CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

costapequeno

Citação de: ShockWave em 16 de Março de 2012, 11:29
a liga dos platinões já perdeu a imprevisibilidade

Real madrid-Barcelona meia final no ano passado. ::)

redsun111

O Sporting tb vai ter o jogo europeu a 5 de Abril.  Nessa perspectiva, complicado será o jogo com o Braga em casa. Vai ser preciso confiar nos jogadores do plantel e rodar a equipa, pelo esforço físico que será sujeita.

isaiasempre

salviola

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Março de 2012, 11:30
Citação de: BotelhoDaCosta em 16 de Março de 2012, 11:29
Quando é que jogamos mesmo?
27/28 na Luz
3/4 em Londres

Datas oficiais só daqui a pouco.

Assim que alguém souber, diga as datas certas... Queria marcar voo para londres. Obrigado

pcssousa

Citação de: ziabloO em 16 de Março de 2012, 11:30
Citação de: mojo_j0jo em 16 de Março de 2012, 11:28
Citação de: Redady em 16 de Março de 2012, 11:26

porra nemna final jogamos em casa ... não me aptece ver o Benfica a jogar com aquela treta dourada, espero q vá o real à final!! .. ou então q o Benfica peça adidas, com o man utd pediu á nike, um equipamento branco todo xpto

Real Madrid, Apoel e Marselha na final permitem-nos jogar de vermelho.
Com o Bayern lá teremos que jogar de dourado.
Mas isso, meu amigo, são cenários para serem feitos se formos nobres o suficientes para alcançar a final.
Nobres somos... resta saber se somos operários também...

T1n0_SLB

Eu acho muito bem jogarmos a 1ª mão em casa, ganhar cá e ir jogar a Londres em contra ataque, quando foi a ultima vez que jogamos em Londres?

Rei

Vendo bem acho que o sorteio parece-me bom, jogar em casa primeiro acho melhor, especialmente nas meias. Assim podemos eventualmente fazer um bom resultado em casa e tentar defender a seguir. Foi assim que o Inter de Mourinho conseguiu.
O Chelsea era a minha equipa preferida, e acabou por sair, e acho que vai ser 50-50. :)

francisco

Alento

Isto de existir um Barça e um real tira um pouco de magia à coisa...

tjbc

Hugalf

Chelsea-Barcelona-Real Madrid...

Vieira a fazer as vontades todas ao Jesus... Pediu, agora não se queixe...

Costa_Slb

E com hipótese do Benfica passar com o Chelsea prai em 30% de probabilidades,com isto parece-me que o Benfica se despede do titulo. É muito dificil competir com o Porto e o Braga sem jogar nas competições europeias.

Edu

Citação de: pcnunes em 16 de Março de 2012, 11:31
Queniano e meu minino...temos pena mas a LC para vocês terminará na próxima eliminatória....mas podem sempre continuar a torcer por nós.

De seguida, Milão...a vingança :knuppel2:

Na final...lá o Mouro vai reclamar como fez na final da Taça de 2004, mas ele reclama e nós teremos o caneco nas mãos... :winner:
Para sonhar, preferia eliminarmos o barça que o milan. Era mais bonito :P

hlamar

Citação de: darkwolf em 16 de Março de 2012, 11:25
Citação de: M30 em 16 de Março de 2012, 11:24
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 16 de Março de 2012, 11:23
Que coincidencia o Benfica, APOEL e Marselha jogarem 1º em casa.

E que coincidencia Barça vs Real Madrid so podwerem jogar na final.

Que coincidencia...

lógico. Imagina se aqueles 2 se encontrassem agora ou nas meias, a final estaria às moscas.