desgastados do que o slowviola ou o djalol.
Quem são os 3 gajos no 2o paragrafo ?