CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

MiTica

do que vi deste ultimo jogo do Chelsea, nao acredito muito na passagem, uma equipa cheia de ratice contra um treinador maluco e uma equipa com demasiados pontos fracos.

mas pronto pode sempre acontecer um milagre

hugo1904

Espero que a 1ª mão seja a 28 de Março,pois se for a 27, não vou à Luz,nem vejo o jogo,pois tenho frequência...

Bleach

Só foi pena se passarmos apanharmos o barça ou o milan... Podia ter sido um apoel x marselha.... Tinha sido bom demais... Temos hipoteses contra o chelsea.

Tbosspt

fil85

Citação de: Edu em 16 de Março de 2012, 11:15
Citação de: PB em 16 de Março de 2012, 11:12
Caldos de galinha. Se perdemos o JJ, vai ser mais uma vez alvo de chacota. Pôs-se a jeito.
Só se for aqui no fórum. Não vejo motivo nenhum para chacota, tendo o Benfica chegado onde chegou na champions e quando muitos diziam que nem a fase das eliminatórias passávamos, sequer.
O Jesus disse que preferia apanhar uma equipa inglesa, pelos motivos que se sabe. Não disse que era fácil.
Exacto.

pica_foices

Caldos de galinha. Se perdemos o JJ, vai ser mais uma vez alvo de chacota. Pôs-se a jeito.
Só se for aqui no fórum. Não vejo motivo nenhum para chacota, tendo o Benfica chegado onde chegou na champions e quando muitos diziam que nem a fase das eliminatórias passávamos, sequer.
O Jesus disse que preferia apanhar uma equipa inglesa, pelos motivos que se sabe. Não disse que era fácil.

concordo com o Edu.

não percebo o problema de se ter opinião

rui costa10

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 16 de Março de 2012, 11:14
Eu acho que o Chelsea será uma equipa muito complicada, ao contrário do que possa parecer.

O Chelsea já está afastado da luta pelo título inglês. Nós temos um calendário complicado que antecedo e procede estes jogos dos quartos-finais.

Depois... jogamos primeiro em casa... e já deu para perceber que a nossa equipa não consegue gerir um resultado.

competiçoes europeias nao sao competiçoes nacionais...
a motivaçao é diferente, e ja o vimos com o sporting contra o city!

Fly 13

Houve quem dissesse que nem ao Trabzonsport ganhavamos...
O nosso trabalho está feito,o que vier é lucro.

fred9

A verdade é que nos podia ter calhado Real Madrid, Barcelona, Bayern de Munique ou AC Milan...Saíu-nos o Chelsea. Isto vendo pelo lado positivo, claro.

PB

Acho que não o devia ter feito. Adiante... que ganhe o jogo mais importante da época, o de hoje.

fil85

Citação de: hugo1904 em 16 de Março de 2012, 11:16
Espero que a 1ª mão seja a 28 de Março,pois se for a 27, não vou à Luz,nem vejo o jogo,pois tenho frequência...
Tens frequencia à hora do jogo??

mochila

Citação de: subLiminar em 16 de Março de 2012, 11:15
Os 4 clubes menos ricos jogam todos primeiro em casa contra os clubes mais ricos. Está tudo emparelhado para uma final Barça - Real. Ainda acreditam que estes sorteios finais são limpos? Eu também gostava de acreditar...

É demasiado óbvio.

Redady

Citação de: pica_foices em 16 de Março de 2012, 11:16

concordo com o Edu.

não percebo o problema de se ter opinião

ele lá sabe porque prefere jogar com o Chelse!