CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

VivaoBenfica

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 16 de Março de 2012, 14:42
Sem palminhas ao David Luiz e ao Ramires por favor......

Cada um faz o que quiser. Se fossem 2 jogadores que tivessem passado por cá sem deixar marca e sem conquistarem os adeptos, seriam indiferentes aos meus olhos, mas David Luiz e Ramires não me são indiferentes. Sobretudo o David.

parras_bs

Citação de: VivaoBenfica em 16 de Março de 2012, 14:43
Lampard falha jogo na Luz.  Levou o 3º amarelo na Champions em Stamford Bridge, frente ao Napoli
ele só tem um amarelo na campions

subLiminar

- 6 equipas ADIDAS
- 1 equipa NIKE
- 1 equipa LOTTO

BIG FAIL NIKE!

pcssousa

Citação de: Michiru Kaneko em 16 de Março de 2012, 14:44
Citação de: P∑T∑7 em 16 de Março de 2012, 14:42
Uma curiosidade:

2005/2006 - Benfica-Liverpool

Apanhámos nos 1/4 final uma equipa inglesa. Passámos às 1/2 finais. A seguir veio... o Barcelona.
Eu nunca vi o Benfica numa meia final da Champions.
Eu já vi em duas finais da Champions... e uma da UEFA, já agora, embora neste caso fosse muito pequenito, mas lembro-me perfeitamente do golo do Shéu...

Red Zeppelin

Citação de: VivaoBenfica em 16 de Março de 2012, 14:46

Cada um faz o que quiser. Se fossem 2 jogadores que tivessem passado por cá sem deixar marca e sem conquistarem os adeptos, seriam indiferentes aos meus olhos, mas David Luiz e Ramires não me são indiferentes. Sobretudo o David.

São gajos que mal tiveram a possibilidade de receber mais dinheiro meteram-se logo nas putas....
Mas sim, cada um faz o que quer obviamente.

parras_bs

Fábio Rui

Citação de: subLiminar em 16 de Março de 2012, 14:47
- 6 equipas ADIDAS
- 1 equipa NIKE
- 1 equipa LOTTO

BIG FAIL NIKE!
o problema é que a unica equipa NIKE vai ganhar essa merda  :-X

kantona

alguém sabe quais o jogadores d eles em risco de falhar a segunda mão?

Toronto_SLB

So' uma sugestao...talvez retirar as meias finais do nome do topico.  Quando (se) chegarmos la' ok, tudo bem.  Mas primeiro temos um osso duro de roer no Chelsea.

E_PluribusUnum

Benfica-Chelsea não é mau... Pior é o que vem a seguir mas lá está, estamos na Champions e é para jogar com os melhores. Força Benfica  :metal:

parras_bs

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 16 de Março de 2012, 14:47
Citação de: VivaoBenfica em 16 de Março de 2012, 14:46

São gajos que mal tiveram a possibilidade de receber mais dinheiro meteram-se logo nas putas....
Mas sim, cada um faz o que quer obviamente.
qualquer jogador que vista de azul e toque na bola merece ficar com as orelhas a arder
este é um jogo fundamental na história do Benfica
brincamos ou que?

Nmb66

Citação de: Festivus em 16 de Março de 2012, 14:32
Citação de: Keiroxes em 16 de Março de 2012, 14:24
Citação de: |OnE| em 16 de Março de 2012, 14:15
Citação de: iSLBenfica em 16 de Março de 2012, 14:14
Citação de: Tapion em 16 de Março de 2012, 14:09
Varios tipos de comentários:

"Benfica- Played very poorly against an even worst zenit side. Any other cl team would have crushed zenit, god they were awful.
Other then cardozo, I don't find anyone else a real threat on their team.
We should easily be able to beat these 2 teams, unless we start playing like crap again"

Não conhece Aimar, Rodrigo, Nolito, Gaitan, Witsel,..?
É da maneira que fica a conhecer.
Não percebo como é que é possível não conhecer o Aimar e o Saviola. É mesmo difícil chamar a atenção para o nosso campeonato, fds.

Tambem vinha postar isto, que ignorancia meu deus...Nos temos individualmente actualmente secalhar ate melhor equipa que eles...

ANTI OSGAS

Citação de: pcssousa em 16 de Março de 2012, 14:47
Citação de: Michiru Kaneko em 16 de Março de 2012, 14:44
Citação de: P∑T∑7 em 16 de Março de 2012, 14:42
Uma curiosidade:

2005/2006 - Benfica-Liverpool

Apanhámos nos 1/4 final uma equipa inglesa. Passámos às 1/2 finais. A seguir veio... o Barcelona.
Eu nunca vi o Benfica numa meia final da Champions.
Eu já vi em duas finais da Champions... e uma da UEFA, já agora, embora neste caso fosse muito pequenito, mas lembro-me perfeitamente do golo do Shéu...

x2

iSLBenfica

Citação de: 46Rossi em 16 de Março de 2012, 14:39isso tudo é mesmo para quê?  :huh:

Para te dar a conhecer o ponto de interrogação, para da próxima vez não haver equívocos na interpretação    :smokin:

parras_bs