CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Fidags

Isto bom bom era assim:

Benfica vs Apoel  vs  Marselha vs Napoles/Chelsea

Real vs barcita    vs   Milan vs Bayern

Devil1

Citação de: andereberna em 13 de Março de 2012, 23:54
Venha quem vier, nesta fase, o Benfica nada tem a perder e tudo o que vier será lucro!

Também estou nessa... nesta fase é desfrutar. Se vier um Barça ou Real para mim até é melhor, faz falta ao Benfica jogos europeus com esta magnitude.

GTtdi_SLB

será um jogo que permitirá uma receita líquida de bilheteira entre 1,2 e 1,5M€.

maninga

Apoel vs Benfica / Marselha vs CSKA

Barça vs Milan / Napoles vs Bayern

:whistle2:

Tiago_I_

Citação de: JPSilva em 13 de Março de 2012, 23:46
Eu acho que vai calhar o Nápoles. Normalmente sai-nos equipas intermédias que não dao para dizer que somos favoritos nem que estamos eliminados.
O Napoles é muito complicado, não gostaria nada de os enfrentar...Lavezzi, Cavani, Hamzik...

Shoky

Sexta é um dia importante para nós.
Eu até aceitava apanhar o Barça ou Real...se isso significasse acabar o dia em 1º no campeonato.

JPSilva

Citação de: Tiago_I_ em 13 de Março de 2012, 23:59
Citação de: JPSilva em 13 de Março de 2012, 23:46
Eu acho que vai calhar o Nápoles. Normalmente sai-nos equipas intermédias que não dao para dizer que somos favoritos nem que estamos eliminados.
O Napoles é muito complicado, não gostaria nada de os enfrentar...Lavezzi, Cavani, Hamzik...

É a vida de quem está nos quartos da champions.

Costa_Slb

Citação de: HoMiCiDaL em 13 de Março de 2012, 23:58
Quero o Marselha.

Considero o APOEL superior tacticamente,
Também eu!
Com o Apoel,jogadores e adeptos todos a pensar que está no papo.Apoel a fazer o jogo da vida deles.E olha,chapeu!
Com o Marselha,com o inferno vermelho em Portugal e em França acredito na passagem.
Se não vier nenhum destes 2 que venha o Chelsea/Nápoles,e depois o Milan...

BenficaCAMPEAO

Venha quem vier, nesta fase, o Benfica nada tem a perder e tudo o que vier será lucro!

Gostava tanto de ir às meias...por isso que venha o Marselha...

GF

Citação de: maninga em 13 de Março de 2012, 23:58

Não vejo aí o Real :huh:

iloy

vamos ver gostava de encontrar uma équipa que ainda tem jogos importante no seu campeonato, o marselha ja nao espera nada do campeonato portanto vai tudo apostar na LDC

maninga

Citação de: GF em 14 de Março de 2012, 00:01
Citação de: maninga em 13 de Março de 2012, 23:58

Não vejo aí o Real :huh:
Pode que passe o CSKA, nunca se sabe...

Tiago_I_

Citação de: Devil1 em 13 de Março de 2012, 23:57

Também estou nessa... nesta fase é desfrutar. Se vier um Barça ou Real para mim até é melhor, faz falta ao Benfica jogos europeus com esta magnitude.
Tudo bem mas se chegarmos às meias melhor...apanhar um Barça agora seria péssimo para o Benfica...porque o Barça está a jogar um futebol de outro mundo, é uma altura decisiva da época não quero de todo que o Benfica seja massacrado...
Imagine-se o duelo Messi vs Emerson....nem quero imaginar...
Venha de lá um Apoel ou um Marselha...se o sorteio não estiver para isso que venha um Napoles ou Milan, se formos eliminados que seja com dignidade...até nem me importo que seja o Real ou Bayern em ultimo caso...Barcelona já é que não...

andereberna

Citação de: Tiago_I_ em 14 de Março de 2012, 00:07
Citação de: Devil1 em 13 de Março de 2012, 23:57

Tudo bem mas se chegarmos às meias melhor...apanhar um Barça agora seria péssimo para o Benfica...porque o Barça está a jogar um futebol de outro mundo, é uma altura decisiva da época não quero de todo que o Benfica seja massacrado...
Imagine-se o duelo Messi vs Emerson....nem quero imaginar...
Venha de lá um Apoel ou um Marselha...se o sorteio não estiver para isso que venha um Napoles ou Milan, se formos eliminados que seja com dignidade...até nem me importo que seja o Real ou Bayern em ultimo caso...Barcelona já é que não...

Ainda não tinha imaginado este cenário  :2funny: :2funny:

:estrelas: