CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Gonzalex

Citação de: fil85 em 15 de Março de 2012, 08:46
Atenção, que o Bayern em dia sim..upa upa. É só ver também a quantidade de craques que lá jogam do meio campo para a frente.

Sim...mas o Barça em dia sim...mete 4 ou 5 no Bayern

Para evitar por ordem:

Barça
Real
Bayern
Milan

Preferencias por ordem:

Apoel
Marselha
Chelsea

Gonzalex

Citação de: Benfiquista101% em 15 de Março de 2012, 08:48
Citação de: JoséTorres em 15 de Março de 2012, 08:45
Citação de: fil85 em 15 de Março de 2012, 08:43
Citação de: Toronto_SLB em 15 de Março de 2012, 02:43
Tou com mais medo do bayern do que os outros...  :buck2:
Já somos 2

Mais medo do Bayern que do Barça? Impossível.

Há 3 que não quero de maneira alguma:
- Real Madrid;
- Barcelona;
- Bayern.

Mas destes 3 o que eu preferia era o Bayern...

O Bayern tem é uma frente de ataque fortissimo porque se formos a ver meio campo e defesa não é assim nada por aí alem. Na defesa é Lahm e mais nada (assim de categorias elevada) meio campo o Sch.....tiger (mais nada assim de categorias elevada)

Mas mesmo assim é melhor não  ;D

Então e o Robben e o Muller?

fil85

Citação de: Gonzalex em 15 de Março de 2012, 08:49
Citação de: fil85 em 15 de Março de 2012, 08:46
Atenção, que o Bayern em dia sim..upa upa. É só ver também a quantidade de craques que lá jogam do meio campo para a frente.

Sim...mas o Barça em dia sim...mete 4 ou 5 no Bayern

Para evitar por ordem:

Barça
Real
Bayern
Milan

Preferencias por ordem:

Apoel
Marselha
Chelsea

Por acaso até gostava mesmo mesmo de ver um Barça-Bayern nos quartos de final!

piratas15

Citação de: Benfiquista101% em 15 de Março de 2012, 08:46
Citação de: Andris em 15 de Março de 2012, 07:46
Citação de: banbino em 14 de Março de 2012, 23:18
tenho um amigo que trabalha no departamento de scouting do Benfica e disse-me que nos calhou o APOEL...

acreditem se quiserem. o tempo dar-me á razao
agora diz isso sem rir :2funny: :2funny:
Não gozes pá, tu tás muito mal informado...não sabias que o Benfica tinha contratado o Prof. Bambu para o departamento de scouting.  ;D Ainda estas gajos dizem que são benfiquistas  :disgust: :disgust: :disgust:

P.S- Agora a sério rapaz do APOEL...deixa a branca  ^-^
sem qurer o homem até a certa quero... ver depois a reaçao do pessoal....lol!

BC!

Apoel, Marselha, Chelsea, Milan, Real, Bayern e Barça.

Esta é a minha ordem de preferência e a 1ª mão é sempre fora.

uther20

Basta o Barça sair a Real, Bayern ou Milan que estamos bem em termos de probabilidades.

cachecolglorioso

Aconteça o que acontecer estes vão ser dos últimos quartos-de-finais mais renhidos de sempre, senão vejamos:

Real Madrid - 9 Tit + 3 finais

AC Milan - 7 Tit + 4 finais

Bayern Munich - 4 Tit + 4 finais

FC Barcelona - 4 Tit + 3 finais

SL Benfica - 2 Tit + 5 finais

Marseille - 1 Tit + 1 final

Chelsea - 1 final

APOEL - 0

Ou seja as equipas presentes possuem 27 títulos, dos 56 já disputados.

Real Madrid (12), Milan (11), Bayern (8), Barcelona (7) e Benfica (7), são mesmo os clubes com mais finais disputadas na prova (Liverpool e Juventus têm o mesmo número de finais do Barcelona e Benfica).

ANTI OSGAS

O mais importante é que estamos nos últimos 8.

Hoje o BENFICA  será falado em todo o mundo.

Seven Red

Citação de: piratas15 em 15 de Março de 2012, 08:54
Citação de: Benfiquista101% em 15 de Março de 2012, 08:46
Citação de: Andris em 15 de Março de 2012, 07:46
Citação de: banbino em 14 de Março de 2012, 23:18
tenho um amigo que trabalha no departamento de scouting do Benfica e disse-me que nos calhou o APOEL...

acreditem se quiserem. o tempo dar-me á razao
agora diz isso sem rir :2funny: :2funny:
Não gozes pá, tu tás muito mal informado...não sabias que o Benfica tinha contratado o Prof. Bambu para o departamento de scouting.  ;D Ainda estas gajos dizem que são benfiquistas  :disgust: :disgust: :disgust:

P.S- Agora a sério rapaz do APOEL...deixa a branca  ^-^
sem qurer o homem até a certa quero... ver depois a reaçao do pessoal....lol!
Sendo sorteio puro tem 14,2% de hipoteses de acertar. Digamos que é um bocadinho mais fácil do que acertar no euromilhões...

cachecolglorioso

Se tivermos sorte no sorteio poderemos chegar à final, e ai das duas uma ou ganhamos  :drool: ou voltamos a ser o clube com maior número de finais perdidas  :tomates:, isolados, uma vez que a juventus em 2003 perdeu também a sua 5ª final.

BCaldeira

Meus amigos... Isto é tudo muito simples, o sorteio será o seguinte e passarei a explicar o porquê:

Benfica - Marselha
Real Madrid - Chelsea

Barcelona - APOEL
Bayern - Milan

E será assim, primeiramente, para poder haver uma final Real - Barcelona, seguidamente o Platini não gosta de ter Portugal à frente da França no ranking da UEFA e a melhor forma de conseguir "corrigir" isso será colocando o Benfica na rota do Marselha e confiar que os marselheses eliminem-nos para assim a França recuperar o seu antigo posto no ranking. A questão do APOEL visitar a Catalunha prende-se, também, com o facto de Platini querer punir os cipriotas por terem eliminado uma equipa francesa. Esse castigo será o atropelamento que certamente sofrerão às mãos (ou pés) de Messi & Companhia. Sobram 4 equipas. Aí já é uma questão de eu apostar no sentido de humor negro de Platini, em que ele dará a Mourinho a possibilidade de eliminar a sua antiga equipa, pelo que apenas resta Bayern - Milan para completar os quartos de final.
Fica por saber o quão certo, ou errado, eu estarei com este prognóstico.

Saudações Benfiquistas

Special_Red

Dudek

Marselha,Apoel ou Milan. já disse no outro tópico que será um destes.

Faroleiro

Eu diria que para a França voltar a ultrapassar Portugal no ranking da UEFA, é preferível o Marselha jogar contra o Apoel e ao Benfica calhar o Barça/RM/Bayern/Milan. Se calha o Benfica ao Marselha, a coisa pode muito bem dar para o torto porque o Benfica é superior ao Marselha.

Special_Red

Meus palpites:

R. Madrid vs Bayern M.
Barcelona vs Chelsea
BENFICA vs ACMilan
Marselha vs APOEL