CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

PablitoAimar

parras_bs

Citação de: iloy em 14 de Março de 2012, 00:28
Citação de: parras_bs em 14 de Março de 2012, 00:23
Eu quero o  Marselha, depois é ir para cima deles com o Maxi que tanto gosta de lhes marcar.
Existe também a possibilidade de um forte apoio à equipa, visto que existe meio milhão de emigrantes portugueses em França
Depois que a primeira mão seja logo lá, vão sentir a falta do seu gurada-redes totalista esta epoca e pode ser que o suplente dele seja tão bom como o do Zenit

nao vai ter muito apoio em marselha, a maior parte dos émigrantes è na zona de paris.
bem, mas quartos da champions acho que é atractivo

ziabloO

Marselha, Londres, Milão, Barcelona e Madrid tem ligação pela Ryanair a partir do aeroporto Sá Carneiro.
Certamente que muitos benfiquistas do norte ficarão tentados a ir assistir a um destes jogos, e não será por falta de apoio que iremos perder.

The_Devils_Advocate

iloy

Citação de: parras_bs em 14 de Março de 2012, 00:29
Citação de: iloy em 14 de Março de 2012, 00:27
meus amigos pode ja apostar vamos ter o marselha e explico porque:
sou francès e vivo em Paris, detesto o marselha e mesmo sabendo que temos équipa para ganhar este cabroes estao cheio de sorte. quando nao queria que o benfica defrontasse o PSG, o lyon e o marselha foi logo este sorteio. tenho muitos amigos aqui adeptos do marselha que ja estao a esperam do benfica para a vingança da mao do vata. nao quero o marselha mas vai ser mesmo estes porcos.
este ano devem andar bem inchados, PSG maior rival lider e eles a lutarem pela qualificação para a liga europa  ;D

claro meu amigo fico todo contente porque tambem sou adepto do PSG mas sabes aqui o marselha è como o porco, a communicaçao social so ve estes cabroes e se o marselha passasse nas meias finais era a euforia total e mesmo o campeonato perdido seria logo esquecido para a communicaçao social. detesto estes gajos como os porcos.

aguia imperial

Citação de: Tiago_I_ em 14 de Março de 2012, 00:12
A Champions irá para o Barça nem tem muita discussão...
Se o Benfica conseguir chegar às meias ou mesmo à final era fantástico em termos de protagonismo.
Importante é mesmo o campeonato, só quero defrontar o Barça se for na final.
Apoel ou Marselha agora e depois uma equipa italiana para nos permitir sonhar...não acho impossivel de todo o Benfica eliminar um Milan ou um Napoles...

nao concordo que o Barça ja ganhou , tem outras equipas em boa forma , olha o Bayern em dois jogos marcou 14 golos .

parras_bs

Citação de: iloy em 14 de Março de 2012, 00:33
Citação de: parras_bs em 14 de Março de 2012, 00:29
Citação de: iloy em 14 de Março de 2012, 00:27
meus amigos pode ja apostar vamos ter o marselha e explico porque:
sou francès e vivo em Paris, detesto o marselha e mesmo sabendo que temos équipa para ganhar este cabroes estao cheio de sorte. quando nao queria que o benfica defrontasse o PSG, o lyon e o marselha foi logo este sorteio. tenho muitos amigos aqui adeptos do marselha que ja estao a esperam do benfica para a vingança da mao do vata. nao quero o marselha mas vai ser mesmo estes porcos.
este ano devem andar bem inchados, PSG maior rival lider e eles a lutarem pela qualificação para a liga europa  ;D

claro meu amigo fico todo contente porque tambem sou adepto do PSG mas sabes aqui o marselha è como o porco, a communicaçao social so ve estes cabroes e se o marselha passasse nas meias finais era a euforia total e mesmo o campeonato perdido seria logo esquecido para a communicaçao social. detesto estes gajos como os porcos.
entaõ podes ter uma dupla vitória visto que se o Benfica os defrontasse, o jogo procedente à segunda mão seria uma deslocação a Paris.
Bem nao sei se seria esquecido, por este andar vão terminar o campeonato a uns 30 pontos do PSG o que possivelmente seria a maior distancia de sempre para o grande rival

já agora, como está o estádio deles? aquilo ainda anda em obras? no outro dia no resumo contra o inter vi que têm milhares de lugares que não estão a ser ocupados, uma enorme clareira na central

mWo

Citação de: nfgl em 14 de Março de 2012, 00:18
Mas ainda há alguém que pense que há outro adversário ideal que não seja o apoel?

Há. Na minha opinião, acho que o Benfica eliminava mais facilmente o Marselha que o APOEL. Para mim, quer a nível táctico como a nível técnico, acho o APOEL superior a este Marselha...

aguia imperial

Citação de: mWo em 14 de Março de 2012, 00:40
Mas ainda há alguém que pense que há outro adversário ideal que não seja o apoel?

Há. Na minha opinião, acho que o Benfica eliminava mais facilmente o Marselha que o APOEL. Para mim, quer a nível táctico como a nível técnico, acho o APOEL superior a este Marselha...

que venha um dos dois e fico satisfeito .

parras_bs

também concordo

salviola

Citação de: Fidags em 13 de Março de 2012, 23:56
Isto bom bom era assim:

Benfica vs Apoel  vs  Marselha vs Napoles/Chelsea

Real vs barcita    vs   Milan vs Bayern

Onde é que assino...

Dandy

Real Madrid e Barcelona são de outro universo.

Apoel ou Marselha, por favor.

Quanto ao resto:

Real Madrid-Barcelona

Milan-Bayern

Chelsea/Nápoles-Marselha ou Apoel

FullHouse

Citação de: Dandy em 14 de Março de 2012, 00:45

Real Madrid e Barcelona são de outro universo.

Apoel ou Marselha, por favor.

Quanto ao resto:

Real Madrid-Barcelona

Milan-Bayern

Chelsea/Nápoles-Marselha ou Apoel

Ou Chelsea se passarem. Nápoles não quero.

iloy

Citação de: parras_bs em 14 de Março de 2012, 00:42

também concordo

nao sei nao, o marselha tem muita mais talentos para desequilibrar um jogo, ja demostrou este ano que quando joga com confiança pode ser um adversario muito périgoso. o Apoel joga com os erros do adversario e so de contra ataque,tem menos expériença, para mim è o adversario ideal e mais o manduca nao joga a primeira mao.