CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

pec

Eu preferia que alguém dissesse que as pessoas não são assim tão diferentes por causa do país em que nascem, há arrogantes e humildes em todo o lado, a nacionalidade não é uma qualidade ou defeito como certas agendas defendem.

PésDeCoentrão

Ronaldo e Mourinho estão nos 1/8 e já escolhem adversários para os 1/4 ?? JJ, sempre a iniciar práticas..

Mickey_Mouse

A diferença é que os do Real, aposto que conhecem bastante bem o Benfica. Já os Ingleses não e mesmo assim tecem comentários depreciativos... aliás, é normal, tudo o que seja de fora da ilha é minorizado.

Obviamente que há traços que associam a determinadas nacionalidades. Caso contrário não existiria qualquer identidade nacional.

Isaaquinho

Citação de: brunomartins em 13 de Março de 2012, 16:18
Citação de: Isaaquinho em 13 de Março de 2012, 16:16
Não sei onde está o mal nas declarações do Ronaldo.

Se perguntassem a um jogador nosso quem gostaria de defrontar na próxima eliminatória e ele respondesse Apoel acho que ninguém o criticava... Penso que se percebe.
pois pois assim como ele disse que nao queria apanhar o sporting na altura em que ele jogava no manchester nao é?

E onde está a admiração? Um jogador também tem o seu clube e as suas preferências. Se o Di Maria ou Coentrão pudessem escolher, penso que preferiam não jogar contra o Benfica... 

Pilar

trainmaniac

Nós só queremos o esCRoque a arder, o esCRoque a arder.... o esCRoque a arder!

brunomartins

Citação de: Isaaquinho em 13 de Março de 2012, 16:20
Citação de: brunomartins em 13 de Março de 2012, 16:18
Citação de: Isaaquinho em 13 de Março de 2012, 16:16
Não sei onde está o mal nas declarações do Ronaldo.

Se perguntassem a um jogador nosso quem gostaria de defrontar na próxima eliminatória e ele respondesse Apoel acho que ninguém o criticava... Penso que se percebe.
pois pois assim como ele disse que nao queria apanhar o sporting na altura em que ele jogava no manchester nao é?

E onde está a admiração? Um jogador também tem o seu clube e as suas preferências. Se o Di Maria ou Coentrão pudessem escolher, penso que preferiam não jogar contra o Benfica... 
hehe e quando apanhou os porcos tb o que ele disse?
provavelmente que os queria apanhar tb né

Toribas

Por acaso o Reinaldo sempre teve uma postura de grande humildade...

trainmaniac

*SLB*4EVER

Citação de: brunomartins em 13 de Março de 2012, 16:19
Citação de: trainmaniac em 13 de Março de 2012, 16:17
Citação de: brunomartins em 13 de Março de 2012, 16:16
Citação de: trainmaniac em 13 de Março de 2012, 16:14
Seria muito bonito o Ronaldo ser atropelado no estacionamento da Luz, de facto.
bonito era ele apanhar o barcelona levar uma tareia e ajoelhar-se de novo e ver o Benfica pela tv nas meias finais isso era o ideal

Eu ainda preferia eliminar o Real na Luz, e o Ronaldo no fim ser passado a ferro na nossa garagem.
nao isso nao pk desta vez em vez de fazer 1 manguito fazia 2 ou pior e era cada vez mais adorado por muitos

eu acho que nesse jogo em que foi insultado e assobiado desde o 1º segundo em que entrou em campo, sem ter feito nada para o merecer, devia era mandar beijinhos e agradecer. 

pec

E se dissessem que conheciam se calhar passavam por falsos humildes, embora esse trait aparentemente seja exclusivo de quem é oriundo da Catalunha.

Lá está, traços associados à nacionalidade.

trainmaniac

Catalunha, ronaldetes... isso é tudo para queimar crl!

Mickey_Mouse

O Ronaldo não tem muitas razões para ser o humilde. O homem é milionário, é bom no que faz, come gajas boas. Vai ser humilde... porquê?

Há video transcript das declarações dele, já agora.  :confused:

trainmaniac

Citação de: Mickey_Mouse em 13 de Março de 2012, 16:25
O Ronaldo não tem muitas razões para ser o humilde. O homem é milionário, é bom no que faz, come gajas boas. Vai ser humilde... porquê?

Eu não li isto.

brunomartins

Citação de: *SLB*4EVER em 13 de Março de 2012, 16:24
Citação de: brunomartins em 13 de Março de 2012, 16:19
Citação de: trainmaniac em 13 de Março de 2012, 16:17
Citação de: brunomartins em 13 de Março de 2012, 16:16
Citação de: trainmaniac em 13 de Março de 2012, 16:14
Seria muito bonito o Ronaldo ser atropelado no estacionamento da Luz, de facto.
bonito era ele apanhar o barcelona levar uma tareia e ajoelhar-se de novo e ver o Benfica pela tv nas meias finais isso era o ideal

Eu ainda preferia eliminar o Real na Luz, e o Ronaldo no fim ser passado a ferro na nossa garagem.
nao isso nao pk desta vez em vez de fazer 1 manguito fazia 2 ou pior e era cada vez mais adorado por muitos

eu acho que nesse jogo em que foi insultado e assobiado desde o 1º segundo em que entrou em campo, sem ter feito nada para o merecer, devia era mandar beijinhos e agradecer. 
nao é o primeiro nem será o ultimo grande jogador a ser assobiado na Luz mas sera o unico a ter aquela atitude