CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Zak

Citação de: trainmaniac em 13 de Março de 2012, 16:34
Citação de: Zak em 13 de Março de 2012, 16:33
Train

Resumindo.
Nao gostas mesmo nada do CR. Hehe.

Sim, no fim de contas é isso :tonge:

;D

Mas olha, o rapaz parece menos humilde do que o que é. Nao estou a dizer que é uma pessoa super humilde, porque nao o é, mas cá na England chegou a ter umas accoes muito bacanas.

Como por exemplo uma vez um adepto que lhe pediu um autografo e disse-lhe que era para um miudo que estava no hospital, senao me engano doente oncologico, e ele nao só deu o autografo como pediu o numero do hospital para falar com o miudo e lhe dar forca. Tudo assim muito 'out of the blue'.
Senao me engano, e isto nao tanho a certeza absoluta, depois até foi ao hospital ver o puto e levou montes de presentes, nao só para aquele puto mas tambem para todos os putos daquele 'ward'.

Ele de vez em quando até tem boas coisas.

Fidags

Aliás, e para terminar esta conversa, o que se diria aqui se ele tivesse declarações parecidas as que teve antes de defrontar o porto depois do 2-2 em old trafford

Zak

Citação de: Fidags em 13 de Março de 2012, 16:51
Aliás, e para terminar esta conversa, o que se diria aqui se ele tivesse declarações parecidas as que teve antes de defrontar o porto depois do 2-2 em old trafford

Nao me lembro disso. O que disse (se nao te importas de dizer) ??

Thanks in advance.

joncm

vai sair o apoel malta tenha fé. e nessa semana ganhamos tudo. campeonato em casa contra o braga e meias finais da champions contra inter ou milan

Di_SLB

Citação de: Mickey_Mouse em 13 de Março de 2012, 16:25
O Ronaldo não tem muitas razões para ser o humilde. O homem é milionário, é bom no que faz, come gajas boas. Vai ser humilde... porquê?

E é bonito. Não te esqueças dessa parte fundamental, que ele mesmo sublinhou há tempos.

Slb23

PablitoAimar

Citação de: Di_SLB em 13 de Março de 2012, 16:58
O Ronaldo não tem muitas razões para ser o humilde. O homem é milionário, é bom no que faz, come gajas boas. Vai ser humilde... porquê?

E é bonito. Não te esqueças dessa parte fundamental, que ele mesmo sublinhou há tempos.
di nao sejas mazinha po reinaldo  ^-^

Vieri

A malta só não gosta do CR porque ele é rico, bonito e aquece os pés nos da Irina...

Di_SLB

Citação de: PablitoAimar em 13 de Março de 2012, 16:58

di nao sejas mazinha po reinaldo  ^-^
Eu não sou mázinha para ninguém lol

darkwolf

este vai ser o sorteio ( embora não queira nada )

Real-Apoel

Milan- Bayern

Nápoles- Marselha

Benfica-Barça

Pedro84

Eu não sou propriamente fã do Ronaldo, mas achei bonito o que ele disse. A intenção parece-me clara, gostava de defrontar o Benfica porque isso significaria que Benfica e Real tinham atingido as meias.

brunomartins

Citação de: darkwolf em 13 de Março de 2012, 17:00
este vai ser o sorteio ( embora não queira nada )

Real-Apoel

Milan- Bayern

Nápoles- Marselha

Benfica-Barça

tenho a mesma sensaçao

Vieri

Uma coisa não invalida a outra.
Eu, apesar de tudo, acho que sou uma pessoa humilde.
...
e modesta!

^-^

ForçadoBloqueio

Wait till see me...  :smokin:

Di_SLB

Citação de: Vieri em 13 de Março de 2012, 17:04

Uma coisa não invalida a outra.
Eu, apesar de tudo, acho que sou uma pessoa humilde.
...
e modesta!

^-^
Eu também! Em modéstia não há quem me bata!