CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Rei

Os amarelos nunca limpam na Champions. Temos Artur e Garay em risco, e penso que Chelsea tem David Luiz e Ashley Cole.

sardao

Citação de: pcssousa em 16 de Março de 2012, 11:55
Citação de: sardao em 16 de Março de 2012, 11:52
Citação de: Pedrinho84 em 16 de Março de 2012, 11:51
Por favor, não façam as figuras desprezíveis que os lags fizeram no fórum do City. Tenham respeito pelo Benfica.
Se for para lhes mostrar que o Chelsea como clube ao pé do Benfica é um insecto ao pé de um elefante até sou capaz de lá ir...
Estes bifes não aprendem, continuam a ver as suas equipas sodomizadas pelas nossa, até o nosso 5º classificado elimina o 2º deles e continuam com o mesmo discurso aarogante... afinal o que é que o Chelsea já ganhou? a quantas finais da Liga dos Campeões chegaram? juizinho...

Deixa a soberba deles crescer o mais possível. Só nos favorece.

hugo1904

Fonix!!!

Completamente de rastos!
Vou perder um jogo na Luz,para os quartos da LC!
Tenho frequência e só saio às 22h da faculdade...nem verei o jogo na Tv.
:(

darkwolf

Citação de: El_Charro em 16 de Março de 2012, 12:07
Este ano o caneco vai para o Mou ou para o Benfica.
E espero que seja nosso! Era um sonho. O JJ, na sua bazófia, quer fazer um grande jogo contra o Chelsea porque acha possivel que eles o encham de milhões... é isso.

Real-Bayern
Benfica-Milan

final- Benfica-Bayern

vencer em casa dos gajos dava mais pica

Gonzalex

Mais um sorteio para dar audiencias numa final....Barça de um lado e Real do outro para dar uma final Barça-Real

o resto é treta

francisco

Citação de: hugo1904 em 16 de Março de 2012, 12:08
Fonix!!!

Completamente de rastos!
fdxxxxxxxxxxxx

redevil88

Blitz

Falam muito da sorte do Real Madrid mas só tiveram sorte no sorteio dos quartos-de-final.
Nas meias-finais, se tudo ocorrer como se espera, defrontam a, na minha opinião, equipa em melhor forma da Europa. O Bayern este ano está incrível e, na esperança de jogar a final eu sua casa, duvido que dê a vitória ao Real assim tão facilmente.

Shoky

É fantástico o Meireles não pisar a Luz...já chegou o Ogro Alves.

jpfluis

Citação de: hugo1904 em 16 de Março de 2012, 12:08
Fonix!!!

Completamente de rastos!
É q nem o teste se eu fazia com cabeça. Que azar.

francisco

Citação de: Blitz em 16 de Março de 2012, 12:09
Falam muito da sorte do Real Madrid mas só tiveram sorte no sorteio dos quartos-de-final.
Nas meias-finais, se tudo ocorrer como se espera, defrontam a, na minha opinião, equipa em melhor forma da Europa. O Bayern este ano está incrível e, na esperança de jogar a final eu sua casa, duvido que dê a vitória ao Real assim tão facilmente.
não é bem assim. no campeonato estão muito irregulares...

jpfluis

sardao