19ª Jorn: Ovarense 96 - 78 BENFICA Dom 11 Mar 16h05 SPORT TV 3

P∑T∑7

Pó caralho esta gente incompetente!

Mais uma época a ver navios, por pura e simples casmurrice.

carvalho0407

nem sei o que dizer, vamos ver os play-off, agora que o lisboa foi grande como jogador foi, como treinador nepias

Messi87

"Jogadores do Benfica sem o nível habitual"

Carlos Lisboa reconheceu que o adversário esteve mais eficaz. "Foi um dos melhores jogos que a Ovarense fez em termos ofensivos. Há que dar-lhes mérito, mas alguns jogadores da minha equipa não estiveram ao nível habitual", defendeu. O treinador das águias recusou falar já no clássico: "Mais importante é fazer um rescaldo deste jogo e preparar a Final 8 da Taça, depois pensaremos no campeonato".

http://www.ojogo.pt/28-72/artigo976053.asp

ednilson

Acho que ontem até os Miami perdiam com a Ovarense, né Lisboa?

Torgeir Bryn

Fui ver o jogo e não tenho por hábito abrir a boca para dizer mal dos profissionais do Benfica quando a época ainda vai a meio, mas ontem saí do pavilhão sem a mínima dúvida no meu espírito que o grande Carlos Lisboa é o maior handicap desta equipa.
Tudo muito mal trabalhado, incapacidade para mexer no jogo e jogadores com "vontade própria" em momentos importantes do jogo. Não pode...
As outras duas certezas foram que a ADO fez uma segunda parte de sonho e Norris é um enorme, enorme jogador.

Saudações Benfiquistas.

crslb

Vergonha do crl.
Com um plantel destes ..

Vão mas é buscar um treinador para os playoff, a merda do campeonato tem de vir para nós, fodass.

Freire

'jogadores sem o nivel habitual'. Já o treinador teve ao seu nivel.

Eddie_

Não vi o jogo.
Nos últimos jogos parecia-me que a equipa estava a melhorar...
Não percebo como é possível já termos perdido 3 jogos com um plantel destes.

Mais uma vez sofremos muitos pontos... 96!!!
O basket é uma modalidade onde um treinador (ou equipa técnica) faz toda a diferença. É preciso perceber bem os pontos fortes e fracos dos adversários e tentar limitar que eles explorem os pontos fortes e da mesma forma explorar ao máximo os pontos fracos deles.
Tenho muitas dúvidas que isso aconteça no Benfica...

Já tinha comentado no jogo contra os montes de merda. Eles são uma equipa tipo uma laranja que está toda esprimidinha e nós somos uma laranja com muito sumo, mas que falta espremer...

Ao contrário do que já foi dito aqui nós temos claramente o melhor plantel da liga. Atenção que dispensámos o Ben Reed, porque quisemos. QUALQUER equipa portuguesa queria ter o Ben no plantel. QUALQUER!!!

E há outra coisa. Basket não é futebol. No basket não se muda de treinador e os resultados são imediatos... As estratégias de jogo são bem mais profundas do que a simples motivação dos atletas. Acho mal mudar de treinador agora, tendo nós uma taça no fim-de-semana.

Já depois do fim-de-semana... Se não ganharmos a taça acho que o director das modalidades tem que ser homem e assumir que tomou uma má decisão ao contratar este treinador... E contratar um novo que ainda será possível ser campeão.

Como benfiquista recordo com muito coração o atleta Carlos Lisboa. Eu era um puto quando ia para o pavilhão da Luz ver basket... E tantas alegrias aquelas equipas, com ele a comandar me deram. A mim e a todos os benfiquistas...

Aconteça o que acontecer nunca vou esquecer o que nos deu como jogador. Gostaria muito que nos desse as mesmas alegrias como treinador, mas se não tiver capacidade para isso o melhor para todos é mesmo sair...

BlankFile

Mau demais para ser verdade. Que exibição deprimente e que resultado vergonhoso.
A equipa técnica está a mais claramente e é necessário uma mudança com o máximo de urgência. Não podemos continuar assim!