CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Riquelme_10

Citação de: Sandokan90 em 16 de Março de 2012, 11:48
Citação de: Zlatan em 16 de Março de 2012, 11:47
Pelos vistos os adeptos do Chelsea acham que vai ser fácil...
Ainda bem que pensam assim.. Podem ter uma supresa no final :coolsmiley:

Alg que lhes mostre o historial dos dois clubes...Ingleses não percebem nada de futebol.

Ludwig van

sardao

Que sorteio da treta para nós. É que ainda por cima o Apoel e o Marselha ficaram emparelhados no outro quadro e frente a equipas fortíssimas.

Isto quase que parecia escrito nas estrelas  :whistle2:

Ritinha

Citação de: mojo_j0jo em 16 de Março de 2012, 11:48
Citação de: PablitoAimar em 16 de Março de 2012, 11:47
c'mon "we are chelsea" we do wat we want.. onde e que ja ouvi isto? ahahaha que venham os bifes
kakakakakakakaka ... vão sair da Luz sadomizados ... eles são muita piu piu estes bifses, têm todos o rei na barriga
Já estás bêbado? Calma que o jogo é só dia 27 ou 28... :tonge:

Rei

Di Nes

O.Guerreiro.Da.Luz

Sabem pessoal,

As únicas coisas que deixam-me de pé atrás com este Benfica do JJ são:

1 - Incapacidade de controlar os vários momentos do jogo.

2 - Incapacidade das dinâmicas defensivas.

3 - Desconfiança do nosso lateral esquerdo habitual titular.

fernandes86

Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Março de 2012, 11:50
"Benfica- Played very poorly against an even worst zenit side. Any other cl team would have crushed zenit, god they were awful.
Other then cardozo, I don't find anyone else a real threat on their team.
We should easily be able to beat these 2 teams, unless we start playing like crap again"

É assim que eu gosto dos ingleses  :drool:  :knuppel2:
Costumam sair daqui mais tenrinhos.

mojo_j0jo

Citação de: Edu em 16 de Março de 2012, 11:48
Citação de: isaiasempre em 16 de Março de 2012, 11:44
Eu só tenho uma dúvida. O JJ disse que preferia o CHELSEA quando TODA A GENTE pensava que o Chelsea estava eliminado e estava tudo a bater no AVB (palhaço-mor).

Eu acho que o JJ estava também a picar o AVB e a ser malandro, a troçar.

Isto pode sair caro. Os jogadores do Chelsea quando souberem que o JJ os queria por "serem mais acessíveis" podem motivar-se ainda mais.

É o que dar bater no ceguinho. Às vezes o ceguinho abre os olhos.

O AVB já foi com a PQP mas o DROGBA está lá... e o MATA, o David Luiz.

Esperemos sinceramente que tudo nos corra bem e que o JJ não tenha aberto a boca cedo demais.

Todos, repito, pensavam que o Nápoles ia passar.

Deus nos ajude.
O Jesus tem preferência por equipas inglesas, apenas e só isto. O resto é conversa. E ao ter preferência pelas equipas inglesas e pelo estilo de jogo das mesmas, não quer dizer que considere o jogo fácil. Certamente que se lembra do liverpool, no seu primeiro ano.

ps. não precisas de meter em negrito e aumentar a letra para o pessoal ler O0

aliás, eu acho q nas competições europeias, as equipas portuguesas, se poderem escolher, entre uma equipa espanhola, italiana, alemã ou inglesa, irão sempre para a inglesa ...historicamente damo-nos bastante bem contra eles ...e o mais engraçado é q eles não aprendem, vêm sempre jogar cá como se isto fosse fácil, com a vitória garantida

Pedro84

Por favor, não façam as figuras desprezíveis que os lags fizeram no fórum do City. Tenham respeito pelo Benfica.

ramalhofnm

os do Benfica acham o mesmo  :-X

PablitoAimar

Edu

Citação de: pcssousa em 16 de Março de 2012, 11:48
Citação de: Edu em 16 de Março de 2012, 11:45
Citação de: fil85 em 16 de Março de 2012, 11:43
Citação de: pcnunes em 16 de Março de 2012, 11:42
Citação de: Benfiquismo em 16 de Março de 2012, 11:41
Nao desejo mal a ninguem mas uma lesaozita muscular do Messi por 1 mes vinha mesmo a calhar
Messi, Iniesta, Xavi, Pedro, Alexis, Busquets...e pronto, com estes lesionados para os 2 jogos com o Benfica, em ficava contente
Já agora o Cesc Fabregas, Piqué e Dani Alves..
sanchez, thiago, valdes...  :ashamed:
acho é que vocês são uns cagados... se o Getafe eos de Pamplona conseguiram ganhar ao Barça por que raio não podem os outros consegui-lo?
Tenho cá um medo do Alcântara, do Valdés e do Sanchez que nem durmo... bem, o valdéz tem cara de ciganão, admito que pode ser assustador, mas eu sei matar um gajo só com um dedo portanto não o temo.
quem tem medo compra um cão e quem se borra compra fraldas!
Tens que saber separar as brincadeiras. :) Nem estou tão pouco preocupado com o barcelona até porque vou pensando jogo a jogo. Além disso, a minha preocupação nem é o chelsea nem o barcelona. É o campeonato nacional, essa sim, a prioridade e que me pode meter sem dormir.

Royal_Flush

Espero que se jogarmos com o Barça, o Messi fique de caganeira uma semaninha. E já agora o Xavi.

BC!

Como é que são as meias finais? 1º em casa ou fora e já agora datas sff