CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

R€ny

Temos 3 impossíveis - Barcelona, Madrid e Bayern

2 dificeis - AC Milan, Chelsea/Nápoles

1 mediano - Marselha

1 fácil - Apoel

Veremos o que nos calha... só não quero os impossíveis, porque vai doer

Dandy

Nunca eliminámos o Bayern.

Além disso, são sempre goleadas... mesmo no tempo do Eusébio era assim.

| João |

Cheira-me a Benfica - AC Milan, a jogarmos a 2a mao fora.

| João |

Citação de: Dandy em 14 de Março de 2012, 00:50

O Bayern quando engata mete medo...

Redady

Meus amigos, ou se define estratégias ou se faz o choradinho.
Dizer que os quartos é um presente envenenado porque nos retira capacidade para lutar pelo campeonato, então, se acham assim, peçam já um Real, Barcelona ou Bayern, porque saímos pelo que vocês dizem, e pronto acaba-se a exigência, tem-se a desculpa e partimos para um campeonato vencido com o pragmatismo do Trap.

Agora não estejam à espera dos fraquinhos para passarem, depois aquilo corre mal, corre mal também o campeonato, e passamos por coitadinhos choramingas.

mWo

Como já referi, QUERIA que calhasse o Marselha, mas tenho o feeling que vai sair o AC Milan. Não consigo explicar porquê, mas tenho quase a certeza que vai ser o nosso adversário...

| João |

Citação de: mWo em 14 de Março de 2012, 00:52
Como já referi, QUERIA que calhasse o Marselha, mas tenho o feeling que vai sair o AC Milan. Não consigo explicar porquê, mas tenho quase a certeza que vai ser o nosso adversário...

Eu explico porquê: porque eu disse. E quando eu digo, o povo diz amên (com sotaque brasileiro). Não consigo explicar porquê, mas e' um assim.

Mercurio_10

Citação de: Dandy em 14 de Março de 2012, 00:50

Damo-nos muito mal com alemães. Temos imensos jogos na Alemanha e apenas uma vitória (o ano passado em Estugarda).

O Bayern tem um plantel fortíssimo, está a fazer um mau campeonato, não vai ser campeão e está a apostar tudo na Liga dos Campeões, onde se chegar à final joga em casa (factor de motivação acrescida).

mWo

Citação de: Joäo em 14 de Março de 2012, 00:57
Citação de: mWo em 14 de Março de 2012, 00:52

Eu explico porquê: porque eu disse. E quando eu digo, o povo diz amên (com sotaque brasileiro). Não consigo explicar porquê, mas e' um assim.

LOL...

Dandy

Há algum sítio da internet que dê, rapidamente, todos os confrontos oficiais europeus entre duas equipas?

diableimage

Citação de: Dandy em 14 de Março de 2012, 00:59

Há algum sítio da internet que dê, rapidamente, todos os confrontos oficiais europeus entre duas equipas?

zerozero, talvez...

parras_bs

zerozero

Dandy

Se formos finalistas vencidos, este ano, creio que estabelecemos um novo recorde europeu.

Neste momento temos tantas finais perdidas quanto a Juventus, creio.

R€ny

bet and win

mWo

Citação de: Dandy em 14 de Março de 2012, 01:01

Se formos finalistas vencidos, este ano, creio que estabelecemos um novo recorde europeu.

Neste momento temos tantas finais perdidas quanto a Juventus, creio.

Sim é verdade